-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 11 de fevereiro de 2017

O Estudo Do Seu Monstro Interior

Transmorfologia

O Estudo Do Seu Monstro Interior



Hoje iremos falar de algo que talvez não seja real nesse mundo, mas conta de criaturas magnificas que possuem a forma humana como disfarce, mantendo sua verdadeira forma oculta de todos, revelando apenas em ocasiões em que fará uma nova vítima, ou em uma ocasião especial. Essas criaturas são chamadas de transmorfos, que significa "aquele capaz de mudar de formas".

Todos estão acostumados a ouvir sobre os licantropos, os lobisomens, rougarou, wendigo, e outras, sobre seres bestiais que possuem forma humana uma hora e forma animalesca na outra. Para compreender melhor essas criaturas, em uma outra dimensão onde a magia, os monstros, os seres mitológicos e outros como os transmorfos, fazem parte da realidade desse mundo, sendo conhecidos pela maior parte da população, foi criado uma ciências capaz de estudar e classificar os transmorfos, seus hábitos, formas, região onde encontrado, habilidades que cada espécie possui, e outros. 

Nessa mesma dimensão onde esses transmorfos são encontrados, há relatos de pelo menos 55% da população global (pelo menos no planeta terra, sem contar com os limbos e outras dimensões), são transmorfos, e segundo a mesma pesquisa, os transmorfos que assumem aspectos de animais mais comum como ratos, coelhos, lobos, etc; são os com maior população, já os que possuem formas de animais raros, exóticos, ou transformos extremamente fortes e com capacidade de destruição maior que os demais (os lendários), costumam apresentar uma população menor, porém dependendo da espécie, possui a maior chance de sobrevivência que outros. 

Muitos podem perguntar, o que isso tem a ver com lendas, ou até o que isso tem a ver com terror, pois bem, o tão conhecido lobisomem na realidade, não é uma maldição, e sim algo da linhagem deles, uma herança, e em várias mitologias, folclores e lendas urbanas apresenta outros transmorfos como o bicho papão, do folclore brasileiro e de outros países, o wendigo nos Estados Unidos da América, Deucalion, na mitologia grega; provavelmente, lendas como Cow Head, The Rake, e outras criaturas indicadas nas lendas urbanas podem possuir forma humana além da forma representada nas lendas. Talvez, no mundo em que vivemos, não possui monstros como 55% da população, porém nada indica que tais criaturas não possam ser reais, afinal, todos já depararam com aquele aluno estranho na escola em que estudou, aquele grupo de pessoas com hábitos diferentes dos demais, e várias citações em algum lugar de aparições de criaturas não identificas; afinal, todos nós possuímos um monstro em nosso interior, cabe a nós decidir se ele desperta ou não. 

Espero que gostem do tema, esse mesmo tema é usado em séries como Grimm, Teen Wolf e em alguns episódios de Supernatural.

Esse tema faz refletir se realmente sabemos de tudo sobre nossa existência e se, realmente, somos todos HUMANOS.

2 comentários:

  1. Eu normalmente tenho uma natureza cética, mas ainda assim tenho esperança de que coisas desse e outros tipos realmente existam, pois assim, esse mundo poderia ser um pouco mais interessante (mais perigoso? talvez, mas definitivamente mais interessante).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e explicaria muito o comportamento de cada um, pois assim como animal se comporta de um jeito, nós também, tudo faz sentido afinal de contas kkkkkkk, vlw pelo feedback.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!