-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 22 de abril de 2017

AGORA É A SUA VEZ

Oi galera, me chamo Diego e sou o novo escritor e tradutor de histórias para o blog. Adoro histórias que causam um impacto ao leitor. Espero que vocês gostem dos meus contos. Fiquem com um escrito por mim a quase 1 ano.

AGORA É A SUA VEZ 


Bom, eu me chamava Mike, vamos dizer que eu era "anti-social", não conseguia me enturmar e passava a maioria do meu tempo mexendo no computador. Como um dia qualquer, cheguei da escola e fui para o PC. Assim que entrei no Facebook, havia uma solicitação de amizade. Achei estranho pois mal recebia solicitações, na hora pensei que fosse algum amigo meu que havia criado outro Facebook, mas, para a minha surpresa, era uma garota. Seu nome era "Alicia".

- Alicia? Como assim? - Eu disse.

Não poderia ser uma garota da escola, e também se fosse o porquê me adicionaria?

Sendo assim, nem me importei, como não a conhecia resolvi não aceitar e então cliquei em recusar. Quero dizer, tentei, mas não ia. Clicava e clicava em recusar mas nada, cheguei até a recarregar a página, então, resolvi aceitar. Entrei no seu perfil, porém, não havia absolutamente nada, simplesmente a página dava erro dizendo que não existe. 

Bom, por um momento fiquei assustado, mas por outro achei que fosse um tipo de bug do próprio Facebook, e decidi deixar isso para lá. No outro dia cheguei da escola e entrei no Facebook como fazia de costume, e para minha surpresa, havia uma mensagem. 

Pensei comigo mesmo:

 - Mas, ninguém falava comigo no Facebook...

Cliquei rapidamente para ver quem era, e sim, era ela, aquela garota havia me mandado uma mensagem. Cliquei para ver o que havia mandado, mas, não dava para entender o que estava escrito, não era algo em português, era algo parecido com mandarim, e havia alguns riscos em cima impossibilitando ainda mais a leitura. Na hora levei um leve susto, e respondi:

 - QUEM É VOCÊ?

Cliquei em seu perfil e a mensagem de perfil inexistente se repetiu. Só podia ser alguém fazendo uma brincadeira comigo - pensei. Uma brincadeira de muito mau gosto, pois eu estava ficando realmente assustado. Porém, era impossível ser algum usuário do Facebook, só poderia ser um bug mesmo. 

Já era tarde e minha mãe não havia voltado do trabalho, estranhei, pois ela nunca se atrasava, foi quando ouvi alguém entrando pelo portão. Na hora havia esperança de que era minha mãe, bem... Eu queria mesmo que fosse, mas era minha tia, estava com uma cara horrível, e chorando muito; perguntei: 


- O que aconteceu tia?

- Sua mãe querido (em prantos), ela se envolveu em um acidente de carro, e não resistiu, eu sinto muito (chorando muito).

Meu coração parou, simplesmente, eu não conseguia acreditar que algo assim aconteceu com minha mãe.

Depois desse ocorrido acabei entrando em depressão, fiquei varias semanas sem ir a escola, não conseguia comer, não sentia prazer em fazer mais nada. Quando recebi outra notícia. "Minha Avó não estava bem e estava internada em estado grave e com certeza não iria passar dessa noite". 

Fiquei acabado (Choro).

Passei semanas trancado no meu quarto, não aguentava sair, não tinha disposição para nada, MAIS NADA. Ficava pensando o porque isso aconteceu comigo? Justo comigo?

 - Amava tanto minha mãe, e minha avó.

Já havia se passado 3 meses desde o ocorrido. Me recuperei um pouco e sabia que ficar chorando não mudaria nada.

Eu já havia voltado em minha rotina, então entrei no meu Facebook, e lembrei daquela mensagem que havia recebido daquela garota. Eu e meu pai iriamos a casa da minha tia. Assim que já estávamos no carro, fiquei curioso em saber o que estava escrito naquela mensagem, então pensei em tentar traduzi-la no decorrer do longo caminho até a casa da minha tia. Na metade do caminho, já havia conseguido traduzir quase toda a mensagem, assim que entramos na rodovia principal finalmente havia conseguindo traduzir a mensagem completa, e meu coração simplesmente parou por instantes depois que li o que estava escrito. 

Estava escrito "AGORA É A SUA VEZ" e no outro segundo que li isso, o carro do meu pai se chocou de frente com um caminhão.

Depois disso, lembro apenas que fui escolhido para fazer a mesma coisa com outra pessoa curiosa. 

Quem sabe essa pessoa não seja você?

ตอนนี้ก็เปิดของคุณ

Conto escrito por: Diego Bruno
De: Ler Pode Ser Assustador

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!