-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

MANICÔMIOS PARTE 4

Então caros leitores, hoje finalizo minha pesquisa sobre esses hospitais, espero que tenham gostado.
E para encerrar vou falar do  sanatório Waverly Hills, Louisville em Kentucky

A Alma Impressa - Parte 1

 

  Marília era uma menina que adorava ler, mas não tinha o dinheiro necessário para comprar todos os livros que queria. Ela vivia em uma cidade bem pequena e humilde no interior de São Paulo, cujo maior prédio, para a sua sorte, era uma biblioteca pública de três andares. O edifício era bastante antigo, precisando de reformas, mas dentro dele havia um universo de livros e mais livros, de todos os gêneros e tamanhos. Marília passava todo o seu tempo livre lá, ao ponto de ter se tornado sua segunda casa.

The Holders Series - 156 - O Portador do Escudo


Em qualquer cidade, em  qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder encontrar e peça para falar com o "Portador do Escudo". O funcionário vai dar uma olhada em você e depois para o relógio. "Sem folego, senhor?" Ele vai perguntar. Responda com sinceridade, e depois peça-o novamente. Ele vai acenar com a cabeça e guiar você por um alçapão no chão feito de carvalho que não deveria estar ali. Ele vai puxar um molho de chaves e desbloquear o alçapão. Ele vai mover você, mas não vai seguir.

Hospital

Estou deitado no que parecia ser uma cama de hospital com as minhas mão e pernas amarradas. Tem sido assim por mais de 4 horas, desde da hora que eu despertei.  Não me lembro de como cheguei aqui ou mesmo qualquer que tenha acontecido.  A última coisa que me lembro foi que eu adormeci segurando minha namorada.

MANICÔMIOS PARTE 3



E dando continuidade ao meu tema, venho lhes apresentar mais um desses hospitais, o Hospital Mental ByBerry, na Filadélfia. É um manicômio localizado nas periferias da Filadélfia na Pensilvânia, foi construído em 1906 e recebeu seu primeiro paciente no ano seguinte, começou sua origens humildemente como uma fazenda de trabalho para os doentes mentais, mas entre 1910 e 1920 ele se tornou grandioso, recebendo grande numero de pacientes, chegando a uma rápida expansão, começaram os contos de abuso. Insuficiência de fundos deixou o asilo em mau estado e os pacientes acabaram despidos, passando fome, e dormindo amontoados em corredores cheios de esgoto bruto. Outros viviam amontoados em salas apertadas e sujas, sem mesmo supervisão.

The Holders Series - 155 - O Portador da Inspiração


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer bar às 1:37 da manhã. Se estiver barulhento e lotado, então, saia e encontre um que é menos movimentado. Se houver menos de oito clientes lá, terá um assento no segundo lugar do último banco. Caso o bartender falar com você em um sotaque russo ou grego, peça tudo que você quiser, qualquer coisa que quiser,já que o Portador está consciente de quem você é, e você tem até o amanhecer para desfrutar de uma existência relativamente indolor.

Minha Filha Aprendeu a Contar


  Minha filha me acordou na noite passada, cerca de 23:50. Eu e minha esposa fomos busca-la na festa de aniversário de sua amiguinha Sally, trouxemos-na para casa, e a colocamos para dormir. Depois minha esposa foi para o quarto para ler enquanto eu adormeci assistindo a um jogo de futebol.

Os Profetas

O artigo a seguir foi enviado pelo jornalista Roberto Costa Campos, perito em investigação criminal, para a redação do “Na Hora”, jornal sensacionalista de São Paulo. Roberto era conhecido por sua ousadia, e sua falta de medo em investigar qualquer coisa, muitas vezes entrando em situações extremamente perigosas simplesmente para coletar informações.

The Holders Series - 154 - O Portador do Boom



Então você quer saber onde o Portador está, certo? OK, então; o Portador está em qualquer lugar, em todo lugar, e em nenhum lugar.

Hollow

Ela era linda.

Eu e ela gostávamos de sentar com o meu laptop e passar horas a fio procurando as coisas mais assustadoras que poderíamos encontrar. Era uma relação estranha, mas funcionou. Ela era o amor da minha vida e minha melhor amiga. E hoje em dia, eu daria qualquer coisa para tê-la de volta.
Ela sabia das coisas que eu tinha visto.

Manicômios parte 2

Devido aos comentários recorrentes de minha última postagem, venho lhes trazer mais sobre este conteúdo tão misterioso e fascinante.

The Holders Series - 153 - O Portador da Estrutura


Em qualquer cidade, em qualquer país, encontre a área de um edifício demolido, e fique no centro. Lentamente gire no sentido anti-horário sete vezes. Enquanto você gira, mantenha os braços acima da cabeça, e junte as mãos no exato momento em que você terminar a sétima rotação.

The Holder Series - 152 - O Portador do Repouso



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma boate ou uma grande festa que possa entrar. Mais tenha certeza que ninguém de fora saiba que está tentando encontrar esse portador, ou que entrou no prédio, ou sua busca será em vão 

Annie96 está Digitando..........





Enquanto eu estava no meu whats descobri uma conversa estranha entre duas pessoas que jamais conheci. Mais assustado que fiquei impossível. Quando tentei achar de novo o app bugava todas as vezes.

Ode às Almas Errantes


Fria é tua pele,
Quente é teu coração.
Encerra tua vida,
Permanece tua paixão.

Desliza suave pelo vão da morte,
Aquela que alguns classificam como azar:
Algo inevitável, mas que deve-se temer
Enquanto para outros, é pura sorte.

Desapega de tudo aquilo que já chamaste de teu.
Não há razão para se prender,
Descobrirás algo muito melhor
Quando finalmente te entregares ao breu.

Celular #41




---------------------------------------------------------------------------------
Conheça aqui mais histórias do gênero:

Celular #44
Celular #21
Celular #16
Celular #05
Celular #02
Celular #37

---------------------------------------------------------------------------------

Mensagem dia 14/05/2002; Hora: 8:32; Remetente desconhecido

. . .

Mensagem dia 14/05/2002; Hora: 9:50; Ana Carolina

Não Lia, não mandei mensagem nenhuma mais cedo. O que houve?

The Holders Series - 151 - O Portador da Tirania



Em todo país, com batalhas militares sendo travadas dentro de suas fronteiras, procure um soldado morto por uma bala entre os olhos. Se você encontrar tal guerreiro, curve-se para ele é peça para ver o "Portador da Tirania". Você vai ouvir um estalo alto e sentir uma dor lancinante súbita antes de cair inconsciente.

The end ?

Às vezes as pequenas fagulhas de luz podem gerar uma enorme alegria… contudo a alegria térrea acaba rápido demais.
E onde há aquela mancha, infelizmente tudo começará de novo.
Enquanto vocês teme monstros fantasiosos, espectros, fantasmas e demônios, esquecem do essencial.
Vocês.

Mistérios de manicômios

Manicômios também conhecidos como hospitais psiquiátricos, sanatórios e hospícios, são hospitais especializados no tratamento de doenças e transtornos mentais. Podem variar por seu tamanho ou classificação, pois alguns se especificam no tratamento, terapias e cuidados temporários, e outros podem ser de tratamento extenso levando ao internamento permanente.

The Holders Series - 150 - O Portador da Dormência


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer base militar que você possa entrar. Diga a um dos oficiais que você deseja ver o "Portador de dormência". O oficial irá responder com uma saudação, e o levara para um pequeno corredor, cuja a única porta é coberta de inscrições.

The Holder Series - 149 - O Portador do Pesadelo


Em qualquer cidade em qualquer país vá a uma cabine telefônica em que você possa entrar. Certifique-se de fazer isso 15 ou 20 minutos depois da meia noite, e que ninguém esteja vendo ou esteja perto. Entre na cabine e feche a porta. pegue o telefone e não toque em nada mais. Coloque o telefone no ouvido e sussurre " Eu quero ver O Portador do Pesadelo". Se passar minutos e nenhuma voz responder, saia da cabine e corra o máximo que puder. Não pergunte o por que.

O Alívio Mortal - Parte 2 (Final)


  Antes de iniciar a leitura, certifique-se de ter lido a parte 1.

O Terror Está Ao Seu Lado [17] - O Encontro (Parte 2)



Elisa berrava de pavor. Vagner ficou atônito. O que estava acontecendo?

Sua esposa estava deitada, em uma pedra fria, nua, e sem poder enxergar. Um homem misterioso estava na frente deles. E ele estava ai, mais uma vez petrificado.

Então ele pensou em dizer algo. Entretanto o homem corcunda e de feições caricatas fez um sinal com as mãos, e jogou Vagner de encontro à parede do altar.

Vagner levantou-se e partiu para cima do homem. O derrubou e bateu em seu rosto até sua mão doer. Então ele levantou, e foi ao lado da sua mulher, que agora havia se acocorado e estava desesperada.

Achluophobia



Achluophobia - medo do escuro. Embora um medo comum na infância, isso se torna uma fobia quando o medo dura em fases posteriores na vida de alguém. Pode ser extremamente angustiante, bem como embaraçoso, como muitos não sofrem deste mal, rejeitam-o como um medo infantil ao invés de uma fobia real, com traumas psicológicos muito reais para a vitima.

The Holders Series - 148 - O Portador da História


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer museu que você puder entrar. Aproxime-se do tutor e peça para visitar o "Portador da História". Um olhar de terror virá em seu rosto, ele irá remover os óculos e pressioná-los em suas mãos... Seus olhos agora parecem completamente brancos, sem íris ou pupila. Os óculos não têm lentes. Coloque-os e diga a palavra "quando?" O tutor vai levar você a um alçapão atrás de um mapa do museu, e, cobrindo os olhos cegos, vai abrir a porta para você. Suba.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!