-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cartas Do Destino: O Jogo Das trevas - Episódio 1

Conhecendo O Jogo


Olá, eu prefiro não me identificar, mas pode me chamar de Rax, eu sempre fui fanático por jogos de cartas online, tais como Yu-Gi-Oh, Hearthstone, e outros, eu vivia pesquisando a respeito de novos jogos do tema, incansavelmente, as vezes eu ficava noites sem dormir jogando esses jogos. 

Um certo dia, um jogador anônimo entrou em um dos jogos que eu jogava na época, e me mandou um link e disse a seguinte frase: 

Nós ficamos sabendo o quão você ama jogos de cartas, aqui está um especialmente para pessoas como você, mas tenha cuidado, há consequências severas aos que jogarem esse jogo, jogue com sabedoria, pois tudo que fizer nele, pode prejudicá-lo na vida real. 

No começo eu fiquei assustado, mas a curiosidade falou mais alto e eu clickei no link, e abriu o download de um jogo chamado THE CARDS OF FATE: THE DARK GAMES. Só em ver o nome já pensei que seria o melhor jogo que um ser humano possa jogar, pois quem já assistiu Yu-Gi-Oh, sabe que jogos das trevas são jogos que quem perde o jogo, perde a alma, deixando as coisas muito interessantes.

A entrada do jogo não é nada de especial, apenas com imagem de uma mesa de jogos, e uma opção: Jogar. Eu achei estranho já que não havia lugar no qual eu possa arrumar o meu deck, e quando entrei no jogo, percebi que os mecanismos de jogabilidade eram bem simples, cartas criaturas, armadilhas, feitiços, semelhantes aos outros jogos de cartas. O que estranhei a princípio, foi como os jogadores eram representados, como almas acorrentadas, e as criaturas do jogo não eram muito assustadoras, mesmo que o jogo em si dava arrepios. 

O oponente começou colocando um Coelho Albino (5 atk, 5 hp) na linha de frente, e uma carta invertida, eu não possuía muitas cartas, única criatura que eu possuía na minha mão era um demônio vestido de gnomo chamado Demônio de Jardim (0 atk , 1 hp), e antes que eu esqueça de falar, cada jogador possuía o hp de 50 pontos, e não pode atacar o jogador diretamente enquanto ele tiver uma criatura em campo, a menos com feitiços e outros efeitos. 

Como eu não tinha o que fazer, apenas coloquei o Demônio de Jardim no campo e uma carta estranha chamada Jardim da Dor, quando passei a vez pude ouvir pessoas gritando de agonia vindo das caixas de som do meu computador, notei que o Coelho Albino do oponente foi devorado pelas plantas do Jardim da Dor, que agora cobre o campo inteiro com plantas feitas de sangue, e meu Demônio de Jardim foi substituído pelo Ceifador da Morte (20/1), embora forte, não demorou nada para o oponente evocar um coiote 2/2 e ter acabado com ele. Em seguida, evocou o mesmo Coelho Albino, mas dessa vez todo ferido, se parecendo com um zumbi, e o pior de tudo, 50/50. 

Quando achei que era o fim, senti uma voz em minha mente dizendo: Rax, não desista, ninguém jamais derrotará a morte, olhe por si só. Quando olhei para as cartas em minha mão, notei que havia uma chamada Abaddon, O Anjo da Morte. Para isso precisei evocar dois imps 1/1, e depois sacrifica-los para poder evocar Abaddon. 

Na verdade, Abaddon, O Anjo da Morte tinha apenas 1/1, mas quando foi evocado, todas as plantas e os monstros do oponente foram destruídos. O oponente implorou para mim não atacar , que ele só quis jogar um jogo, não sabia que aquilo realmente era real: "Por favor, eu imploro, não faça isso, eu não quero morrer, POR FAVOR NÃAAAAAO"

O estranho de tudo isso é que quando o golpeei diretamente, o dano e vida de Abbadon mudou para 1000000/1000000, e o oponente mandou a seguinte mensagem: "Eu sei que não é culpa sua, sou apenas uma criança de 8 anos de idade, que vou morrer por apenas ter perdido um simples jogo, espero que você se lembre disso, e não passe pelo mesmo que passei".

Em seguida recebi um áudio com som de gritos de uma menina de 8 anos, ela gritava até a morte. Seu boneco acorrentado foi despedaçado em várias partes e depois queimado.

Depois do que aconteceu decidi excluir o jogo, mas quando tentei fazer isso apareceu a seguinte mensagem: "Uma vez que se entra neste jogo, você jamais sai. A partir de hoje você deverá sobreviver ao campeonato do jogo, se vencer terá sua liberdade, mas se perder, sua alma será condenada a ficar presa aqui pela eternidade, na forma de carta, e sofrerá todas as vezes que a carta for usada e destruída. 

Logo após ver essa mensagem, notei que finalmente tinha acesso ao meu deck. Uma das cartas que estava nele era A Pequena Bruxa 2/5, e percebi que essa carta era, na realidade, a menina que derrotei no jogo. 

CONTINUA...

Escrito por: Otávio.
De: Ler Pode Ser Assustador.

2 comentários:

  1. O loco velho esse conto ficou foda! Terror+jogo de cards quase tudo que eu gosto reunido em um conto só! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado cara, bom que gostou, logo logo sai mais epsódios (:

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!