-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

A Guarda da Rainha - Parte 3 (Final)


  Antes de iniciar a leitura, certifique-se de ter lido as partes 1 e 2.

 Minha sobrinha chegou na sexta-feira e iria passar o fim de semana comigo. Tomar conta de uma menina de 7 anos pode ser de enlouquecer, se você tentar esquecer as vezes em que uma mulher louca te perseguiu. Além do mais, eu estava livre daquele emprego - naquela manhã eu havia recebido os papéis da transferência.

O Terror Está Ao Seu Lado [13] - Dentro



Vagner sentia-se flutuando. Ele apenas enxergava aquela mulher, e de repente isso bastava. Ele sabia que tinha algo para fazer, mas podia deixar para outra hora. O que importava era se aquela mulher esplêndida, aquele anjo, estava feliz. Vagner faria o que ela pedisse, não importa o que fosse.

Sim, ele era dela. E seria para sempre dela...

The Holders Series - 137 - O Portador da Submissão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se chama de "Portador da Submissão". Caso o funcionário usar de total desprezo com você, então você veio ao lugar certo.
O funcionário vai te guiar por uma série de corredores. Caso você tente começar alguma conversa, ele vai invariavelmente te cortar com uma rude observação ou insulto. Não incomode, e certamente não tente argumentar ou falar com ele. É melhor ficar calado.

Demônio na fazenda.


Minha avó tem hoje 84 anos, vivia em minas Gerais nos seus tempos de criança, isso em 1939.
Sempre que temos uma reunião de família ela nos conta suas histórias desta época, quase sempre de fantasmas e demônios.
Em umas dessas histórias ela relembra quando morava na cidade de Paraíso. Moravam ela, uma irmã e seus pais em uma casa grande, em uma fazenda isolada da cidade como toda boa casa assombrada deve ser. Seus irmãos já homens formados e não viviam mais com eles.

Celular novo

Este conto faz parte de um grupo de histórias retiradas de creepypastas que vou postar em ordem. Então espero que aproveitem...

The Holders Series - 136 - A Portadora do Fato


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se autodenomina "O Portador do fato". O trabalhador vai virar lentamente sua cabeça acima dos montes inevitáveis ​​de papelada que ele estava revirando, e um sorriso malicioso deve deslizar através de sua face, como se zombasse silenciosamente. Ele vai lentamente se levantar e levá-lo em direção à entrada para a instituição. No lugar da entrada, haverá uma grande escada gótica.

The Holders Series - 135 - O Portador da Probabilidade



Em qualquer pais, em qualquer cidade vá a um hotel cassino que possa entrar. Quando chegar a recepção fale que você tem uma reserva no nome do Portador da Probabilidade. A recepcionista deve te olhar surpreso, e falar com você como se fizesse parte da realeza. Ela deve lhe dar uma moeda de ouro e em cada lado tendo um lindo símbolo gravado, como uma letra de uma língua estranha. Caso receba outra coisa, comece a correr, que eles tenham piedade por sua alma se você der uma pequena olhada para trás. Nunca pare de se mexer, mesmo que suas pernas falhem, você deve rastejar e tenha certeza que antes de você desmaiar é que esta indo para frente e não olhe para trás. Você vai saber se está a salvo se estiver no mesmo lugar que desmaiou.

A Criança Ainda Não Nascida


  Havia uma garota chamada Helena que era fascinada por sobrenatural. Ela e suas amigas se reuniam diariamente após o colégio para brincar com um tabuleiro Ouija. Elas costumavam ficar a tarde inteira tentando contatar espíritos. Era apenas um passatempo. Elas faziam diversas perguntas, mas não as levavam muito a sério. Isso até o dia em que elas se comunicaram com um espírito bem peculiar.

Creepypasta - Street Fighter 2 Hack Amaldiçoada


Street-fighter-2-1-.jpg

Sempre gostei dos jogos de Street Fighter. Para ser mais exato, comecei a jogar o game Street Fighter aos 6 anos de idade, de lá pra cá me tornei um fã de carteirinha. Eu estou escrevendo essa carta para vocês que gostam de ser aventurar nos jogos dessa franquia. Hoje posso dizer que até o momento que escrevo isto, nunca mais vou jogar qualquer game com esse nome. O porque vocês vão saber agora.
                                               

The Holders Series - 134 - O Portador do Ceticismo



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder entrar. Quando você chegar a recepção, peça para ver alguém que se chama "Portador do Ceticismo". A recepcionista vai te encarar com um olhar intrigado em seu rosto. Depois de alguns minutos, ela vai virar a cabeça e parecer gritar alguma coisa. No entanto, você só vai ouvir um silêncio completo. Um homem todo vestido de branco vai aparecer atrás de você e agarrá-lo pelo braço. 

The Holders Series - 133 - A Portadora da Compaixão




Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer abrigo de animais e pergunte à primeira mulher que você ver: "vim até aqui pois preciso ver A Portadora da Compaixão". Não diga isso a um homem ou ele vai tentar acabar com sua vida. Ao falar isso a mulher vai tremer, ela o levará através de um corredor incrivelmente longo forrado com gaiolas sujas, onde eles mantêm uma variedade impressionante de animais indesejáveis, de gatos e cães até aves e macacos. A mulher continuará andando a sua frente, porém, não vai falar ou abrandar.

Mr.Mix

                
Alguém se lembra um jogo de PC antigo da década de 1990 chamado "Mr. Mix?" É um jogo de digitação onde você tem que digitar as palavras em uma caixa para fazer com que o "chef" coloque os ingredientes em uma tigela.

Ritual - O Jogo da Meia-Noite



Esse jogo na verdade era uma punição dos pagões. O jogo deve ser feito exatamente como o nome, a meia -noite. 

O jogador precisará de papel, vela, sal, fósforo, e até mesmo seu próprio sangue, além de uma porta de madeira. No papel, escreva seu nome e pingue seu sangue deixando o mesmo ser absorvido pelo papel. Com as luzes da casa já todas apagadas, vá para a porta da frente que deve ser de madeira e no chão a frente dela deixe o papel. Ponha a vela em cima do papel e em seguida bata na porta 22 vezes, de forma que no fim das batidas seja exatamente meia noite. Isto permite que você deixe o homem da meia noite entrar em sua casa. Logo em seguida ascenda a vela, pois o jogo começou.

The Holder Series - 132 - O Portador da Fama



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso em que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, pergunte se você pode ver alguém que se intitula "O Portador da Fama". O trabalhador deve severamente negar ter qualquer paciente com este nome, mas depois ele vai se certificar de que ninguém está olhando e discretamente lhe entregara uma palheta e em um sussurro, "Diga Olá a ele para mim, ok? Sou um grande fã dele". Aceite bom grado a palheta agradeça ao trabalhador, em seguida, deixe a instituição. Você vai notar que a noite caiu quando você sair do edifício, não importa a hora que você entrou pela primeira vez.

Eu Só Faço Compras à Noite


  A cabeça da  funcionária do caixa é completamente destruída de um lado, sangue escorre de seu olho e orelha direitos. Provavelmente um acidente de carro. Eu desvio o olhar para o chão enquanto sinto uma ânsia de vômito chegando.

Mini Creepys [10]





1 - Costumo passar meus dias na estrada. Sou caminhoneiro. Já me deparei com muitas coisas ruins, acidentes de trânsito, brigas. E, nos meus piores dias, cheguei a participar delas.

A Espera...



O que você imagina que pode ser considerado ser amaldiçoado?
Os elementos aleatórios da sua vida conspirando contra você?
A doença horrível que ninguém pode tratar?
Tudo que você toca morrendo? 
A maldição que eu tenho carregado pode soar como nada em comparação com aqueles, mas destruiu minha vida por completo.

Ritual - Alma Alternativa.


Às 12:17, em qualquer noite, você tem a oportunidade de acordar uma alma alternativa. A maneira mais comum de conseguir vê-la? Através de um espelho.

Comece o ritual exatamente à meia noite. No quarto ou banheiro, nenhuma luz, exceto a de uma única vela, que deve ficar atrás de você e refletir no espelho.

Nossas " Críticas/ Recomendações" apresenta: Supernatural 1ª Temporada

ESTE POST APRESENTA SPOILERS


Data:  De 13 de setembro de 2005 á 4 de maio de 2006

Episódios: 22 epsódios

Diretor: Robert Singer

Roteirista: Jeremy Carver

Sinopse:

A primeira temporada de Supernatural, uma série de televisão americana criada por Eric Kripke, estreou em 13 de setembro de 2005 e terminou em 4 de maio de 2006 após 22 episódios. Os personagens principais são os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester (interpretados por Jared Padalecki eJensen Ackles, respectivamente). A temporada é focada na busca dos irmãos pelo pai (durante a qual eles enfrentam diversas criaturas sobrenaturais, com o auxílio do diário de John) e na caça ao demônio que destruiu a família Winchester


Monstros de Games

Albert Wesker: 
Redisent Evil 1


origem:
 Surge como agente duplo: por um lado brilhante pesquisador da Umbrella ( empresa que cria o T vírus); por outro lado comandante do serviço de resgate e táticas especiais ( S.T.A.R.S) criado para salvar um grupo de soldados preso em Racoon city

motivação:
Ele quer acabar com todas as pessoas do planeta em uma extinção em massa, acredita que a humanidade é fraca e precisa ser substituída por uma raça mais forte e mais inteligentes, como ele mesmo. Obvio que depois dessa nova fase da sociedade ele que reinaria

A Guarda da Rainha - Parte 2


  Antes de iniciar a leitura, certifique-se de ter lido a parte 1.

  Eu estava hesitante em chamar a polícia após aquela seja-lá-o-que-ela-for insana deixar meu apartamento, mas minha namorada não. Os policiais chegaram na nossa residência após uns 20 minutos. Registraram nossos depoimentos, anotaram a descrição da mulher, e nos pediram para ligar imediatamente caso algo estranho acontecesse.

O Terror Está Ao Seu Lado [12] - A Cidade Demoníaca



- Um caçador de demônios? - Kevin estava querendo entender o que Vagner havia falado.

Vagner havia voltado da casa da Bruxa do Leste de uma forma que preocupou Kevin. Seus olhos estavam distantes e ele mal parecia querer caminhar.

O Terceiro Olho



Quando você sonha, geralmente há pessoas que te acompanham nos sonhos. Podem ser parentes, amigos, estranhos que você só viu uma vez na vida, e às vezes alguém que você jura que nunca viu. 

Às vezes, no dia seguinte, enquanto está ocupado em seus afazeres, você encontra alguém, digamos... familiar. Sim, uma daquelas pessoas que você viu em um de seus sonhos e que você jurava "nunca ter visto antes".

O Garoto Que Adorava Ler.



Era uma vez um garoto que adorava ler. Ele lia todos os livros e revistas que conseguia comprar, e frequentemente ia para sua livraria favorita. Um dia, o garoto percebeu que já tinha lido tudo que a loja tinha à disposição. Ele procurou o dono, perguntando: "você tem algum livro que eu ainda não tenha lido?" E o dono respondeu: "oh, sim, eu tenho"e tirou de uma estante atrás do balcão um livro cujo título era "Morte". Tendo em vista que o garoto era um cliente antigo da loja, o dono decidiu dar-lhe um desconto, e vendeu o livro por R$ 50,00.

O dono da loja, no entanto, disse que o garoto nunca deveria ler a primeira página. Ele voltou pra casa, leu todo o livro e ficou bastante satisfeito com a história. No entanto, ele se perguntava o que havia na primeira página, e isso sempre perturbava seus pensamentos. Um dia, a tentação foi grande demais para o garoto: ele abriu exatamente na primeira página do livro, e derrubou-o, extremamente horrorizado.

Lá, impresso em negrito, estava:
"Preço sugerido: R$ 8,00"

[Top 10] Os Monstros mais assustadores

Bom leitores queridos após um inverno tenebroso voltei a escrever queria pedir desculpas pois passei por um momento de crise que não sabia se pararia de escrever e para piorar fiquei sem internet, mas como não abandonei meus amigos e jamais vou e tenho internet, voltei e toda terça feira estarei aqui com vocês. Quero manter contato com quem visita nosso blog, sempre peço sugestões de filmes e jogos e volto a pedir pode mandar por inbox ( Lucas Fernandes), pelo email lpsablog@gmail.com ou até nos coments aqui embaixo. Sem mais demorar aqui vai um Top 10 básico para voltarem a sentir o gosto por terror em games e filmes.

1) Gatherer
Amnesia: The Dark Descent ( 2011)
plataforma: PC


Eles são os servos de Alexandre, e os inimigos principais no jogo, eles possuem duas variações os grutes e os brutes e ficam patrulhando as áreas do castelo atacando o protagonista quando encontrado. Como o protagonista é desarmado as únicas opções são correr e se esconder. Ele sempre pode ser ouvido antes de ser visto por causa de seu grunhido. Evite contato direto pois o protagonista perderá sanidade quando vê-lo. Esses monstros possuem a boca cortada chegando ao peito, olhos sem vida e garras afiadas nas mãos, ele realmente é um pesadelo vivo. A certeza de encontra-lo é quando obtêm um objeto importante.

Sob (não tão) nova direção

Olá amantes do terror e afins!

Eu, Rogers, estou trazendo uns recados para vocês.

Primeiramente, em nome de toda a atual equipe LPSA, estou vindo pedir desculpas pelo último mês. Houve alguns problemas internos, discussões e confusões. A boa notícia é que tudo foi esclarecido e resolvido, e agora nós voltaremos ao que era antes. E isso remete aos próximos recados.

Quero dizer que o THS estará voltando para esse blog novamente, não sendo algo "separado" daqui.

As postagens diárias também voltarão, então aguardem!

Ah, e se alguém estiver interessado em ingressar à nossa equipe, entre em contato. Estamos recrutando!!

E tivemos algumas saídas do blog, dessa vez em definitivo. Dentre elas, Alan Douglas, fundador daqui.

Novamente, peço desculpas por todos inconvenientes e por toda essa confusão.

Mas estamos voltando com todo o gás! Esperamos vocês por aqui!

Abraço de todos da equipe LPSA!

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!