-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

A Bela Adormecida


  
  Era uma vez, na França do século XVI, um pequeno principado, governado pelo então rei Albert-Pierre II. O monarca, que já se encontrava bastante idoso e estava viúvo há quinze anos, criava sozinho o seu primogênito e único filho, o príncipe Leonard, na esperança de que este o sucedesse no trono e se tornasse um governante tão bom e justo quanto o pai.

A Alma Impressa - Parte 2

 

Antes de iniciar a leitura, certifique-se de ter lido a parte 1.

  Quando Marília despertou na manhã seguinte, os momentos estranhos e maravilhosos da madrugada ainda permaneciam vívidos em sua mente. Não foi um sonho. Ela abriu a mochila para conferir se o livro ainda existia e estava lá. Tocou-o para testar sua solidez, e ele lhe pareceu macio e cálido como a mão de uma criança. Definitivamente, não havia sido fruto de sua imaginação. Adelaide seria sua melhor amiga, sua única amiga.

Curse

Caro leitor, se puder ver através desse texto, perceba que eu preciso de ajuda.
Tudo começou há uma semana, eu sei.
Por que não ir para um hospital?
Mas como eu poderia?

The Holder Series - 160 - O Portador da Paranoia



Em qualquer cidade em qualquer país vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção peça para ver aquele que se auto intitula " O Portador da Paranoia". Se a pessoa da recepção fala que o Portador foi mandado para casa responda fortemente um " BOM DIA!", e vá direto para casa. Não fale e nem olhe para ninguém, ou suas palavras e olhares vão assombra-lo e rasgar sua mente em pedaços. Porém se o funcionário se encolher e balançar a cabeça 3 vezes, siga-a. Ela vai leva-lo a um corredor bem iluminado e bem limpo, com portas fechadas revestindo as paredes. Cada porta será pintada com uma cor viva e decorado com um número de 3 dígitos e em cada uma delas você vai ouvir vozes sussurrando. Eventualmente o funcionário vai parar em uma porta especifica.

Quer Saber Como Realmente Invocar a Maria Sangrenta?


  Aquilo de "diga o nome dela três vezes diante de um espelho" é pura besteira. Aqui estão alguns passos postados em um velho fórum paranormal os quais dizem que realmente funcionam.

Pêndulo

    Desde que eu era jovem, sempre me lembro de ouvir o som na antiga casa da 

Desde que eu era jovem, sempre.e lembro de ouvir o som na antiga casa da fazenda da vovó. Minha mãe me colocava para dormir um andar abaixo do sótão, descia as escadas para dormi no quarto do térreo com o meu pai, deixando-me com meu irmãozinho no quarto do andar de cima.

Lembro-me de ouvir uma hora ou mais, depois de ter sido colocado na cama, um ruído de arranhar, que podia ser ouvidi acima de nossas cabeças no sótão, toda noite. Era lento… como um pêndulo. 

Parecia ir para trás, varria o teto,  às vezes deslizando mais rápido antes de desaparecer de volta para mais um arranhão lento sobre o piso. Nos primeiros meses, eram assustadores,  mas  nos conseguimos aos poucos aprender a viver com ele, e por alguma razão ele nós consolou de uma forma estranha. Era uma espécie de um "ruído branco" , como uma goteira da pia ou mesmo o tic tac do relógio. E isso nos ajudou a dormir.

Bem, agora sou um homem crescido. Vovó faleceu há alguns anos. Como estávamos limpando a casa dela,  eu e minha mãe nos encontramos no sótão. Estávamos limpando algumas caixas velhas e outras coisas quando eu parei por um momento para volta minha atenção a uma pequena falha no chão de madeira. Apesar de anos de poeira haver coberto o chão, ainda havia riscos visiveis na madeira.

   Eu ri e comentei com a minha mãe sobre ouvir um ruído no quarto abaixo e o rosto da minha mãe ficou sem cor. Ela gentilmente me levou para baixo e contou me a história sobre o como o seu avô, o pai da minha avó, tinha perdido seu emprego na Grande Depressão e mal podia dar ao luxo de alimentar sua família.  Ele chegou em casa uma noite e se enforcou no sótão, com un freio de cavalo.

Aparentemente,  ele lamentou sua decisão, por que ele se esforçou para conseguir colocar o pé perto do fim agitando os seus pés.  Suas botas pesadas tinham adentrado na madeira onde ele próprio tinha se pendurado. 


fazenda da vovó. Minha mãe me colocava para dormir um andar abaixo do sótão, descia as escadas para dormi no quarto do térreo com o meu pai, deixando-me com meu irmãozinho no quarto do andar de cima.
Lembro-me de ouvir uma hora ou mais, depois de ter sido colocado na cama, um ruído de arranhar, que podia ser ouvidi acima de nossas cabeças no sótão, toda noite. Era lento… como um pêndulo.
   Parecia ir para trás, varria o teto,  às vezes deslizando mais rápido antes de desaparecer de volta para mais um arranhão lento sobre o piso. Nos primeiros meses, eram assustadores,  mas  nos conseguimos aos poucos aprender a viver com ele, e por alguma razão ele nós consolou de uma forma estranha. Era uma espécie de um "ruído branco" , como uma goteira da pia ou mesmo o tic tac do relógio. E isso nos ajudou a dormir.
   Bem, agora sou um homem crescido. Vovó faleceu há alguns anos. Como estávamos limpando a casa dela,  eu e minha mãe nos encontramos no sótão. Estávamos limpando algumas caixas velhas e outras coisas quando eu parei por um momento para volta minha atenção a uma pequena falha no chão de madeira. Apesar de anos de poeira haver coberto o chão, ainda havia riscos visiveis na madeira.
   Eu ri e comentei com a minha mãe sobre ouvir um ruído no quarto abaixo e o rosto da minha mãe ficou sem cor. Ela gentilmente me levou para baixo e contou me a história sobre o como o seu avô, o pai da minha avó, tinha perdido seu emprego na Grande Depressão e mal podia dar ao luxo de alimentar sua família.  Ele chegou em casa uma noite e se enforcou no sótão, com un freio de cavalo.
   Aparentemente,  ele lamentou sua decisão, por que ele se esforçou para conseguir colocar o pé perto do fim agitando os seus pés.  Suas botas pesadas tinham adentrado na madeira onde ele próprio tinha se pendurado.

Ritual - Jogo do Boneco


De origem japonesa, este jogo é conhecido como o mais terrível e perturbador ritual retirado de uma creepypasta, e só de pensar em jogá-lo, já põe os nervos a flor da pele.
Tens de pegar um boneco, abra-o e retire tudo o que tiver dentro, seja algodão, espuma ou qualquer outra coisa, e complete-o com arroz. Feito isso, corte suas unhas e coloque-as também dentro do boneco, isso criará um nexo contigo, e feche-o.
Encha a banheira com água fria, tenha certeza de que o boneco está bem fechado. Acrescente então um copo de sal na água, e depois disso, para dar mais poder ao boneco, dê a ele um nome, pode ser qualquer nome, menos o seu.
Quando forem 3 horas da madrugada, repita o nome dele 3 vezes, junto com a frase "é meu turno". Agora pegue-o, e coloque dentro da banheira onde colocastes o sal. Apague todas as luzes de sua casa, terás apenas uma breve iluminação em sua casa vinda da lua, e também se quiser, podes ligar as televisões de sua casa, retirar todo o volume, e deixar na tela de estática (chuva preta e branca).
Feito isso, retorne ao banheiro onde deixou o boneco, e fale "te encontrei" seguido do nome que destes a ele, depois, apunhale-o com uma faca.
Depois disso, coloque-se na frente dele e diga "agora é sua vez". Corre e te escondas no melhor lugar que puder.
Se fordes esperto, perceberás o que acabara de iniciar...
O boneco irá te perseguir para retribuir o favor...
Qualquer barulho, qualquer ruído estranho, qualquer som que ouças, pode ser do boneco lhe procurando para retribuir o favor.
Lembre que ele tem um laço contigo, e que por isso não demorará muito até que ele lhe encontre. Tens que estar em constante movimento. Deverás jogar este jogo completamente sozinho, ou então poderás colocar em perigo seus amigos ou sua família
Para terminar, deves colocar uma pitada de sal na boca, o mesmo que jogou na banheira, e jogar 3 vezes. Mas para isso, é preciso que o boneco não tenha lhe encontrado. Quando encontrá-lo, caso já tenha acabado o jogo, deves secá-lo, queimá-lo, e o enterrar longe de sua casa.

The Holders Series- 159 - O Portador da Traição


Sempre que você estiver em casa, ligue para qualquer companhia dos correios, e peça para falar com "O Portador da Traição". A pessoa no outro lado da linha vai respirar um suspiro de alívio, perguntar seu nome e endereço, e desligar. Antes do próximo pôr do sol, você receberá uma caixa larga da companhia, endereçada a você mas sem lista de remetentes. Na caixa haverá buracos de ar, mas você não será capaz de ver ou ouvir qualquer coisa dentro.

Os Espíritos Dançantes


  Há alguns anos atrás, na Irlanda, as pessoas tinham medo de deixar suas casas na última noite de Novembro. Elas acreditavam que, naquela madrugada específica do ano, os mortos ergueriam-se de seus túmulos e avançariam sobre os vivos. Se você estivesse na rua naquela noite, eles diziam, e ouvisse passos atrás de você, você não deveria olhar para trás, porque os fantasmas estariam te seguindo e se você fizesse contato visual com eles, certamente morreria.

Conversa Fatal

Suzanne era a garota mais popular do colégio ou quase isso.Era muito querida e sociável, a estrela do lugar. Numa tranquila noite de quase natal, as ferias comecando e as saudades começando a apertar ela resolveu ficar navegando na internet. Se comunicando via facebook com seus amigunhos que não veria por meses até o ano que vem. Seus pais resolvem fazer compras de fim de ano, para as festvidades e a deixam sozinha em casa.

O Monstro dos Andes

Pedro Alonso López é um assassino em série da Colômbia. É acusado de ter matado mais de 300 pessoas em três países.
Lopez ficou conhecido como o "Monstro dos Andes" em 1980, quando ele levou a polícia aos túmulos de 53 das suas vítimas, no Equador. Eram todas as meninas entre nove e doze anos de idade.

The Holders Series - 158 - O Portador da Pausa


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder encontrar. Peça para o funcionário atrás do balcão para ver o "Portador da Pausa". Se você tiver sorte, você será guiado para trás do prédio e mostrado a um alçapão de madeira apodrecida. O funcionário abrirá para você. Depois de descer, não há mais volta.

The Holder Series - 157 - O Portador da Misericórdia



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma casa instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para ver que se autointitula " O Portador da Misericórdia". O funcionário vai fechar os olhos e falar algo inaudível e estranho, batucando algo no balcão enquanto fala.

O Fruto Proibido


  Sarah sentia saudade do sabor de seu doce favorito. Cremoso, achocolatado e levemente salgado; toda Páscoa ela ganhava uma cesta transbordando com ele, todo Natal, era uma meia cheia dele.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!