-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

D4rk - Creepypastas ™

Vídeo novo no canal! Deem uma olhada!


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: 
https://www.facebook.com/Readiscreepy

Nunca ande sozinho à noite


Grilos cantavam na noite quando me sentei na varanda e os ouvi discutir de novo...

- Não podemos permitir que você gaste desse jeito!

- Foi apenas uma noite com os meus amigos! Você está tentando colocar a culpa da nossa ruína financeira em mim?!

Eu suspirei e escondi meu rosto em minhas mãos. Odiava quando meus pais brigavam, e hoje não era uma noite em que eu pretendia permanecer sentado, ouvindo.

Chutei cada pedra em meu caminho, enquanto velozmente descia a calçada, rumo a uma caminhada incerta pelo bairro. Eu até relaxei um pouco depois que a casa sumiu de vista, mas a depressão surgiu e me tragava a cada passo.

Minha casa não era mais um lugar agradável, não era mais um lar... Eu tinha que fugir, tinha que sair de perto dos meus pais que faziam questão de brigar todo maldito dia por causa de dinheiro... Mesmo que eles nunca dirigiram a palavra especificamente a mim, me sentia ameaçado e violado naquele ambiente de guerra.

Estava pensando nisso tudo quando, de repente, minha mente voltou à realidade. 

Minha pele se arrepiou abruptamente. O mundo ao meu redor ficou em silêncio; mesmo os grilos pararam de cantar.

Sem saber o motivo dessas estranhas sensações, comecei a andar mais rápido. 

Os Portões da Mente


Em 1983, uma equipe de cientistas realizou uma experiência radical em uma instalação não revelada. Os cientistas haviam teorizado que um ser humano sem acesso a quaisquer sentidos ou formas de perceber estímulos seria capaz de perceber a presença de Deus.

Eles acreditavam que os cinco sentidos obscureciam nossa consciência da eternidade, e sem eles, um ser humano poderia, de fato, estabelecer contato com Deus através do pensamento. Um homem idoso, que alegou não ter mais "nada pelo que viver" foi o único que se voluntariou. Para privar-lhe de todos os seus sentidos, os cientistas realizaram uma operação complexa, em que cada conexão do nervo sensorial ao cérebro foi cirurgicamente cortada. Embora a cobaia mexesse os músculos completamente, ele não podia ver, ouvir, sentir, ou cheirar. Com nenhuma maneira possível para se comunicar ou mesmo sentir o mundo exterior, ele estava sozinho com seus pensamentos.

D4rk - Creepypastas ™

Vídeo novo no canal! Deem uma olhada!


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: 
https://www.facebook.com/Readiscreepy

Dybbuk


No folclore judeu, um dybbuk ou dibbuk, é um espírito humano que devido aos seus pecados pregressos, vagueia incansavelmente até que encontre refúgio no corpo de uma pessoa viva.
A crença nos dibbukim (plural), foi bastante comum nas comunidades do leste europeu nos séculos XVI e XVII: naquela época, as pessoas acometidas por desordens mentais ou nervosas eram levadas ao rabino, no qual eram submetidas a rituais de exorcismo por este, os quais somente ele podia realizar.

O místico Isaac Luria, foi o responsável por introduzir a doutrina da transmigração das almas na comunidade judaica. Ele acreditava ser a transmigração o mecanismo pelo qual as almas poderiam dar continuidade ao seu propósito de auto-aperfeiçoamento. Essa doutrina, eventualmente, evoluiu para a concepção de que uma pessoa pode ser possuída por um dybbuk.

Existem alguns filmes que falam sobre os dybbukim, e vou citar dois para vocês:

Guardiã


Você sabe o que é gostar de ver um de seus encargos assassinado? Sim, você pode tentar imaginar, mas realmente, não é possível.

Eu sei.

Eu já vi.

Eu podia ver os planos grotescos formando-se na mente dele, enquanto ele assegurou que seu comportamento infantil era agora, apenas uma coisa do passado e que ele gostaria de convidá-la para sua casa para assistir a caixa de imagem peculiar, que os seres humanos parecem ter tanto prazer em visualizar.

Eu tentei desesperadamente sinalizar suas intenções horríveis para com ela, mas infelizmente, sem sucesso.

D4rk - Creepypastas ™

Vídeo novo no canal! Deem uma olhada!


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: 
https://www.facebook.com/Readiscreepy

[Top 10] Animes Terror Psicológico/Thriller


Bom, preparei uma lista com os 10 "melhores" animes de gênero Horror/Psicológico/Thriller, na verdade, a lista ficou bem maior que 10, então dividirei a postagem em duas partes de 10 animes.

[Top 10] Prisões Mais Brutais do Mundo

10 - Alcatraz, Califórnia, Estados Unidos



Logo no primeiro item da lista temos uma prisão situada nos EUA, o que mostro com um sorriso estampado na face para os acéfalos que acham que este é o país mais fofinho do mundo! Conhecida como "A Rocha" ou "Ilha do Diabo" esse é considerada uma prisão do inferno, foi construída em 1920 e foi projetada de tal forma que a fuga era praticamente impossível. Os prisioneiros perdiam totalmente o contato com o mundo exterior, e eram submetidos a torturas aplicadas por guardas abusivos e arrogantes. Os prisioneiros eram proibidos de conversar uns com os outros e demonstrar emoções também.

D4rk - Creepypastas ™

Vídeo novo no canal! Deem uma olhada!


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: 
https://www.facebook.com/Readiscreepy

Uma Mensagem de Seus Próprios Demônios


Olá, querido. Você não sabe quem eu sou, mas eu te conheço muito bem. Eu sou um dos três demônios que foram designados a você no momento de seu nascimento. Veja, algumas pessoas neste mundo estão destinadas à grandeza, a viver uma vida feliz e bem sucedida. Mas você, eu temo, não é uma dessas pessoas, e nosso trabalho é garantir isto.

O Homem Solitário


Se você ir para a floresta nos arredores de sua cidade, você poderá ver um homem solitário. Se você chegar um pouco perto demais do homem ele pode começar a sussurrar-lhe de um hospital que você nunca ouviu falar. Vá para casa depois que o homem se despedir e ir embora.

Procure o hospital. Depois de encontrar o hospital que você estava procurando, vá até ele. O que o homem esquece de te falar é ... para não ir sozinho.

Slender parte 3: Jogo

Slender Parte 4: História

O Slender Man é descrito como muito alto e magro, com braços anormalmente longos, que podem se estender para intimidar ou capturar presas. Tem uma cabeça branca, não tem rosto,não tem cabelo e usa um terno preto. Está normalmente associado a floresta. Consegue apagar a memória de suas presas, além de causar alucinações e desespero em suas vitimas, fazendo com que elas sejam capturadas rapidamente

Slender Parte 2: Jogo

A Grade para Bebê


Quando eu era pequeno, de dois a três anos de idade, meus pais montaram uma grade para bebê na base e no topo das escadas. Era para me impedir de subir ou descer as escadas, porque se eu caísse, poderia ficar gravemente ferido.

Estas grades ficaram comigo por um longo tempo. Eu pensei que era uma estupidez ainda tê-las quando eu tinha nove anos de idade, afinal, eu era muito esperto, incapaz de cair da escada mas, todas as noites, meus pais sempre me diziam para garantir que as grades estavam fechadas antes de eu ir para a cama.

A Carta do Ano de 2070


Estamos no ano 2070 e acabo de completar os 50 anos, mas a minha aparência é de alguém de 85.

Tenho sérios problemas renais porque bebo pouca água. Creio que me resta pouco tempo. Hoje sou uma das pessoas mais idosas nesta sociedade.

Recordo quando tinha 5 anos. Tudo era muito diferente. Havia muitas árvores nos parques, as casas tinham bonitos jardins e eu podia desfrutar de um banho de chuveiro por cerca de uma hora.

Agora usamos toalhas em azeite mineral para limpar a pele. Antes todas as mulheres mostravam a sua formosa cabeleira. Agora devemos raspar a cabeça para mantê-la limpa sem água. 

Atenção! Manutenção!


Olá, caros leitores.

Estou aqui para avisar-lhes que a manutenção no site foi 99% encerrada. Trouxemos algumas mudanças então segue a lista das novidades:

  • Nova Layout - Mais simples, funcional e organizado;
  • Divisão dos marcadores de acordo com gênero;
  • Aba de páginas melhorada;
  • Guia: Equipe Assustadora foi simplificada para nome e função;
  • Remoção de praticamente todas as parcerias, salvo Predomínio do Terror e Zona 33.

E a mais radical das mudanças:



Exatamente. Depois de muito pensar sobre isso (mentira, levei uns 30 segundos para tomar essa decisão) resolvemos mudar o The Holders Series para um local onde pudéssemos nos dedicar somente a ele, e isso traria vantagens tanto para nós blogueiros quanto para vocês leitores.

O The Holders Series |Project contará com traduções da série principal dos contos e também de todas as séries secundárias e paródias. Como vocês já devem ter notado, aqui no LPSA nós também iniciamos a tradução de uma das séries secundárias do The Holders intitulada: "A Busca Pelo Pai".

Todos os contos da série principal e os contos da série secundária "A Busca Pelo Pai" serão transferidos para o The Holders Series |Project e terão continuidade lá. Tudo isso com postagens semanais e sequenciais.

OBS: Pedimos desculpas, mas as traduções de The Holders Series entrará em pausa por tempo indeterminado (algo em torno de uma semana, creio eu) para que todos os contos já postados possam ser revisados e publicados novamente no novo site.

Bom, essa é a novidade. Espero que gostem. See ya!

Feliz Sexta Feira 13



Devo dizer que a maioria das pessoas normais tem medo de sextas feiras 13, e as consideram um sinal de azar. Ficam com medo de que coisas ruins aconteçam,  e até mesmo aqueles que dizem não acreditam, evitam qualquer coisa na sexta feira 13 ,como um meio de preocupação.  Mas aposto que eu e você somos diferentes.

D4rk - Creepypastas ™

Vídeo novo no canal! Deem uma olhada!


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: 
https://www.facebook.com/Readiscreepy

[Top 10] Lugares Assombrados do Japão

10. O Sanatório para Tuberculosos de Kaidzuka



O sanatório para tuberculosos de Kaidzuka é um lugar que possui uma atmosfera que realmente provoca calafrios. Fica localizado na cidade de Kaidzuka, na prefeitura de Osaka, próximo da escola para deficientes de Kaidzuka. Pensava-se que estivesse demolido, mas ainda existe. A entrada para o sanatório, fica de frente para uma estrada praticamente exclusiva para o local. Este sanatório deve ter salvo a vida de muitos doentes terminais de tuberculose, que naquele tempo era uma doença terrível. Com o avanço da medicina, a tuberculose deixou de ser uma doença mortal, e este sanatório perdeu a sua importância, mas as almas de alguns dos pacientes que morreram no local permaneceram lá até hoje.

Fundado em 1948, o sanatório para tuberculosos de Kaidzuka acompanhou os avanços da ciência na área de combate a tuberculose, ficando cada vez com menos pacientes até que finalmente ele foi definitivamente fechado em 1992. 

A Melodia da Gaita de Foles


Em algum lugar em Pas de Calais, na França, havia uma trincheira na Primeira Guerra Mundial, uma vez usado pela 20º Brigada Escocesa. Pode estar preenchida com terra, ou talvez um fluxo de água corre por ela. Em uma certa manhã clara de verão, você poderá ouvir o som de gaitas de foles. A música ouvida depende de seu humor. Se você está feliz, você pode ouvir um Jig. Se você está triste, um Aire ou Pibroch. Raiva normalmente trás um Strathespy.

Histórias Para Dormir - Juventude

Tenha a certeza de ter lido: A Mulher da Cabana da série Histórias Para Dormir antes de ler este conto.
[Primeiro Capitulo]


- Boa noite Will.
- Mano, me conta uma história?
- Claro, eu conto.

Em um belo dia de sol, na fazenda de uma das famílias mais influentes da pequena cidade de Royale Town, estavam a brincar três irmãos. Essas três crianças eram filhos do dono da fazenda e também prefeito da cidade, John White. 

The Holders Series - 131 - O Portador da Lealdade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso em que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula de  "O Portador da Lealdade". Se um olhar orgulhoso surgir no rosto do trabalhador, você está no lugar certo. Caso o trabalhador encare você, corra por sua vida, já que você foi considerado indigno pelo Portador do objeto que procura. Não pare por nada, aqueles que o seguem não sabem o significado de descanso, e vão lhe caçar implacavelmente até que o encontrem.

A Guarda da Rainha - Parte 1


Isso aconteceu com o meu genro há três anos. Estou contando a história exatamente da mesma maneira como ele me contou. Parecia bem autêntica quando ele me contou, e, sabe, depois do que eu experienciei, não tenho nenhuma razão para duvidar dele. E você, também, pode ler e tirar suas próprias conclusões.

O Terror Está Ao Seu Lado [11] - Uma Condição


Vagner caminhou sozinho por um tempo, até encontrar aquela casa estranha da qual Kevin havia descrito à ele, mesmo que isso parecesse estranho, já que não deveria haver outras casas em lugares como aquele.

Era em forma de cabana, e toda feita em tijolos. Poucas janelas. A vegetação tomando conta de quase tudo. O único ponto do qual se tinha total visibilidade era a porta. 

3 a.m./3 p.m.


Você alguma vez acordou somente para encontrar alguém encarando você? Isso acontece todo o tempo com pessoas em trens, ônibus, aviões e em locais públicos. De fato, estudos mostram que essa resposta instintiva é um mecanismo de defesa altamente evoluído do subconsciente, alertando os seus sentidos para a presença de uma ameaça em potencial. Muitas espécies do reino animal possuem traços semelhantes, que são benefícios para a sobrevivência.

The Holders Series - 130 - Portador do Roteiro


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que você encontrar. Quando chegar a recepção, peça de uma vez sem rodeios, para ver alguém que se chama "O Portador do Roteiro". Se o funcionário congelar por um momento, e em seguida, expressar uma fraca expressão de normalidade, então você veio ao lugar certo.

Always Inside Us - Heart

Antes de começa a ler esse conto tenha certeza de ter lido : Always Inside Us- Verdade


Eu havia perdido minha esperança, comecei a refazer meus planos de vida e querer me mudar aos poucos. Eu namorava um rapaz... ah, como ele parecia sempre certo e vivia me consolando. Mas a vida tudo que ela lhe dá, lhe tomará um dia.

The Holders Series - 129 - O Portador da Opressão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer abrigo abandonado ou cozinha você possa entrar. Peça ao primeiro funcionário ou voluntário que você ver se ele sabe aonde encontrar "O Portador da Opressão." Se o trabalhador olhar em volta para ter certeza de que ninguém escuta antes de responder, então você veio ao lugar certo.

Presença Luminosa


Estava a uns dias meio entediado, sem nada para fazer, e aquele usual calor desgastante. Resolvi então ir atrás de novos rituais para passar a vocês, caros leitores, quando me deparei com um cujo me interessei muito.

The Holder Series - 128 - O Portador da Memória


Em qualquer cidade de qualquer país vá a uma a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção peça com um sorriso para ver alguém que se autodenomina " O Portador da Memória". Ela vai levantar a cabeça e cerrar os olhos, como se não acredita-se que está falando a verdade. Pergunte de novo dessa vez pareça menos a vontade. 

Isso Não É Uma História.


Este sou eu. Eu estou aqui. Eu estou trocando as palavras que você está lendo, alterando o que quer que seja que esta pessoa está escrevendo.

Eu tenho estado aqui há algum tempo. Desde que você se lembra, enfim. Às vezes eu digo o seu nome enquanto você está adormecendo, ou murmuro ansiosamente na sua orelha. Você lembra daquela vez em que eu gritei, te enchendo de pânico e disparando o seu coração?

Foi divertido.

O Terror Está Ao Seu Lado [10] - As Bruxas-Dos-Ventos


O lugar não era dos mais convidativos, e Vagner olhava com muita desconfiança para lá. Eles tinham chegado onde a Bruxa do Leste supostamente morava.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!