-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 16 de julho de 2016

The Holders Series - 176 - O Portador das Portas Abertas


  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer local de culto no qual possa entrar. Entre e diga a qualquer pessoa que encontrar lá, "Eu desejo ver o Portador das Portas Abertas". Se você for ignorado, é porque veio ao lugar certo. Sente exatamente no meio da estrutura e espere até tudo ficar vazio e escuro. Quando a hora chegar, você ouvirá um canto. Será a canção mais bela que você já ouviu, mas não fique ouvindo e continue olhando para frente. Se você se concentrar na música, ficará parado ali até o fim dos tempos, esperando a canção terminar.

  Se você mantiver sua mente aberta e sem pensamentos, uma criança aparecerá atrás de você. Você ouvirá a voz dela, mas não se vire, ou ela irá embora. Em vez disso, você verá outro mundo, onde conhecerá o verdadeiro significado da dor. Levante-se e caminhe na direção de uma porta sem qualquer tipo de ornamentos.

  Pare diante da porta e a cantoria irá cessar. Quando isso acontecer, não se mova, não ouse se mover. A porta abrirá sozinha, e neste momento, um espelho surgirá. Nele, você verá a si mesmo, mas não como você é agora. Quando vir seu reflexo se mexendo, imite-o, mas lembre-se; isto é um espelho, portanto direita é esquerda e esquerda é direita. Se você não se mover corretamente, o espelho quebrará e você sofrerá todos os males que um ser humano pode ou não imaginar. Se você tiver sucesso em sua mímica, pergunte à criança atrás de você, mas ainda sem se virar, "Por que a porta está aberta para mim?" Ele responderá com uma risada adorável, mas quase doentia, e você verá seu reflexo mudar para uma versão mais nova de si mesmo, sem olhos ou membros.

  Toque seu corpo e ele se alterará para combinar com seu reflexo. Se você se mantiver calmo e adentrar o espelho, você se deparará com um corredor de portas infinitas. Nada tema, porém, porque as portas se abrirão. Continue andando e não entre por nenhuma delas; em vez disso, vá até a única porta fechada e toque-a. Grite com toda a força dos seus pulmões, "Eu desejo entrar pela porta da minha mente fechada", e ela se abrirá.

  Você verá o seu passado. Observe os anos passando diante de você, mantenha-se focado, e espere até chegar em um evento importante, como seu primeiro beijo. Neste momento, você deve dizer, "Esse sou eu!" Você se verá dentro daquele mesmo período de tempo, observando enquanto sua vida passa em velocidade regular. Conte ao seu reflexo a respeito do evento. Ele irá chorar e desaparecer; tudo o que  sobrará será um coração morto e enegrecido.

O coração é o Objeto 176 de 538.

"Se ele verter sangue, você será capaz de reviver o passado."

5 comentários:

  1. Reviver o passado em vez de entrar nele e mudá-lo. Não me parece um bom negócio.

    ResponderExcluir
  2. Ficar revivendo um evento bom seria um eterno saudosismo que poderia te enlouquecer!

    ResponderExcluir
  3. Da pra ver o estilo das histórias mudando com o passar do n° de holders. Agora, ao meu ver, estão mais bucólicas e descritivas. Eu queria saber se o blog vai traduzir séries paralelas ao THS, como objetos da legião e a história de um seeker?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum link em ingles pra eu ler essas creeppastas?

      Excluir
    2. theholders.org , é o único lugar em que eu achei todos os 538 objetos traduzidos, tbm tem o Seeker's End e o Holder of Legion (que são os finais da série, que inclusive têm final bombástico), além de um número enorme mesmo de objetos da legião, que são os 2000 perdidos, enfim, tem tudo que já foi produzido sobre THS

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!