-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Celular #37


---------------------------------------------------------------------------------
Conheça aqui mais histórias do gênero:

Celular #44
Celular #21
Celular #41
Celular #16
Celular #05
Celular #02

---------------------------------------------------------------------------------

- E aí, pronta?

- Só um minuto Vanessa.

- Amanda, a gente precisa ir. O Leonardo tá esperando faz quinze minutos no carro.

- Eu. Ainda. Não. Estou. Pronta!

- Nossa! Deixa de ser babaca. Era pra tu ter terminado faz meia hora. Eu não vou esperar mais também.

- Espera Nessa! 

Mas Vanessa estava muito braba e não ouviu sua melhor amiga reclamando. Foi até o carro do namorado. Leonardo estava no banco da frente. Atrás, os outros amigos, Jéssica e Fernando, haviam deixado o lugar do meio especialmente para Amanda, que sempre reclamava de espaço.

Quando entrou no carro, o pessoal estava catando em uníssono com o rádio uma música do Backstreet Boys:

- Everybody! Rock your body! Everybody..

- Amor? Onde está Amanda?

- A madame ainda não acabou..

- Ainda não? - Fernando abriu os braços numa expressão incrédula. - Nem eu demoro tudo isso!

- Ela sempre demora assim? - Jéssica falou. Ela não costumava sair com os amigos, e era a primeira vez que iriam para uma juntos.

- Sim, Nossa! Ela pensa que somos o que? Af...

Então o celular da Vanessa tocou. Era a Amanda pedindo para ir buscar ela.

- A madame não pode descer sozinha de casa. Não acredito. Eu que não vou voltar lá.

- Deixa que eu vou! - Fernando, que tinha uma queda pela Amanda, se prontificou. - A gente já volta.

Risos aconteceram no carro. 

- Ok! Rápido hein?!

Fernando foi pra dentro da casa da Vanessa. Alguns minutos depois, ele retornou com o rosto consternado.

- O que foi? 

- Não encontrei ela. Procurei por tudo mas não encontrei. Fui até o quarto e só achei o celular dela em cima da cama. Estranho...

- Estranho mesmo. - Concordou Leonardo. 

- Vou voltar lá. 

- Espera! - Disse Jéssica. - Estou preocupada. Vou contigo.

- Certo.

Então eles saíram e foram novamente para a casa. 

- Bem amor, agora temos um tempo só para nós. - Disse Leonardo.

- Para, to preocupada.

- Eu sei, tô só brincando... Amor, eu preciso mijar.

- Ok, mas volta logo tá?

- Uhum.

Leonardo saiu do carro e foi até o lado direito da casa, sumindo atrás da parede de concreto.

Então passou cinco minutos e ninguém havia voltado. Vanessa estava preocupada e seu coração estava acelerado. Dez minutos se passaram, e ela decidiu que iria ligar para eles. Tentou todos os números, mas ninguém atendia. Estava preocupada demais e pensava que algo podia ter acontecido à eles. Ela pegou o celular e mandou uma mensagem pro Leonardo.

"Se estiverem de sacanagem comigo é melhor dizerem agora ou eu vou pra casa!"

Após ela enviar essa mensagem, ela recebeu uma da Amanda.

"Venha pra dentro! Só falta você."

Vanessa encheu-se de raiva e saiu do carro bufando. Não conseguia imaginar como eles puderam fazer esse tipo de brincadeira com ela, que era toda preocupada.

Porém, assim que entrou na casa de Amanda, percebeu que o silêncio do lugar a estava incomodando. Ela foi rapidamente até o quarto. Lá, ela encontrou o celular de todos os seus amigos em cima da cama. Quando ela chegou perto deles, ela recebeu uma mensagem que não entendeu. Ao olhar o redor do quarto ela viu algo que tirou a força de suas pernas. O chão perto do armário estava coberto por uma poça de sangue. 

Vanessa não conseguiu gritar e apenas desabou em cima da cama. As luzes do quarto se apagaram e Vanessa gritou por um segundo. Logo após apenas o silêncio permaneceu.

Dentro do quarto, no celular de Vanessa, tela permanecia ligada. Ela havia recebido uma mensagem de um número desconhecido. A mensagem dizia:

"Agora a festa está completa."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!