-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

Rádio Antigo

Há muitos anos atrás um casal vivia com seus filhos em uma grande casa de madeira, era uma construção muito forte que havia sido erguida pelo seu antigo proprietário. Marceneiro habilidoso, ele construiu tudo lentamente com suas próprias mãos, quase não precisando de ajuda.

As Gêmeas


  Havia um par de gêmeas que eram completamente iguais, do alto da cabeça até a ponta dos pés. Ambas falavam com a mesma entonação, a mesma alegria e a mesma voz suave. As pessoas ao seu redor sempre as olhavam com o mesmo incômodo, como se não conseguissem distinguir uma da outra. Ou talvez apenas se sentissem desconfortáveis perto delas.

Curse or Truth

Antes de começa a ler esse conto tenha certeza de ter lido : Curse


Perdi minha consciência,minha alma e minha vontade.
No lugar de sangue, há pinche.
Em vez de unhas, tenho garras.
Em vez de pele, tenho uma camada negra, áspera e dura.
Em vez de alma, tenho "eles"

Sorria Sempre


  Eu me lembro de que, quando eu era pequena, precisei de tratamento para curar um medo extremo do escuro. Minha mãe e minha tia me levaram para ver uma velha senhora que morava em uma casa antiga e enorme. Fui levada até um quarto escuro cheio de velas acesas. A velha sussurrou algo em meu ouvido, então realizou algum tipo de ritual oculto e apagou todas as velas.

Luz dos Olhos


  As outras pessoas dizem tê-la percebido mais cedo do que eu. Viciados em games e redes sociais que passavam o dia todo encarando monitores foram os primeiros a menciona-la.

A Alma Impressa - Parte 3 (Final)


Antes de iniciar a leitura, certifique-se de ter lido as partes 1 e 2.

  O dia transcorreu caótico. A colega de Marília precisou ir à uma emergência para levar pontos no talho tão profundo que deixava alguns ossos de seu dedo expostos. As autoridades do colégio tentaram encontrar alguma prova para culpar a pobre Marília pelo acidente, mas não havia nada. Aquele era apenas um livro, sem nenhum tipo de objeto cortante oculto entre suas páginas. Mesmo assim, ela recebeu uma suspensão que duraria até que "a situação se esclarecesse".

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!