-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Estudo da Imortalidade

A Pesquisa

Estudo da Imortalidade


A pesquisa foi realizada com 10 cobaias humanas vivas, obtidas através do trafico internacional de pessoas. O histórico médico indica que as cobaias são saudáveis, todas de origem [dados expurgados]. A pesquisa foi realizada utilizando um soro feito a partir de uma alga encontrada em [confidencial], esse soro utilizado na experiencia com as cobaias, de forma que possa ser observado as reações nos mesmos. 

COBAIA 1: O soro foi administrado na veia do paciente, uma jovem de 16 anos de idade, infelizmente nela o efeito foi sangramento nos olhos, nariz e boca, palidez e psicose. Durante um dos testes, a cobaia pulou em um dos enfermeiros, mordendo seu pescoço, drenando partes do seu sangue até ser interrompida pela segurança do laboratório. A partir desse momento, o enfermeiro começou a apresentar os mesmos sintomas que a COBAIA 1, dentre eles: palidez, psicose, avidez por sangue, aceleração metabólica, alergia a luz solar e níveis hormonais elevados.

COBAIA 2: Paciente era um homem de 32 anos, ouve rejeição com o soro, resultando na morte por hemorragia interna. Algumas horas depois do experimento, a COBAIA 2 voltou a vida com apenas algumas funções motoras e com extinto de sobrevivência básico (beber água e se alimentar).

COBAIA 3: homem de 21 anos, foi exposto para ser mordido pela COBAIA 2, apresentando em seguida os mesmos sintomas, provando assim que tal fator pode ser transmitido como qualquer doença.

COBAIA 4: homem de 73 anos de idade, nenhum resultado, mas em compensação ouve a apresentação de anti-corpos que, a partir dos testes feitos com a mesma cobaia, resulta na imunidade ao soro. O mesmo foi testado no sangue da COBAIA 1 que apresentou hemorragias, resultando na eliminação do soro do organismo da paciente e na cura da doença, funcionando como uma vacina ao soro. O teste realizado em uma cobaia secundaria ao teste (COBAIA 2b) com a variação da cobaia 2 , ouve morte súbita por morte cerebral.

COBAIA 5: mulher de 26 anos, ao ser exposta pelo soro foi curada do câncer terminal, porém , apresentou os mesmos sintomas que a COBAIA 1.

COBAIA 6: mulher de 31 anos de idade, teve como resultado combustão espontânea total, não restando nada além de cinzas. 

COBAIA 7: homem de 17 anos, testado com o sangue da COBAIA 1, apresentou a mesma transformação, com aperfeiçoamento em seu metabolismo, tal como melhoria na circulação sanguínea, regeneração rápida, resultando em um ser mais veloz e mais forte, semelhante aos vampiros vistos em diversos filmes e séries. 

COBAIA 8: homem de 33 anos, foi testado com a saliva da COBAIA 3 na corrente sanguínea e, em seguida, com o sangue da COBAIA 1, resultando assim na morte do paciente, e o retorno a vida como uma criatura bizarra, com pele acinzentada, dentes e unhas afiadas, cheio de tumores ósseos em forma de espinhos em suas costas, apresentando rapidez e força semelhante aos transformados pelo sangue de uma das variações da COBAIA 1, pelas mordidas da COBAIA 7. Possui inteligencia primitiva semelhante a COBAIA 2, 3 e suas cobaias secundarias. Mais testes foram realizados com as cobaias 8-b e 8-c e outras secundarias, indicando que a variação da cobaia 8 pode ser transmitida através da mordida, arranhão, exposição a partes mais sensíveis como olhos nariz e boca e também por transfusão sanguínea.

COBAIA 9: mulher recém falecida com 104 anos de idade. Foi testada com o sangue da COBAIA 1 e não houveram efeitos. Porém, ao efetuar o implante de tecidos nervosos da COBAIA 2 em seu corpo, a COBAIA 9 reanimou, porém, por um curto período de tempo, apenas 2 horas. Fora então aplicado o soro na mesma. Notável restauração de seu cérebro, rejuvenescimento de seus tecidos corporais que resultou na aparência de de uma mulher jovem de 20 anos de idade. No entanto, a COBAIA 9 veio a falecer após alguns dias por falência múltipla dos órgãos, sendo o soro dessa vez ineficaz na restauração de seus órgãos. 

COBAIA 10 (ÚLTIMA): homem de 30 anos de idade. Foi testado com uma variação especial do soro extraído do liquor (líquido céfalo-raquidiano) da COBAIA 7, misturado com o liquor da COBAIA 8 e com o soro original, resultando no paciente uma grande elevação no tamanho, hipertrofia muscular avançada, queda total dos cabelos do corpo inteiro, albinismo - mas não apresentando sensibilidade a luz solar - agilidade, força e inteligencia elevadas, permitindo ao mesmo a capacidade de atacar os seguranças e fugir do laboratório, sendo considerado extremamente perigoso. É ávido por carne e sangue, não podendo transformar pessoas em um dele, mas possui a pele impenetrável a balas e habilidades de sobrevivência e de caça, sendo a experiencia mais bem sucedida do laboratório a partir do soro.

RESULTADOS DA PESQUISA: ouve a criação de novas armas biológicas a partir do soro, mas o verdadeiro objetivo, que é a imortalidade sem efeitos colaterais, não foi atingido. Com o tempo novas pesquisas serão feitas para aprimorar os métodos em busca da imortalidade. 

AGUARDE NOVAS PESQUISAS...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!