-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Celular #02



---------------------------------------------------------------------------------
Conheça aqui mais histórias do gênero:

Celular #44
Celular #21
Celular #41
Celular #16
Celular #05
Celular #37

---------------------------------------------------------------------------------


Naquela noite eu fui me deitar por último. Meu quarto é pequeno, e além do meu armário e computador, tem espaço apenas para uma outra cômoda onde eu guardo todas as minhas coisas.

Cheguei no quarto, e como de costume, abri uma das gavetas e tirei o carregador do meu celular.

Não era porque eu iria me deitar que eu necessariamente iria dormir.

Me atirei na cama, pluguei o carregador no celular, apaguei a luz e comecei a mexer nele.

Acho que havia passado uma meia hora quando eu ouvi um barulho na cozinha.

Pensei que fosse minha mãe ou algum aparelho lá, e talvez tivesse sido algo assim, pois o barulho parou logo em seguida. 

No celular eu estava lendo contos aleatórios que achei na internet. Eu tinha parado em um de terror.

Começava assim:

"Certa noite eu escutei um barulho vindo da cozinha. Mas apenas quando eu os ouvi novamente é que levantei..."

Logo em seguida, ouvi outros barulhos na minha casa. Senti uma extrema vontade de levantar e ver o que era. E assim o fiz. 

Mas não tinha nada lá.

"Que estranho", pensei e comecei meu retorno para meu quarto. Enquanto voltava, recomecei minha leitura.

"... Enquanto eu voltava para meu quarto, algo não saía da minha cabeça."

Era estranho aquele texto. Parecia que ele sabia exatamente o que estava acontecendo. Mas aquilo era impossível, não era?

Me deitei e desliguei as luzes. O texto na tela do celular então falou sobre barulho estranhos vindo do quarto, e eu comecei a ficar com medo. Após os barulhos, o protagonista virou a tela para o canto da sala. E foi aí que o conto terminou.

Quando eu havia terminado de ler a última frase, eu ouvi algo no meu quarto. Parecia o som normal da casa, mas era muito estranho acontecer durante o meio da noite.

O barulho ficou intenso em um canto do meu quarto.

Eu lembrei do texto e gelei no mesmo instante.

Lentamente, com a tela do meu celular, apontei para o canto do quarto. Não havia nada lá. Apenas minhas roupa atiradas em um canto.

Suspirei de alívio, afinal, aquilo deveria ser tudo fruto da minha imaginação.

Foi quando ouvi uma voz gelada no meu ouvido sussurrando:

"Agora, falta só um canto".


Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------
Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy/

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!