-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

Minha Irmã Nunca Chorava


Quando éramos pequenas e ela caía, esfolando seu joelho, tudo o que fazia era rir.

  - Vou ganhar um band-aid, um rosa! - Falava.

  Quando seu namorado de anos terminou com ela, ela gargalhou e me deu a mão enquanto voltávamos para casa.

  - Acho que isso significa que nós somos as solteiras mais gatas da escola novamente! - Ela sussurrou animadamente em meu ouvido, fazendo-me rir também.

  Quando ela precisou ir ao médico para fazer alguns exames rotineiros, ficou alegre.

O ACORDO - PARTE II


Naquele instante, ele vislumbrou tudo o que resultaria daquele acordo. Enquanto seus lábios estavam colados nos dela, ele viu seu futuro, sua casa, seu emprego, seu carro, sua fazenda e tudo o que um fazendeiro bem sucedido pode querer. E mais... Ele viu sua mulher e filhos. Eram dois. Uma linda menina e um menino, igual ao pai. Nesse instante ele voltou a si, e as duas bocas se afastaram. 

- Nossa, o que foi isso? 
- Esse é o futuro que você e sua família terão. 

- O quê? Como assim? Como isso é possível? 
- Eu já disse, e torno a repetir. Eu vou ajudá-lo. 

- Quando? E como?
- Amanhã. Você verá. Agora leve seu balde cheio de peixes e alimente sua mulher. Ela precisa de muitos nutrientes para fortalecer as duas crianças que carrega no ventre. 

Scott olha para o balde e não acredita no que vê. O balde estava cheio de grandes peixes. Ele volta a olhar para a mulher, mas ela já não estava mais lá. Ele estava só, em uma encruzilhada mal iluminada pela fraca luz da lua. Então o homem carrega, com dificuldade, o balde e faz seu caminho de volta para casa, incrédulo, porém, feliz. 

***

Judith ouve a porta se abrindo. 

- Droga Scott, porquê demorou tanto?
- Me desculpe amor, mas olha o que consegui pra gente!

- Nossa, não acredito! Vou prepará-los agora mesmo amor!
- Eu ajudo você minha Deusa!

Antes de pegar aquele balde farto de peixes o casal apaixonado se beija. Felicidade irradia de suas faces. 

Os dois preparam o alimento e se deliciam com a saborosa carne acompanhada de saladas. Enquanto jantam, os dois conversam sobre como poderiam resolver os problemas financeiros. Scott desconversa, foge do assunto e pede para que sua mulher apenas aprecie a boa comida, que tudo se resolveria no dia seguinte. 

Era tarde da noite, Scott dormia com sua mulher quando ouve um barulho e acorda. Ele se levanta, tomando cuidado para não despertar sua mulher. O estranho barulho parecia vir da cozinha. Era como se algum animal estivesse revirando o lixo. Ele chega até a cozinha e acende a lamparina, revelando uma estranha criatura revirando seu lixo, comendo as entranhas dos peixes. 


Ele se assusta, não sabe que tipo de animal horrível e nojento era aquele. Pega então um pedaço de ripa que estava apoiando a porta do quarto para que não fechasse e mira na criatura, pronto para desferir um golpe, mas para assim que a criatura começa a falar. 

- Eu vim lhe trazer a salvação.

Os olhos da criatura brilham num vermelho intenso. A criatura se contrai e começa a fazer estranhos movimentos até que, por fim, vomita os restos que havia comido. A criatura com seus pequenos braços o estica e com sua mão pega algo da nojeira que acabou de vomitar. Uma pedra dourada e brilhante, e sorri soltando levemente uma gargalhada arrepiante. A lamparina se apaga. 

- Scott? Amor? Acorda amor!

Scott abre seus olhos. 

- Nossa, que sonho louco. 
- Eu que o diga! Você está bem querido?

- Bem melhor agora. Nossa, já é de manhã?
- Sim, amor.

- Tenho que levantar. Preciso ir para a cidade. Tenho que dar um jeito na nossa situação. 
- Tudo bem amor. Vou esquentar uma água para que possa tomar um bom banho. E farei também um chá para o desjejum. 

Judith se levanta, veste uma camisola velha e toda encardida e sai do quarto. Scott esfrega seu rosto, estica os braços e se despreguiça. 

- Ai meu Deus! Amor! Amor! - Judith grita da cozinha. Scott levanta-se num pulo e corre até ela que estava agachada no chão e se vira, mostrando a Scott não só uma, mas algumas pepitas de ouro em meio ao lixo revirado no chão.

- Como não vimos isso antes amor! Isso vai resolver nossos problemas! 

Scott estava boquiaberto. O que viu naquela noite era real. 

No mesmo dia o casal estava a dormir, desta vez, numa cama melhor, dentro de uma casa melhor, numa fazenda só deles e com comida a vontade. Todos os seus problemas pareciam estar resolvidos, exceto por uma coisa.

A moça que Scott encontrou retornou, dessa vez em seu sonho, totalmente nua. Os dois fizeram amor  e, pouco antes de acordar, ela lhe disse:

- Tomarei para mim um de seus filhos...

Scott acordou assustado com os gritos de dor de sua mulher. Ela estava em trabalho de parto. 

Para Judith, foi uma surpresa saber que não era uma, mas duas crianças em seu ventre, um menino e uma menina. O casal, depois de alguns dias, decidiu chamá-los de Matthew e Anna Barker.

SCP-001

O CONTEÚDO A SEGUIR FOI CLASSIFICADO COMO

ULTRA SECRETO

POR ORDEM DO ADMINISTRADOR

AVISO GERAL 001-Alpha: A fim de evitar que o conhecimento sobre a SCP-001 vaze, diversos arquivos não-verídicos foram criados juntamente com o original. Todos os arquivos sobre a natureza do SCP-001 são protegidos por um agente memético mortal, desenvolvido para causar imediatamente parada cardíaca a qualquer um não autorizado que tente acessar o arquivo. Revelar a verdadeira natureza do SCP-001 para o público em geral é motivo de execução, conforme estabelecido no ████-███-██████.


ATENÇÃO:

Qualquer pessoa não autorizada a acessar este arquivo será imediatamente exterminado através do BERRYMAN-LANGFORD agente de extermínio memético. Ao dar scroll na página sem inoculação memética adequada, irá resultar em parada cardíaca imediata seguida de morte.

VOCÊ FOI AVISADO

Recado

Tudo bem galera? 

Então, no ano passado eu criei um outro blog e acabei ficando sem tempo para fazer postagens nele (mentira, eu fiquei é sem internet) e hoje, vasculhando a caralhada de blogs aos quais pertenço e aos que criei e não dei continuidade, me deparei com um ao qual havia esquecido. Esse é O Olho Mágico. Saindo um pouco da temática do LPSA, O Olho Mágico trataria de fatos misteriosos, ufologia, curiosidades, acontecimentos bizarros, lendas urbanas e também o que mais adoramos aqui, as creepypastas. 

No entanto, o blog ainda não possui muitas postagens e, pra ser sincero, não sei exatamente por onde começar e nem como dar continuidade a ele. Eu gostaria de dar ao blog postagens especiais, diferentes, elaborar postagens mais interessantes, algo assim. Mas isso exige muito tempo para pesquisas e paciência. Uma pessoa só não seria capaz de suportar tamanha responsabilidade. 

Peço então que, se alguém se interessar e quiser fazer parte da equipe, será muito bem vindo e terá minha gratidão. Basta entrar em contato comigo através do email magieauge@gmail.com

As minhas postagens aqui no LPSA continuarão, assim como minhas séries serão finalizadas e outras mais serão criadas e publicadas aqui mesmo. 

Bom, é isso pessoal. Muito obrigado e espero que alguém apareça pra me dar uma ajuda. É triste ser forever alone. 

Você está acordado?



 Eu costumava ter o sono pesado. Eu fechava meus olhos, apoiava a cabeça no travesseiro, e quando voltava a abrir os olhos um segundo depois, já era dia. Isso era no passado.

  Uma semana atrás, quando estava indo para a cama, ouvi um barulho alto no andar de baixo. Ao descer para investigar, encontrei uma das janelas da sala de estar escancarada, e a lâmpada do abajur de uma mesa próxima caída no chão, estilhaçada. Soltei um suspiro alto e fechei a janela com cuidado. Peguei uma vassoura e uma pá de lixo, limpei a maior parte do que restou da lâmpada e joguei fora.

  Eu estava exausto a esse ponto, então subi cambaleando as escadas, de volta para o quarto, e para a cama. O calor do leito era reconfortante; eu estava completamente relaxado. É por isso que eu não entendia porque não conseguia adormecer. Como eu disse antes, eu tinha o sono pesado, especialmente quando estava cansado e queria dormir. Portanto, o que era aquilo que estava me incomodando no fundo de minha mente? Mantendo-me acordado.

O Outro Mundo - Cães do Inferno


O pequeno Adam sentia que havia algo errado. Que algo naquele lugar não estava certo. Por mais que fosse divertido, fosse um lugar incrível, o garoto estava inquieto. 

- Sarah?

A garota estava “pulando amarelinha” no meio da rua com outras crianças. Ela para ao ouvir seu nome e olha direto para o Adam. 

- O que foi?
- Quero falar com você!

-Ah Adam, agora não. Eu tô brincando!
- É importante!

A garota o ignorou e continuou a brincar.

- Sarah! - exclamou em voz alta.
- Aaahh tá bom! - ela para no mesmo instante e caminha em sua direção.

- O que você quer! - disse em fúria.
- Venha cá.

O garoto caminhou um pouco mais distante de todas as outras crianças que estavam a brincar. 

- O que é que você quer! - a garota disse e parou de caminhar. Adam se vira;
- O que tá acontecendo aqui?

- Acontecendo o que? A gente tá brincando, ué!
- Não, eu não falo disso -

A garota o interrompeu.

- Fala do que então?
- Cadê os meus pais?

- O quê?
- Os meus pais, ondes eles estão?

- Eu não sei do que você tá falando!
- O quê? Como não assim não sabe?

- Eu não sei o que é isso, essa coisa que você disse.
- Coisa que eu disse?

- É... essa tal de...

A respiração de Adam parou, assim como seu coração e mente também ao ouvi-la dizer:

… Pais...

E a palavra pareceu ecoar em sua mente...

… Pais... … Pais... … Pais...

" - Eu não sei o que é isso, essa coisa que você disse.
          - É... essa tal de..."

"..."

Ele inspirou fortemente e todo seu peito estufou e expirou tão forte que o ar saiu todo quase que em um segundo. 

- Pais? - o garoto perguntou.
- É, essa palavra.

Ele fez uma cara pensativa. Ela sorriu. 

- O que é essa coisa? - Adam disse para a garota que caiu em gargalhada.
- hahahaha!

- Vem Adam, você está quase lá! Vem brincar com a gente!

Fogos de artifícios explodiram no céu naquele instante. Bolas de fogos coloridas seguidas do som da explosão tomavam várias formas. Inclusive um coração... 

O garoto voltou seu olhar para o rosto da menina e sorriu. 

- Estou indo!

***

O ACORDO - PARTE I

[Para os que pensaram que a série Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade havia acabado... hu3hu3hu3 - perdão - aqui inicia mais um "spin-off" que ajuda a compreender melhor a série principal]


- Eu não sei mais o que podemos fazer amor. Estamos num beco sem saída.
- Querido, não vamos nos desesperar, deve haver algum jeito. Deve haver algo que possamos fazer e-

- Chega! Já chega! Eu não aguento mais isso, não aguento mais me sentir impotente. Temos muitas dividas, nenhum trabalho, nada para vender e logo não teremos onde morar!
- Mas Scott, amor. Tenho certeza que Deus dará um jeito. Nós não vamos mais passar fome, só temos que ter fé. 

- Não dá querida, não teremos um teto para morar a partir de segunda. Já temos pouco para comer e teremos menos ainda...
- Amor, não fala assim.

- Para, chega Judith. Eu estou desesperado, não sei o que fazer e logo... 
- Eu sei.

- E logo nosso filho vai nascer. O que será de nós?
- Eu sei meu bem. Eu também não queria que fosse assim. 

- A quem vamos recorrer? Não há ninguém que possa nos ajudar.
- Eu sei amor.

- Eu só queria uma solução. Só isso.
- Tenho fé de que tudo vai dar certo amor. 

- Tudo bem minha princesa. Eu amo você - Scott beija a testa de sua mulher, sua mão acaricia o ventre de Judith e continua a falar - e também amo você, meu filho que está por vir. - e se agacha, beijando a barriga de sua mulher. 
- Nós também te amamos, querido. 

- Tomara que seja um menino - ele a olha com os olhos em lágrimas, lagrimas de felicidade - agora eu vou, meus amores. Preciso conseguir algo para a janta. Hoje vai ter peixe meu amor.
- E eu vou preparar uma salada para acompanhar a carne branca. 

Os dois riem.

- É tudo o que temos. Salada e alguns peixes pequenos... - seus olhos brilham enquanto a olha - Se cuida amor, mais a noite eu volto. 
- Tudo bem minha vida, até de noite. 

Scott pega sua bolsa do chão e a vara de pesca que estava escorada na parede e sai pela porta do pequeno barraco em que os dois viviam. Mal sabia ele que aquele dia, mudaria sua vida para sempre.

***

Aconteceu Comigo - A Poeira Negra

Bom, como o site se trata de creepypastas e afins, seguindo o conceito "copypaste" que originou as creepypastas e toda as loucuras medonhas, sobrenaturais, inexplicáveis e, acima de tudo, sabe-se Deus se verídicas ou não, darei inicio ao ctrl+c ctrl+v. 

Deixo avisado que todo o conteúdo presente nesta postagem e nas demais que virão com o título "Aconteceu Comigo" é, nada mais nada menos, que um "copypaste" de um conteúdo qualquer, encontrado num site/blog qualquer, porém, com a intenção de trazer a vocês alguns dos relatos sobrenaturais mais incomuns encontrados na web. 

Deixo esclarecido aqui que, qualquer um dos leitores pode comentar, sem pensar duas vezes, alguma coisa sobrenatural, medonha, inexplicável que aconteceu em sua vida. No entanto, peço para aqueles providos de um alto grau de criatividade que não poste "relatos falsos" nos comentários. 

Caso acredite que seu acontecimento mereça uma postagem especial (o mesmo serve para relatos falsos (contos)) que envie seu conteúdo para o email do blog (que estará disponível assim que um dos ADMs editar esta publicação) que certamente iremos publicar aqui. 

Minha intenção era tornar desta publicação uma página única, com relatos organizados por data de acontecimento, sendo assim, a lista precisaria ser atualizada com frequência e, em consequência disto, os leitores teriam uma única página, com diversos relatos, onde qualquer um que desejasse comentar nesta publicação com seu acontecimento bizarro, estaria livre para tal, trazendo assim um vasto conteúdo para a página, sendo tanto pelo conteúdo publicado quanto pelos comentários, o que convenhamos, é legal pra porra (eu gosto de ler os comentários, principalmente dos zueros que sabem fazer uma zuera sobrenatural quase acreditável)!

Enfim, vamos ao que interessa:

Rosa Silenciosa


  Há muito tempo, havia uma menina chamada Rosa. Ela tinha pais amorosos e uma vida tranquila. Não possuía nenhuma preocupação no mundo. Tudo mudou no seu décimo terceiro aniversário. 

  Seus pais haviam planejado um jantar especial de aniversário para ela. Naquela noite, enquanto a família voltava de carro para casa, Rosa conversava alegremente com eles, contando-lhes seus planos para o futuro. Infelizmente, o pai estava focado no que ela dizia em vez de se concentrar na estrada.

O Outro Mundo - Um Lugar Diferente

[Fala galera, desculpe a demora. Estou um pouco apressado, então segue aí o segundo capítulo da série O Outro Mundo. Qualquer coisa comentem, ok?!]


- Olá?... Eeei, acorda. Acorda!

Adam lentamente abre seus olhos, sua visão ainda embaçada.

- Quem é você?

Ele se senta, ainda no chão. Esfrega os olhos e olha ao seu redor; Crianças. Um monte de crianças o cercavam, o olhando com olhos curiosos.

- Quem é você? - A garota torna a perguntar.

Adam olha para ela, uma garota de cabelo laranja e um lacinho esverdeado, olhos verdes e o rosto expressando curiosidade, intrigada.

- Adam... Adam Moore?
- Isso foi uma pergunta? - a garota respondeu rindo, e todas as outras crianças ao seu redor fizeram o mesmo.

O Outro Mundo - Criaturas da Escuridão

[Estou iniciando uma nova série que será publicada em no máximo quatro capítulos. Gostaria da opinião critíca de vocês, caros leitores. Então comentem, ok?]


- Então, o que acharam da casa Senhor e Senhora Moore?
- Olha... - respondeu a mulher - a casa é enorme, porém é muito antiga. Me parece estar em boas condições mas... acredito que muitas famílias já passaram por aqui. Estou certa?

- Olha, realmente Senhorita Moore, essa casa já foi lar de muitas famílias, é uma casa com mais de 60 anos de história, mas como pode ver, continua muito bem conservada. Inclusive, para sua família, seria uma aquisição muito boa. A casa é muito espaçosa, tem quatro quartos como vocês mesmo já viram, tem um quintal enorme com um grande espaço para seus três filhos brincarem e crescerem. Fica em um bairro tranquilo e fora que tem uma bela vista para as montanhas. 

E o que é melhor e mais conveniente; o valor é muito mais em conta do que vocês esperavam e de todas as outras casas que já viram, não é?
- Realmente... Poderia eu e meu marido pensarmos um pouco a respeito? 

-Oh, claro, sem problemas. Quando posso aguardar um retorno de vocês?
- Amanhã mesmo ligaremos. 

- Ok, fico no aguardo...
...

A menina que não era bem uma menina


  Eu morei em uma casa infernal por quatro anos, ou seja, dos meus onze anos de idade até quase os dezesseis. Havia constantemente algo acontecendo. Portas se abrindo e fechando sozinhas, vozes, passos. Nada nunca permanecia onde você deixava. Eu passava muito tempo sozinha lá porque ambos meus pais trabalhavam, e estava sempre aterrorizada.

  Uma das coisas mais perturbadoras era uma garotinha no banheiro. Sempre que eu atravessava a porta do meu banheiro (o que era frequente, pois ele ficava bem no lado de fora do meu quarto), eu via uma menina com cabelo loiro cacheado e um vestido cor-de-rosa. Ela apenas ficava parada ali, encarando, parecendo uma fotografia de 1905.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!