-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mataram Minha Filha


E aí pessoal, antes de prosseguir com a leitura, gostaria de lhes informar que este é um relato enviado por um de nossos amigos, o mesmo possui um canal no youtube onde faz narração de alguns contos de terror, relatos, histórias entre outros. Deem uma olhada :D


Olá eu sou o R.

Os seres humanos em si têm certas dificuldades em relacionamentos, não aceitam as percas, e geralmente se tornam violentos, agridem uns aos outros, ciúmes ou doença como podemos tratar em alguns casos.

A violência em casos de separações de casais se tornou algo que podemos dizer que comum, mas o que vamos tratar nesse texto é algo real que esta acontecendo na nossa sociedade principalmente com os nossos adolescentes, crianças para os olhos dos pais.

E hoje vou contar o relato de Antônio Carlos.

~~~~

O dia mais feliz da minha vida foi quando conheci minha esposa amada, o nosso casamento e sua gravidez também foram uma alegria. A gravidez talvez até mais porém nossa família aumentaria.

Realmente foi muito especial e eu contava todos os dias esperando o seu nascimento, eu e minha esposa nós ficávamos escolhendo os nomes. 

Se fosse menino ou menina já tínhamos uma lista com vários nome, os meses foram passando e finalmente chegou o dia do ultrassom. Confesso que estava nervoso, tivemos que esperar para sermos atendidos quando chegamos a clínica. Quando a recepcionista nos chamou e nos levou a sala, o doutor já estava a nossa espera. Minha esposa deitou na cama, o gel foi colocado em sua barriga. Ver o meu primogênito naquela tela me trouxe tanta felicidade. Quando soube que seria uma menina, logo sonhei com uma princesa de vestido rosa correndo pela casa. Nós concordamos que seu nome seria Isabela.

Tempo passou e minha princesa nasceu. Parecia uma boneca de tão pequena, era tão linda. Cabia na palma da minha mão.

O que me deixava perplexo é como ela crescia rápido. O tempo voa e a gente nem percebe. Sempre ouvia minha esposa falando que tínhamos que comprar roupa, pois a Isa não tinha mais nada. Eu tinha acabado de comprar roupas, mas não adiantava. Depois de um tempo era uniforme escolar, mais dor de cabeça, pois era só gasto. Tirando as dores de cabeça também existiam momentos ótimos, como tomar sorvete no verão com as duas.

Em uma certa idade ela começou a fazer balé, ela dançava muito bem. Me dava muito orgulho vê-la dançar.

Mas como disse o tempo voa, mas uma coisa não mudava. E era sua dedicação as estudo. No ensino médio ela era uma das melhores de sua sala. Além da inteligência ela puxou a beleza de sua mãe, não só por ser minha filha mas ela era muito linda.

Nós como pais não conseguimos acompanhar todos os passos de nosso filhos, principalmente o que eles fazem no colégio, é difícil de saber se eles tem amigos ou se por algum desentendimento já possuem alguns inimigos. Infelizmente é assim, e acho que com ela não seria diferente. Sua beleza deveria causar inveja nas outras garotas.

Lembro como se fosse hoje era sábado, umas 2:00 da tarde minha filha chegou e pediu se ela podia dar uma volta, eu perguntei a onde ela iria e ela me disse que passaria a tarde no shopping. Eu olhei para sua mãe e ela concordou. Como todo pai disse que não voltasse tarde, recebi um "não se preocupe, volto as 6:00". Ela se arrumou, deu um beijo em mim e em sua mãe e saiu. Fiquei a admirando enquanto ela ia embora. Novamente me peguei pensando que eles crescem muito rápido.

As horas foram passando e nada de notícias, quando relógio bateu 6:00 não tinha recebido nenhum tipo sinal de vida de minha filha. Eu estava bem tranquilo, porém minhas esposa já estava louca. Quando deu 7:00 a pedido de minha esposa peguei o carro e fui atrás da Isa. Fiquei na rua atrás dela até as 11:30. Assim que cheguei em casa sozinho, minha esposa caiu em prantos aos meus pés. Tentei manter a calma, mas meu coração já estava em pedaços. Uma ideia me veio a cabeça. Fui até sua mochila,,comecei a revirar para ver se encontrava algum nome de namoradinho que podia estar por que sei como esses adolescentes são.

Eu já tinha falado com duas amigas dela, porém elas não sabiam de nada. Eu implorava a deus para que eu pudesse encontrar alguma informação, minhas preces foram atendidas quando por acaso encontrei um nome em uma cartinha. O nome do garoto era Fabrício. Após a descoberta, entrei no carro e voltei a casa de uma de suas amigas. Como eles estavam dormindo tive que dar alguns gritos e bater palma. Tanto que veio o pai da menina atender a porta, contei tudo o que tinha acontecido. Fomos nós 3 a casa desse Fabrício. Assim que chegamos o garoto estava com mais dois amigos jogando vídeo game. Tentei ser o menos grosso possível, porém ele realmente não sabia de nada. Na polícia eu ainda tinha que esperar pois só poderia abrir um boletim após 48 horas. Fiquei sem saída, minha esposa não tinha mais lagrimas e eu de mãos atadas, pior pesadelo da minha vida.

Após as 48h corri na delegacia e abri o boletim. Os policias fizeram várias perguntas, como era nosso relacionamento se existiam brigas. Todas as perguntas possíveis foram feitas. Passado tudo isso, fomos para casa.

Estávamos em casa, nenhuma informação havia chego em nossas mãos. Após o almoço escutei palmas em frente de casa, corri para atender e vi que era o Fabrício e ele tinha uma expressão de pânico em seu rosto. Ficamos alguns segundos sem trocar uma palavra se quer, somente se olhando. Juntei o resto de força que tinha e perguntei se ele tinha alguma informação sobre a Isa. Ele lentamente pegou o celular em seu bolso e começou a mexer como se procurasse algo. Ele estendeu a mão e deu play em um vídeo. Assim que comecei a assistir puder ver que era a Isa no vídeo. Sendo amarrada e torturada por duas garotas. Nessa hora perdi o chão, e quase fui de encontro a ele. Era uma crueldade, elas batiam com pedaços de pau em minha filha como se ela fosse um animal. Queimaram seu rosto com cigarros e cortaram seu cabelo com uma faca. E em todo momento eu me perguntava por que isso estava acontecendo com ela.

Fabrício falou que conhecia as duas garotas, e que as duas morriam de ciúmes, pois ele andava com a Isa e não com elas.

Corremos os dois para a delegacia, mostramos o vídeo e imediatamente os policias foram atrás das duas garotas que estava torturando minha menina no vídeo. Na verdade aquelas coisas não eram meninas e sim monstros, dos mais cruéis que se poderia existir na face da terra. O que eu mais temia era onde estava minha filha. A polícia foi ao local onde havia sido feito o filme e acharam minha filha amarrada e sem vida.

Até hoje sinto falta da minha filha, minha esposa adoeceu de tanto sofrer, as meninas que cometeram essas atrocidades estão soltas, espero que um dia elas paguem pelo que fizeram. único conforto que tenho é que o Fabrício sempre vem nos visitar trazendo um pouco de conforto.

Eu sou Antonio Carlos e esse é meu relato.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!