-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Os Objetos da Legião - 2534 - O Portador da Ba


Em qualquer cidade, em qualquer país, compre um tabuleiro Ouija e leve para o lugar que você chama de casa. Esteja avisado: Caso não more sozinho, estará colocando a vida de outros em perigo. Mesmo que o ritual seja um sucesso, querendo ou não haverão consequências indesejáveis. Caso queria realmente continuar a busca do Objeto, você deverá possuir um Objeto físico para esse ritual. Coloque todos os Objetos que possuir ao lado da tábua, e use-a para escrever " O Portador do Ba". Caso dê certo, as luzes vão começar a apagar e os Objetos perto de você começarão sumir. Os que sumirem retornarão a seus Portadores e deverão ser encontrados novamente.

Ande pela sua casa. Você vai notar que as cores estão mais desbotadas, em tons acinzentados. Você vai perceber que os cômodos da casa foram mudados. A casa vai permanecer a mesma, porém o caminho que levava a cozinha talvez leve a outro cômodo. Você deve achar o seu quarto, pode demorar alguns minutos ou até mesmo anos. Você não vai sentir fome e nem morrer nesse período.

Porém você poderá sentir dor, depressão e/ou raiva. Quanto mais permanecer aqui, mais intensas serão as emoções, até que você seja completamente consumido por elas e esqueça o real motivo por estar aqui. Quando finalmente encontrar o seu quarto, verá que do outro lado há um grande buraco. O plano espiritual foi aberto, é só uma questão de tempo para que eles venham provar sua alma.

Rapidamente volte ao cômodo com o tabuleiro e escreva : "O que é você?". O tabuleiro vai escrever a resposta. Caso ele escreva "Essum", você vai estar condenado. Não há escapatória, não tente fugir nem resistir pois será inútil. Talvez você consiga ver a figura com um capuz antes que seja consumido eternamente por ela. Caso a tábua escreva "ELE" os espíritos que você liberou vão encher a sala e eles vão tomar forma de alguém que você conhece porém que já faleceu.

Caso a alma guarde algum rancor de você, o desejo dela será concedido. Ela vai te despedaçar por vingança a uma eternidade de ódio trazida de sua vida passada. Se for a alma de alguém que ama, ela o tomará para si, transformando-o num escravo e mantendo-o em cativeiro, até que toda a sua vida seja sugada de você. Caso seja a alma de um parente ou amigo, ele vai tomar o seu lugar. Você lamentará toda sua vida a ser vivida e seu sofrimento, assim que ele morrer novamente.

Caso a alma seja de alguém que não conheça, ela sorrirá enquanto ascende aos céus para a vida após a morte. Uma irá emanar dele, restaurando as cores vibrantes de sua casa e restaurando cada comodo a seu devido lugar. Os Objetos retornarão e onde estava a tábua agora vai existir um incenso queimado. Apesar de estar todo queimado, uma pequena faixa de fumaça ainda escapa de sua extremidade.

Este incenso é o Objeto 2534 de 2538. Ele vai acender novamente quando o fim chegar.

3 comentários:

  1. Eita mano pulo pro 2534 kkkkkkkkkkk porque deu esse jump?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai heitor, aqui é o vasca. Então seguinte existem 3 séries paralelas se você for ver. A busca pelo pai, the holder e Legion. No cabeçalho do conto você vai ver qual é qual. Outra dica é que os objetos da legião não seguem uma ordem certa.

      Excluir
  2. Esse buraco no quarto seria uma referência ao famoso Silent Hill The Room?

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!