-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

Gravação policial


Uma menina aterrorizada fez uma ligação misteriosa à polícia. Não há provas concretas de que esta gravação seja real, porém, se for uma encenação, os atores são realmente muito bons. Dê play no vídeo se tiver coragem enquanto lê o diálogo traduzido abaixo:

The Holders Series - 173 - O Portador das Sombras


  Eu sou o Portador das Sombras. Você nunca deveria me conhecer, portanto reze para receber um pingo de misericórdia, Buscador.

  Em qualquer cidade, em qualquer país, em uma quinta-feira, vá a qualquer área aberta de parque na qual possa entrar. Eu sugiro que traga consigo um revólver ou qualquer outra arma que possa usar para facilmente dar fim à sua vida, pois isso seria preferível a qualquer outro destino que você venha a encontrar durante esta busca.

The Holders Series - 172 - A Portadora da Obediência


  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer escola ou instituição educacional onde possa entrar. Quando chegar na secretaria, peça para visitar alguém que se autodenomina como "A Portadora da Obediência". A secretária vai alegremente anotar seu nome em uma lista sem que você precise pedir, e então o direcionará pelo corredor de entrada. A partir de agora, ela o ignorará, mesmo que você fale com ela diretamente.

Já foi tarde


"Mamãe, eu quero apertar o botão." Seu dedo rechonchudo pairava sobre o interruptor.

"Espere, querido. Deixe eu terminar de encher." Ela enfiou o resto do lixo dentro da boca do compactador. "Ok, vá em frente".

Lucas ligou o interruptor e ouviu com satisfação enquanto o compactador zumbia e esmagava. A mãe sorriu carinhosamente para ele.

"Já foi tarde", ela disse, como sempre. Era o pequeno ritual deles.

Ela caminhou ao lado de Lucas pelo corredor até o quarto de brinquedos, levando a bebê no colo. Ela deixou a bebê no meio do quarto e disse a eles: "Comportem-se". Então ela desapareceu em seu quarto, tirando o celular do bolso enquanto fechava a porta. Lucas conseguia ouvir sua voz abafada do outro lado da parede.

"Oi, Lisa... É, a bebê acabou de acordar de sua soneca, ela e Lucas estão brincando. Acho que ela deve estar na primeira dentição..."

Lucas desviou sua atenção para a torre de lego que estava construindo no chão. Ele franziu o cenho de concentração enquanto juntava as peças cada vez mais alto.

"Ah, eu sei... Consegue acreditar que ela disse aquilo? Bem no meio do jantar dos Robinsons, não podia nem esperar até chegar em casa..."

A bebê engatinhou pelo chão até onde Lucas estava sentado. Ela pegou um dos caminhõezinhos dele e colocou na boca, com a baba escorrendo até o queixo. Lucas o arrancou de volta, fazendo-a chorar.

"Espere, Lisa, estou ouvindo a bebê." A porta se abriu. "Lucas! O que está acontecendo aqui?" A mãe repreendeu.

"Ela pegou meu caminhãozinho", ele respondeu, apontando para o brinquedo gosmento.

"Você é um menino grande," ela disse severamente. "Ela é só um bebezinho. Eu mandei se comportar." Ela voltou para o quarto, fechando a porta.

"Então... É, eles estão bem. Então eu acho que ela realmente vai deixá-lo, não é? Bem, provavelmente vai ser melhor assim." A voz da mãe podia ser ouvida ao fundo enquanto Lucas lançava um olhar sombrio para a irmãzinha. Pela centésima vez, ele desejou que ela nunca houvesse nascido. Tudo o que ela fazia era chorar, cagar e estragar as coisas dele.

Como se lesse sua mente, a bebê deslizou para frente e com uma gargalhada de alegria, derrubou a torre dele. Ele abriu a boca para gritar com ela, então calou-se quando pensou na mãe e em seu olhar de desaprovação sempre que ele se enfurecia com a irmã. Lágrimas quentes de frustração preencheram seus olhos. A voz da mãe voltava a flutuar através da parede.

“Eu sei. Ela é uma verdadeira destruidora de lares. E ela ainda consegue chorar por causa disso! Eu juro, tudo o que ela faz é chorar. Bem, já foi tarde, é tudo o que eu posso dizer.”

Lucas olhou para a bebê com um ar pensativo. Será que sua mãe sentia-se da mesma forma? As palavras dela ecoavam em sua mente. Já foi tarde. Ele pegou a bebê, sentindo seu leve peso que parecia grande em seus braços infantis. Ele a carregou pelo corredor até a cozinha. Abriu o compactador de lixo. A bebê balbuciou para ele, com seus olhos azuis arregalados observando enquanto ele fechava a entrada e apertava o botão. O ruído satisfatório de algo sendo esmagado, um grito que logo cessou, os passos da mãe correndo pelo corredor. Ele esperava que ela se sentisse orgulhosa.

The Holders Series - 171 - O Portador da Infinita Paciência


   Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação na qual você possa entrar. Nenhum recepcionista vai falar com você; todos eles estão bem conscientes de suas razões ocultas. Todavia, isso não importa, pois não será necessária a ajuda deles na procura por este Objeto. Você terá de estar totalmente preparado para prosseguir até o fim, caso não queira sofrer nenhuma condenação eterna durante sua procura. Seus pensamentos devem estar absolutamente desprovidos de orgulho, e sem ego, pois se não estiverem, você não tem nenhuma possibilidade de derrotar este Portador - saia. 

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!