-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

Cabelo Bonito


  Minha irmã, Julia, era uma dessas garotas muito comuns. Não possuía nenhuma qualidade em especial, assim como nenhum defeito óbvio. Não era muito inteligente, tampouco burra. Não costumava ser simpática, mas era agradável de se ter por perto. E não havia nada que se destacasse em sua aparência. Exceto, talvez, por seus longos cabelos negros. Ela parecia orgulhar-se deles, pois vivia escovando-os, e os deixava sempre soltos para que todos reparassem.

The Holder Series - 162 - O Portador da Doença



Em qualquer cidade, em qualquer pais, vá a uma instituição mental ou hospital, quando chegar a recepção peça para ver o Portador da Doença. O funcionário vai estremecer e começar a suar, ter náuseas e começar a se coçar. Ele vai te levar por um corredor longo e branco.Você vai começar a passar mal e vai cair cheio de dor. Vai começar ater febre, seu nariz vai sangrar e vai parar de enxergar devido a infecções nos olhos. Vai começar a vomitar e perderá o controle de suas necessidades fisiológicas e tudo que vai querer é deitar em uma cama com roupas limpas. Não sucumba a doença ou vai se perder e será amaldiçoado a vagar nesses corredores vazios para a eternidade.

A boneca e sua menina



Feliz Halloween/Samhain/Dia do Saci (atrasado)!

  Vou contar uma história sobre uma menina e sua boneca. Eu sei o que você está pensando: Você já assistiu esse filme. Uma garotinha pede uma boneca, alguém dá de presente a ela e então o brinquedo ganha vida própria e sai matando todo mundo! Bem, você está errado. Esta história é diferente.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!