-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 11 de junho de 2016

Gravação policial


Uma menina aterrorizada fez uma ligação misteriosa à polícia. Não há provas concretas de que esta gravação seja real, porém, se for uma encenação, os atores são realmente muito bons. Dê play no vídeo se tiver coragem enquanto lê o diálogo traduzido abaixo:

  Atendente: 911, qual a sua emergência?

  Menina: Alguém seguiu a mim e ao meu irmão no caminho de volta da escola. Nossos pais não estão em casa.

  A: Você já viu essa pessoa antes?

  M: Não... Por favor, você pode enviar ajuda? (Ruído de choro)

  A: Onde você está agora?

  M: Em casa, na sala de estar. Estou olhando pela janela. O homem alto está assustando a gente. (Choro)

  A: Onde está esse cara?

  M: Na frente da casa. 

  A: O que ele está fazendo?

  M: Ele está parado atrás de uma árvore. Ele é... Ele é muito alto. Ajude-nos. 

  (Estática) (ELES PERTENCEM A MIM)

  A: O que foi aquilo?

  M: Eu não sei. As luzes se apagaram. Estou com medo.

  A: A ajuda está a caminho.

  M: Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus...

  A: O que está acontecendo?

  (Respiração pesada)

  M: Ele está... Ele está... Olhando para mim. Ele... Ele não tem rosto... Seu rosto se foi. (Choro)

  A: Acalme-se. Ele está usando uma máscara?

  M: Não. Ele está vindo. Ele está vindo...

  A: Acalme-se, a ajuda está a caminho. Desde que ele esteja do lado de fora e você do lado de dentro, você ficará bem. Descreva-o para mim.

  M: Ele está usando um terno e uma gravata. Ele é muito alto, tem braços compridos e é careca. Estou com medo...

  A: Seja corajosa, ok? Quero que você seja forte agora.

  (Choro)

  A: Vai ficar tudo bem. Estou aqui com você.

  M: Quando você vem?

  A: Como está o seu irmão?

  M: Ele não está fazendo nada. Está agindo de forma estranha.

  A: O que ele está fazendo?

  M: Encarando. Me encarando.

  A: Ele está com medo?

  M: Não. Ele não está dizendo nada.

  A: Quantos anos ele tem?

  M: Nove...

  A: O que o homem alto está fazendo agora?

  (Arquejo assustado)

  A: O que foi?

  (Respiração pesada)

  M: Ele está... Ele está na frente da janela, me encarando. 

  A: Afaste-se da janela, pegue seu irmão, entre no banheiro e tranque a porta.

  (Janela quebrando) (Gritos)

  A: Menina, você está bem?! Alô? Você está aí? Alô? Menina, você está bem?

  M: Estou bem agora. Não estou mais assustada. O homem alto só quer brincar. Ele é meu amigo.

  A: Onde ele está?

 (Estática) (ELES ESTÃO COMIGO AGORA, ESTÃO SEGUROS)

  A: Quem é você?

  (ELA DESAPARECERÁ)

  A: Senhor, por favor não faça isso.

  (EU VEJO SUA MESA DE TELEFONISTA, VOCÊ ESTÁ ASSUSTADO. EU SINTO SUAS PREOCUPAÇÕES E DÚVIDAS. AQUELA QUE VOCÊ CHAMA DE SARAH MAYOR SERÁ MINHA TAMBÉM)

  A: Como você conhece minha filha?! Como você sabe o nome da minha filha?!

  (ADEUS) (Telefone desligando)

  A: Alô? Alô? Tenho que ir para casa!


FIM DO DIÁLOGO

  Esta foi a primeira aparição do Slender Man no Mississipi, e o primeiro áudio da entidade maligna.

 Em 1993, Amanda Allisson e seu irmão Mathew Allisson foram sequestrados e nunca mais vistos.

  Kevin Lee, o atendente, não chegou a tempo de impedir o sequestro de sua filha.

(O resto do vídeo é reprise :P)

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!