-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

The Holders Series - 178 - A Portadora da Mudança



  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer sanatório ou casa de reabilitação em que possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar aquela que se autodenomina "a Portadora da Mudança". O atendente vai te olhar com um sorriso macabro no rosto e dizer: "Sim, mas primeiro você precisa me fazer um favor..." Após ouvir isso, não diga uma palavra, ou você será instantaneamente transportado para um lugar com criaturas jamais vistas neste mundo, cujas formas estão constantemente mudando para coisas ainda mais aterrorizantes. Você poderia rezar por uma morte rápida, mas ninguém ouviria.

  Porém, se você se mantiver em silêncio como deve, o atendente pedirá um favor mais uma vez, agora com uma pontada de urgência em sua voz. Ignore sua súplica, e peça de novo para ver a Portadora da Mudança.

O Filho Morto




 Em uma casa antiga nas montanhas vivia uma mulher idosa e seu filho morto. Toda noite a mulher fazia o jantar e os dois comiam. E toda noite a mulher perguntava ao seu filho morto:

  - Como foi seu dia?

  E o filho morto respondia qualquer coisa que ela quisesse ouvir:

  - Foi bom. Fiquei olhando os pássaros pela janela.

  E a velha sorria e observava:

  - Você sempre adorou pássaros.

  E os dois eram felizes. Na maior parte do tempo. Porque bem no fundo da mente idosa da velha mulher havia sempre uma pequena dúvida incômoda. Como um demônio, ficava sussurrando para ela. Você está louca.

The Holders Series - 177 - O Portador da Estrela Cadente



Antes do THS, um breve recado: Olá! Não sei se vocês perceberam, mas eu, Laura, sou a única membra da equipe que continua atualizando o blog ativamente. Não sei ao certo o que fez os outros se afastarem, nem se eles podem voltar de repente. Mas não os culpem, não sabemos como são suas vidas pessoais e, por mais que se queira, é mais difícil do que parece encontrar tempo para postar coisas novas, especialmente em um blog de escrita e tradução.

  Do dia 6 ao 20 de agosto estarei viajando para a casa da minha avó no fim do mundo, ou seja, um lugar onde não terei acesso a um computador com internet, ou wi-fi, ou cinemas, ou livrarias, ou TV a cabo; talvez nem luz elétrica tenha por lá... Relaxem, eu sobrevivo (inclusive, vai ser bom, porque sem nada para me distrair provavelmente vou escrever muito), e depois volto a atualizar sempre que puder. Não vou deixar o LPSA acabar. Muito obrigada por continuarem acompanhando, seus comentários são um grande incentivo.

  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá até lá, faça aquilo e consiga isto. Admita, foi isso o que o interessou a adotar este estilo de vida: promessas de poder incomensurável em troca de realizar alguns testes desprezíveis. Essa é a razão pela qual há tantos Buscadores com brilho nos olhos que vêm da marcenaria, esperando encontrar para si um Objeto novo e lustroso. E é também por causa disso que esses Buscadores raramente parecem manter seu otimismo e inocência após adquirir o tal Objeto. O problema é todo devido à forma como os Objetos deixam as pessoas desmotivadas e removem toda a alegria e felicidade.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!