-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 9 de julho de 2016

The Holders Series - 175 - O Portador das Cinzas


  Em qualquer cidade, em qualquer país, espere até a noite ficar fria o suficiente para que você possa ver sua respiração condensando no ar. Suba no prédio mais alto que encontrar e dê um jeito de chegar até a borda do telhado. Sussurre na escuridão que você deseja visitar aquele que se autodenomina "O Portador das Cinzas".

  Lentamente, as estrelas no céu desaparecerão uma por uma, até sobrar apenas a lua. Aguarde até a lua se dissipar na escuridão e nenhum som puder ser ouvido, exceto pelo suave sopro do vento. Então você deve caminhar até o limite. Se você voltar atrás agora, será forçado a vagar pelas trevas frias e silenciosas para sempre.

  Você cairá devagar e aterrissará na terra dura. Você deve levantar do chão rapidamente e seguir em frente pela escuridão. Penas negras cairão ao seu redor. Não emita qualquer som, ou a legião infinita de corvos flutuando silenciosamente acima de você irá avançar e se banquetear na sua carne pela eternidade.

  Após um período indeterminado de tempo, que pode durar de horas à semanas, você verá um homem parado no breu à sua frente. Ele é velho e enrugado, vestindo apenas uma tanga marrom. Quando chegar mais perto dele, você perceberá que ele tem penas pretas grampeadas grosseiramente por toda a sua pele, cobrindo todo o seu corpo. Ele ficará em pé, em silêncio, com a cabeça baixa.

  À medida que você se aproxima, o homem coberto de penas irá lentamente levantar a cabeça. Você deve baixar sua própria cabeça diante disso, pois olhar em seus olhos de pedras negras é olhar nas profundezas do vácuo.

  O homem vai lentamente erguer os braços para os lados. As penas escuras balançarão para frente e para trás ao vento subitamente forte. Ele jogará a cabeça para trás e soltará um grito transcendental. Você deve cobrir seus ouvidos e berrar, por sobre o vento intenso e a lamúria sobrenatural, "Por que eles foram silenciados?"

  O homem vai parar e virar a cabeça para o lado bruscamente. De repente, ele vai começar a chorar lágrimas de piche fervente. Seu corpo acenderá em fogo escarlate, e você deve desviar o olhar rapidamente, do contrário as chamas famintas o consumirão também.

  Espere até o homem ser reduzido a nada além de cinzas, então vasculhe por entre seus restos. Ali, você encontrará uma estatueta negra de um corvo com as asas abertas, feita de cinzas comprimidas. Quando pegá-la, você se verá ao pé do edifício do qual pulou.

 A estatueta é o Objeto 175 de 538.

"Quando chegar a hora, ele se erguerá das próprias cinzas e cantará a canção que dará fim ao mundo."

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!