-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 17 de março de 2015

The Holder Series - 132 - O Portador da Fama



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso em que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, pergunte se você pode ver alguém que se intitula "O Portador da Fama". O trabalhador deve severamente negar ter qualquer paciente com este nome, mas depois ele vai se certificar de que ninguém está olhando e discretamente lhe entregara uma palheta e em um sussurro, "Diga Olá a ele para mim, ok? Sou um grande fã dele". Aceite bom grado a palheta agradeça ao trabalhador, em seguida, deixe a instituição. Você vai notar que a noite caiu quando você sair do edifício, não importa a hora que você entrou pela primeira vez.


Do outro lado da rua haverá um bar, mesmo que ele não estivesse lá antes. Vá ao bar, e você vai ouvir música. Não dê atenção à música, aqueles que agora estão na platéia foram tolos o suficiente para parar e se divertir. Estes pobres coitados infelizes serão para sempre atormentados por músicas que derretem seus corpos e almas, enquanto seus ouvidos sangram, sua audição sem diminuição diante desta harmonia demoníaca. Vá até os bastidores, onde um segurança estará esperando. Quando ele bloquear seu caminho, mostre-lhe a palheta que você recebeu do trabalhador. Se o segurança ainda não deixá-lo passar, ore para que ele tire sua cabeça em primeiro lugar, para que você não tenha que sentir a dor de ser dilacerado pelas suas mãos. Se ele permite que você passe, será levado até uma sala, que, ao contrário do bar extravagante que você estava antes, será um quarto simples, com paredes pintadas em tons de bege e uma única lâmpada pendurada em cima. No meio de um quarto estará um homem que pela aparência parece uma estrela de rock, com cabelos longos e ondulados, um físico magro e jeans apertados. Ele vai tocar uma guitarra elétrica, e ao lado dele haverá outra cadeira com uma segunda guitarra ao lado dele. Horrores e pesadelos esperam por você se esta cena não for a que você encontrar quando o segurança lhe permite passar.

O guitarrista estará tocando a mais bela das músicas. Ele toca com tanta habilidade, como se seus dedos estavam delicadamente pisando na água da praia. Você vai se encantar com sua habilidade, mas ainda mais com a música que está tocando. No entanto, você sente que é uma canção triste, e sua mensagem trágica vai reverberar dentro de sua própria alma em cada toque de cordas. Muitos são levados a depressão naquele exato momento e decidem acabar com sua própria vida, mas se você estiver firme, você deve sentar-se ao lado do guitarrista. Uma vez que você fizer isso, ele vai parar de tocar e dizer: "Você quer compartilhar desta canção comigo?" Neste ponto, você só está autorizados a fazer uma pergunta: "Você é aquele cara famoso, não é??"

Se o guitarrista não responder, ele não considera que você seja digno de sua presença e as cordas de sua guitarra irão prender seu corpo, em seguida, arrastar a sua alma para as covas mais profundas do inferno. Mas, se ele gostar de você, ele vai dizer: "Não é tudo o que foi alardeado até agora." Aqui você deve pegar o violão ao seu lado e tocar junto com ele. Mesmo se você não sabe como tocar guitarra, você vai sentir que sabe do. Os dois, então você vão tocar uma música diferente do que o guitarrista estava tocando antes. Enquanto você toca sua parte, ira começar a ver imagens tristes e poderosas em sua mente, mas você deve manter sua concentração. O guitarrista não gosta de erros, e você não quer saber o que ele fez com os guitarristas de erraram ateres. Com as imagens penetrando em sua mente como aço em brasa cortando a sua pele, você vai ver cada pessoa na história que foi cegado pelo glamour das luzes da câmera, e não conseguiu ver a verdadeira luz do sol, consequentemente caindo em eterna escuridão. Eles pensaram que eram especiais, e foram superiores a todos que eles julgavam sujos ou sem valor, apenas para perceber que eram se tornaram tudo que eles odiavam, e que eles eram como todos os outros. Esqueceram-se os verdadeiros fundamentos da vida, e, assim, a perderam.

Depois de sua performance, ele vai dar tapinhas em suas costas e elogiá-lo por sua bela musica. Devolva a guitarra para a estande, agradeça o guitarrista pelo tempo que passaram, e sair da sala da pela porta que entrou. Quando você abrir a porta, você sera cegado por um flash de luz. Feche os olhos e abra-os quando você sentir o ambiente escurecendo, e você vai estar em seu quarto. Depois de duas semanas um pacote será enviado a você, e no interior estará a guitarra que você tocou antes. Ele autografou ela, mas em um idioma que não existe neste mundo. Você receberá sua mensagem, independentemente, você já sabe o verdadeiro custo da eminência.

Essa guitarra é objeto 132 de 538.

"Não há nada glamouroso sobre o peso que você carrega. Muitos o deram antes, e muitos ainda vão o tomar."

Isso ae pessoal aqui é o Vasca dizendo que o THS is back aproveitem qualquer coisa estamos a disposição de todos

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!