-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

Halloween


É isso ai para todos que gostam, amam ou são loucos por terror, essa é uma data muito importante, a Mundo Estranho fez uma rápida descrição do dia das bruxas que ficou bem interessante vale a pena dar uma olhada, essa data pelo menos aqui no Brasil ainda não tem a grandeza que vemos nos Estados Unidos de sair na rua para pedir doces.

Porém podemos ir aos cinemas e ver alguns filmes bem interessantes fora os clássicos antigos que podem ver em casa. Acho que qualquer louco por terror tem que ver um dos 3 grandes hoje né: Jason , Freddy ou Michael Meyers. Se não quiser existem alguns bons Lançamentos que separei.

Lembrando que assim que eu ver qualquer um deles eu posto a avaliação. Se alguém viu ou for ver algum por favor compartilhe com agente sobre o filme.

Joralemon - Alguns Lugares é bom nem Explorar



Jen ( 21:15): A onde você está? O show já vai começar.

Marie (21:15): Merda! Desculpa, não poderei ir hoje. Aproveite o show

Jen (21:15): Muito engraçado. Anda logo.

Marie (21:16) :Estou falando sério. Eu achei uma coisa, preciso ver antes que alguém veja primeiro.

O Monstro de Flatwoods


Em setembro de 1952 foi relatado por algumas pessoas que viviam em Flatwoods, uma pequena cidade no Condado de Braxton, no Oeste da Virgínia, que um OVNI havia caído em uma floresta próxima. Um guarda florestal de 17 anos, Eugene "Gene" Lemon, foi enviado para investigar esse estranho fenômeno em nome das autoridades. De acordo com testemunhas oculares, o chamado "OVNI" caiu em uma área florestal, obrigando Gene e seu cão a investigarem pela floresta. Eram oito horas da noite e estava muito escuro, então Gene trouxe uma lanterna consigo.


Príncipe Encantado


 Quando eu tinha 17 anos, eu era uma ávida leitora de romances. Eu roubava os livros água-com-açúcar de minha mãe e me trancava no quarto apenas para absorver toda aquela maravilha clichê e dramática. Então, quando eu comecei a ter sonhos com um homem jovem e sensual em uma camisa branca e esvoaçante (daquelas que os galãs literários sempre usavam) e botas de cavalgada, fiquei extasiada.

Um conto russo




Essa história foi contada pra mim pela minha vó e sua irmã, ambas foram testemunhas disso e juram que é real. Sinceramente, conhecendo as duas, eu acredito nelas 100%.

Mini creepys [11]


The Holders Séries - 161- O Portador da Perda

Primeiramente gostaria de dar boa noite a todos. Como sabem, sim estamos de volta mais fortes do que nunca, e dessa vez visando o topo, buscando ser o melhor Blog para os leitores com conteúdos diários, fotos, videos... o que puder vamos trazer para vocês. Queria usar o começo de post para dizer algumas coisas sobre o Vasca,  dizer que amigos pessoais vão continuar me chamando assim porém pro blog ele morreu agora vou usar um um nick que já queria ter trazido pro Blog faz um tempinho, me chamem de Tuk Vanum ( Nick de um char antigo do tibia  -.-), mas sim será meu novo nick. Enfim, alguns anúncios que devo fazer para quem é fã ou só me acompanha no blog quero dizer que agora vou voltar com todas minhas postagens normais, isso inclui: THS, Games, Filmes, Series e meus contos normais. Estou sempre aberto a pedidos de Traduções ou o que vocês quiserem! Fiquem com o Tio Vanum e vamos sentir medo esse fim de ano. Stay Scary.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção, faça sua melhor cara de desespero e angústia, então chegue na beira da mesa e diga essas palavras: " Eu estou perdido, ele pode ajudar a me achar? " para a mulher.

LPSA - O Retorno !


Fala galera, depois de o que se pareceram anos, nós integrantes do LPSA estaremos de volta as publicações DIÁRIAS. Sim isso mesmo, LPSA estará de volta a ativa ainda essa semana!

Melissa


  O ano era 2003. Três garotos cujos nomes eram Wyatt, Daniel e Cody escapuliram de suas casas, cerca de uma da manhã, como fariam em qualquer outra noite de sábado. Os três estavam vagando pela zona industrial de sua cidade quando se depararam com uma casa abandonada. Ela tinha cerca de dois andares e estava toda trancada, com tábuas de madeira pregadas nas janelas. Os garotos decidiram que seria divertido investigar o lugar, portanto se aproximaram. Eles encontraram uma janela atrás de um arbusto que levava ao porão e passaram por ela.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!