-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

The Holder series - 193 - A Portadora do Beijo


Em qualquer cidade, em qualquer país vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Chegue a recepção e peça para ver aquela que se auto intitula como: "A portadora do Beijo". Quem estiver na sua frente vai te olhar com uma cara de piedade misturada com confusão. Você vai ficar um pouco confuso pelo olhar dela, porém não deve pensar demais ou vai se ver perdido e jamais encontrará o que procura.

Espere sem fazer nenhum movimento, após alguns segundos a pessoa vai apontar para uma porta rosa. Aproxime-se, mas não entre ainda. Em vez disso segure gentilmente a maçaneta com a sua mão direita. Caso sinta uma sensação de choque quando a tocar, fuja o mais rápido que puder. Não pare por nada nem para dormir. Pois se parar eles vão te achar. Caso consiga escapar do seu pais sem nada acontecer com você, então vai estar a salvo por enquanto.

Se a maçaneta estiver macia quando for tocada sinta-se a vontade para entrar, mas ainda não é tarde para desistir. Caso deseje continuar, abra a porta com muito cuidado. Quando entrar você vai ouvir um coral contando bem longe, cantando uma melodia que vai te encher de prazeres por dentro. Não fale uma palavra, e se, por qualquer motivo eles pararem, grite imediatamente: "Por favor continuem, não quis interromper". Se o silêncio persistir, reze para que sua alma seja levada da maneira menos dolorosa possível pelas criaturas horripilantes da escuridão. Se a música voltar, continue. 

Depois do que vai parecer horas andando no escuro, você vai encontrar uma porta de cor vermelha, bem intensa. Bata três vezes. Se ouvir um demônio falando em uma linguagem incompreensiva aos humanos, você vai saber que a criatura está presente e que sua vida chegou ao fim. Caso não obtenha resposta você está seguro para entrar.

Dentro do quarto as paredes são forradas com as almas daqueles que se perderam por amor, no centro do quarto vai estar uma linda mulher olhando em sua direção. Não arrisque olhar para outro lugar sem ser seus olhos, pois se o fizer, horrores inimagináveis cairão sobre você.

Aproxime-se dela, mas não fique a menos de 10 passos. Ela vai estar falando em uma língua que você não vai conseguir compreender, mas mesmo assim é suave, ela não vai responder nada além de uma simples pergunta: "Algum dia eles encontrarão a paz?". A partir desse momento ela ficará em completo silêncio, mas não quebrará o contato visual com você, e você também não deve fazer isso.

Ela não vai responder sua pergunta, em vez disso caminhará em sua direção com toda calma e graciosidade possível. Não tente se mover de maneira alguma. E com todo carinho possível, ela vai lhe dar um beijo na bochecha. Após o beijo, a mulher desaparecerá na escuridão. Onde ela o beijou, vai existir um pequeno rubi, que ficará cravado em sua bochecha.

Agora você possui o objeto dela.

Este rubi é o 193º objeto de 538. Ele deve ficar com você até o dia de sua morte. Tentar removê-lo certamente será sua pior decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!