-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

                                                                   O Espelho

The Holder Series - 83 - O Portador da Corrupção


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer grande escola ou universidade que puder encontrar. Depois, localize a recepção. Vá até lá e peça para ver alguém chamado "O Portador da Corrupção". O recepcionista atrás do balcão vai olhar para baixo, depois começará a gritar. Feche bem os olhos, você não vai querer ver o que eles estão fazendo. Quando os gritos pararem, abra seus olhos.


Noite de Núpcias



Estávamos nos preparando, eu e minha esposa, para nosso primeiro momento após o casamento juntos e sozinhos. Era a nossa noite de núpcias. O céu estava claro, e era possível ver as estrelas brilhando lá. A lua estava cheia, e um clima ameno completava aquela noite. Estava tudo perfeito.

Telefone dos Mortos


Janaína estava passando os números de telefone dos seus amigos da agenda velha para uma nova, quando viu o número de Patrícia, uma amiga falecida alguns meses em um acidente de carro quando voltava de uma festa com seu namorado, que até hoje está em coma. O acidente foi causado por um motorista bêbado em alta velocidade e Patrícia morreu no local.

Séries: Bates Motel (Crítica/Recomendação)

BATES MOTEL

Bates Motel : Poster

Sinopse:

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

The Holders Series - 82 - O Portador da Pureza


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer escola ou universidade que você encontrar. Quando chegar a recepção, pergunte a recepcionista se o “Portador da Pureza” compareceu as aulas.

Silent Hill - Teoria




Centralia é um distrito localizado no estado norte-americano de Pensilvânia, no Condado de Columbia que contava com cerca de 5 mil habitantes na década de 1960. O local também abrigava cinemas, escolas, restaurantes, igrejas e uma mina de carvão. Segundo o censo norte-americano de 2000, a sua população era de 21 habitantes. Em 2007, foi estimada uma população de 9, já em 2012 eram apenas 4 habitantes. O motivo? Um terrível incêndio na mina que simplesmente devastou a região, com chamas que continuam ardendo na terra, mesmo após mais de 40 anos desde o incidente.

Pesadelos



Minha tataravó morreu em uma manhã cinza de inverno. Havia algum tempo que ela vinha reclamando de dores no peito, mas o médico pouco pode fazer para ajuda-la. A medicina naquela época ainda era muito precário, as pessoas tinham que confia somente no olho clínico do médico. Fizeram o velório ali em sua casa como era de costume e a enterraram antes do anoitecer. Meu tataravô desolado voltou para sua casa, a morte levara sua parceira de tantos anos e agora ele seria solitário já que os filhos eram adultos, casados e cada um tinha sua própria vida. Já era noite quando estava na cozinha iluminada somente por um lampião e algumas velas acesas na mesa de jantar, tentando fazer algo para comer no fogão a lenha quando escutou minha tataravó chorando no quarto e chamando seu nome. Era um choro misturado com gemidos de medo e quando chamava seu nome ela gritava:

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

DOCE VINGANÇA


Sinopse do filme:

Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

The Holder Series - 81 - O Portador da Simplicidade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma escola ou universidade considerável que possa encontrar. Quando chegar a recepção, peça para ver O Portador da Simplicidade. Caso a trabalhadora solte um único grito penetrante, colocar as mãos na orelha e fechar os olhos, você veio ao local certo e sinta-se livre para perguntar novamente. Porém se ela simplesmente te ignorar e anotar alguma coisa sua vida estará condenada; e você instantaneamente ficará ciente de tudo que acontece pelas suas ações, desde pisar numa formiga a piscar. Depois de perguntar uma segunda vez o trabalhadora deve se acalmar e pedir para segui-la.

D4rk - Creepypastas

Creepypasta nova no canal! Deem uma olhada!

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

Há Algo nas Escadas



Quando eu era criança, eu corria até o topo da escadas o mais rápido que eu podia, como em algum tipo de joguinho bobo.






Eu não acho que havia um limite de tempo para eu alcançar ou algo do tipo. Como eu já disse, eu era muito pequeno, então eu provavelmente não sabia contar de qualquer forma. Eu me lembro de apenas sentar no topo da escada, e conversar com a voz, sobre a aposta, claro.


Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

JOVENS MALDITOS


Sinopse do filme:

Molly Hartley (Haley Bennett) tem 17 anos e se recupera de uma facada desferida pela mãe. Na intenção de auxiliar em sua recuperação, seu pai Robert (Jake Weber) decide colocá-la em uma nova escola. Só que, à medida que seu aniversário de 18 anos se aproxima, ela passa a ter terríveis pesadelos. Além disto, precisa lidar com a situação de ser nova na escola e não ter amigos. Aos poucos Molly aparenta apresentar os mesmos sintomas da doença mental que sua mãe teve. Até que, em busca de uma explicação para o que está acontecendo, descobre que sua mãe e várias pessoas que conhece tentam matá-la para impedir que ela tenha uma vida como serva do diabo.

Já a venda: Camisas LPSA!


Pessoal demorou mais chegou, estamos aceitando encomendas da camisa LPSA. Temos todos os tamanhos do modelo, e enviamos para qualquer lugar. Meu email para contato é lucastfernandes@hotmail.com. qualquer duvidas deixem nos comentários.

Segue abaixo a camisa:



The Holders Series - 80 - O Portador da Extravagância


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá em qualquer grande escola ou universidade que conseguir encontrar. Depois de localizar a recepção, vá até lá e peça para ver alguém conhecido como: "O Portador da Extravagância". O recepcionista vai lançar um olhar imperturbável, até mesmo entediado, como se essa pergunta tenha se tornado comum ou até rotineira. Cansado, ele irá lhe conduzir às escadas e levá-lo aos corredores do prédio. 

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta: Atualizado 29/07/2014

O SEGREDO DA CABANA


Sinopse do filme:

A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.

Ver (também) pode ser ASSUSTADOR!

Olá a todos leitores do blog.

Hoje trago a vocês dois vídeos do canal AQUI PODE lá do Youtube.

D4rk - Creepypastas

Creepypasta nova no canal! Deem uma olhada!

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

Final de Semana Macabro



Vou contar como foi meu pior fim de semana já vivido. Tudo começou com o enterro de uma amiga minha. Eu e uns amigos fomos ao cemitério do Morumbi, porém, chegando lá, não sabíamos onde o corpo ia ser velado. Pouco tempo depois, um homem veio até nós perguntando se nós iríamos ao enterro da Zenaide.

Rookurou Is Dead - O Portador do Réquiem


Ah... Não sei nem como dizer, ou por onde começar... Fazer o quê...

Depois de um ano, depois de me arrastar, lutar, encher-me em fé, perde-la novamente, por fim, decidi que já não dá mais pra mim...

Eu, Rookurou, o criador, escritor, tradutor, designer e um Seeker (Candidato, Predador), finalmente irei dizer que desisto. Depois de uma busca incansável pelos 538 Objetos, depois de conseguir mais de 30 deles, depois de tanta dor e sofrimento, depois de ter meu psicológico totalmente instável, eu finalmente me perdi.

Agora eu sou um deles, sou um Portador, estou preso em minha própria consciência, e já não há mais como eu continuar aqui no LPSA. 

Kill Me - Capítulo 2: "Lar, Doce Lar"


Desculpem a demora. Não achei que alguém realmente estivesse acompanhando. Clique aqui para ler o capítulo 1.

The Holders Serie - 79 - O Portador da Carne


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando você chegar a recepção, olhe em volta cuidadosamente. Procure por qualquer funcionário que estiver almoçando. Procure por um que pareça ter terminado ou quase. Perguntar a qualquer um que não terminou de comer pode resultar em você ser comido pro almoço. Peça a esse funcionário para visitar “O Portador da Carne”. Em uma sussurro, o funcionário vai apontar para uma vaca morta, no meio da sala, que não estava lá antes. A vaca vai estar de barriga pra cima, com um buraco enorme do pescoço a virilha. O funcionário vai pedir para que você entre nela.

Onde Está Meu Filho?



Alguns anos atrás uma moça de vinte e oito anos estava internada nesse hospital com câncer em estado avançado. Ela estava grávida de sete meses e meio quando a internaram pela última vez. Seu marido havia morrido a três meses em um acidente de carro. Ela cresceu em um orfanato em São Paulo e não tinha família. Os empregados do hospital se comoveram com sua história e todos faziam o possível para alegrá-la, porém nada adiantava. Sua tristeza pela solidão e o fato de que talvez nem conheceria seu filho pois o preço de dar a luz a criança poderia ser sua vida, e ela estava disposta a pagar. Alguns dias depois de ser internada ela veio a falecer. Os médico conseguiram salvar o bebê e o nomeou de João, em homenagem a sua mãe que se chamava Joana. Umas das enfermeiras começou o processo de adoção do bebê, pois seu marido não podia ter filhos e ela viu a oportunidade para ter um filho, depois de 4 meses a adoção foi concedida. A verdadeira mãe da criança parece que não se esqueceu do filho nem depois da morte. Laura estava de plantão quando um paciente veio falar com ela.

Miny Creepys [6]


1- Essa história aconteceu na minha rua de casa a uns 10 anos atrás. Foi o seguinte: um casal que morava no prédio ao lado do meu estava voltando de uma festa numa madrugada. Minha rua foi sempre muito segura, sem assaltos, então andar e dirigir de madrugada nunca foi o problema. Eles estavam de carro e nesse dia havia, estranhamente, uma senhora já idosa na estrada. Ela não tinha um pedaço de sua perna esquerda e usava uma muleta para se apoiar. Como o sinal estava fechado, ela veio se aproximando do carro bem devagar e sofridamente pediu ao casal se eles possuíam trocado.

The Holder Series - 78 - O Portador dos Trilhos


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer estação de metro que possa entrar. Esse portador vai testar sua paciência, e impaciência vai lhe massacrar. Uma vez lá , vai ao escritório mais perto de você e peça para visitar O Portador dos Trilhos. Se um olhar de dúvida e medo tomar a face do oficial, você está no local certo, mas se for um olhar de cobiça e luxúria corra para fora da estação e continue correndo. Você vai ouvir um som desunamo atrás de você, como um cão raivoso te perseguindo, mas não olhe para trás pois se olhar agora um rosto horrível e distorcido de um pit fiend vai aparecer na face do oficial vai lhe mandar um medo que paralisara seu corpo inteiro, você será pego, estuprado e sendo servido de alimento pelo resto da eternidade sentindo a mesma dor do inicio. Continue correndo até o som desaparecer ou até cada inalar parecer que vai lhe rasgar os pulmões como um papel de seda barato. Você misericordiosamente vai desmaiar, e quando acordar aquele oficial vai ter sumido e um novo terá tomado seu lugar.

Mini Creepys [5]



O Meu Aniversário


Ao fim e em vermelho o texto enviado pelo nosso querido leitor:  Vinicius - vini200****@hotmail.com


// 

O dia do meu aniversário de 16 anos amanheceu cinzento.

Caiu em uma segunda-feira e eu tinha de acordar 6 da manhã para ir a aula. O som estridente do meu despertador era o primeiro sinal do quanto o dia seria deprimente. Quando fui desligá-lo, quase o derrubei no chão, e soltei um grunhido.

Mini Creepys [4]



1 - Eu voltei para casa após um longo dia de trabalho e encontrei minha namorada com o nosso bebê no colo.

The Holder Series - 77 - Portador da Divindade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma instituição mental ou casa de repouso que puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar O Portador da Divindade. Repita mais 2 vezes antes que o funcionário responda. Ele ficará paralisado, olhando diretamente para cima por alguns segundos, antes de olhar para você com olhos de uma cor indescritível. Você deve segui-lo, olhando para baixo, seguindo os passos dele, exatamente como você puder. Se você não seguir precisamente, você nunca encontrará o caminho novamente. 

A Ligação


Cerca de 4 da manhã, a estação de bombeiros local de Pensacola, na Flórida, recebeu uma ligação. Quando eles atenderam, ouviram os gritos de muitas pessoas e o som de fogo crepitante.





- 1242, Westbrooke, bloco D!


The Holders Series - 76- O Portador do Destino


Em qualquer cidade, em qualquer país, procure qualquer escola ou centro educacional que você puder encontrar. Quando você chegar a recepção, peça para ver um homem que se autodenomina: "O Portador do Destino". No meio da sua pergunta, o rosto da secretária se iluminará com reconhecimento, e ela lhe mostrara uma caixa ornamentada. Abri-la não te trará nada fora um sorriso confuso da secretaria, já que a caixa estará vazia.

Peso na Consciência


Quando um casamento não dá certo, o melhor para o casal é se separar. É bom para os dois se afastarem quando percebem que não conseguem mais viver juntos em harmonia. É bom para as crianças também, que sempre sofrem por terem que assistir aos pais brigando.

A Mala


Meus olhos cansados observaram a bagagem ser derrubada preguiçosamente para dentro do cargueiro. Havia apenas um punhado de passageiros sobrando.

Que Fofo!

Aproveitando que dia desses a Sayaka postou aqui sobre o caso das meninas que tentaram sacrificar a amiga para o Slenderman, olha o que eu encontrei na deep web!

Mini Creepys [3]



1 - Renato havia começado em um novo emprego fazia apenas uma semana, quando começou a notar algo estranho com um armário de arquivos. Toda a vez que ele chegava de manhã, ele o encontrava com as portas abertas. Como Renato havia recém começado e trabalhava na maior parte do tempo sozinho, achava que seria inconveniente tirar satisfações com alguém, então ele simplesmente o fechava.

Yami Shibai


Hoje trago a vocês um anime que recentemente assisti. Seu nome é Yami Shibai

Superstições Japonesas


O Japão é um país com muitas superstições. Algumas delas nos parecem estranhas, mas as nossas superstições também devem parecer estranhas para eles...

Veja algumas superstições:

Aniversário LPSA


Ahá! E o LPSA mudou de novo! Putz, como gosta de mudar!

Hoje o blog completa seu primeiro ano de vida, é incrível como o tempo passa... Parece que foi ontem o dia em que cliquei em "criar blog", em que perdi 10 minutos de minha vida imaginando um nome que combinasse com o que o blog ofereceria para o leitor. E, é... aqui estamos.

Hoje com cerca de 12 colaboradores (nossa, nem eu imaginava que eram tantos '-'), 200 Mil visualizações de páginas, muitos parceiros, e trocando de cara a cada 2 meses kkk está progredindo cada vez mais esse nosso amado blog. 

E, ao contrário do que se espera, mesmo sendo nosso aniversário, quero dar os parabéns a vocês leitores. 

Se não fosse você que está em frente a telinha nós provavelmente não teríamos chegado até aqui. Muitas vezes pensei em desistir do blog, muitas vezes ele ficou dias e dias sem postagens, mas então os comentários dos leitores nos motivaram, nós, mesmo que passando por problemas pessoais, nos esforçamos para trazer conteúdos de qualidade a vocês leitores, entretenimento e, como o titulo sugere, conteúdos que "assustem". 

Então, você que está aí lendo, a equipe LPSA agradece do fundo do coração por sua colaboração com o blog, e esperamos que você continue aqui, por mais um, dois, dez anos, ou quem sabe ainda mais. 

E, para aqueles que estão chegando agora, fiquem, conheçam um pouco do blog, do nosso trabalho, das nossas traduções, tenho certeza de que irá gostar.

OBRIGADO LEITORES!

"Escuriosando" [01]


Olá amantes do terror, suspense, mistério! Olá ser sanguinário, diabólico e amedrontador! E eu não estou falando apenas com você leitor!

Está entrando no ar a primeira edição (eu espero, que de muitas) do "Escuriosando". E não me perguntem o por quê do nome.

Quem aqui vos fala é o Rogers. E hoje estarei trazendo uma visão pessoal sobre alguns animes. Porém, se você não curte SPOILERS, é melhor nem ler isso aqui. A partir de agora, fique por sua própria conta e risco. Aviso dado, então é hora de seguir!

Mini Creepys [2]



1 - Eu trabalhava como motorista de ônibus da minha cidade. E toda manhã eu levava um grupo de alunos que morava mais afastados da escola para ela. Mas certa noite eu passei mal por algum motivo e desmaiei. Passei a noite inteira no hospital.

No dia seguinte, logo de manhã, tive alta e pude ir para casa. Quando cheguei, resolvi me preparar para trabalhar, mas me senti mal novamente e resolvi descansar. Imaginei que colocariam alguém no meu lugar.

Nada a ver com o Blog

Nunca ri tanto de uma pegadinha.

Mais uma vez uma obra hilária do canal Boom.

Jigoku Shoujo


E aí? Aqui é a Misaki Mei. Recentemente eu comecei a assistir um anime de terror chamado Jigoku Shoujo. Em português, "Donzela do Inferno". Já gosto o suficiente para recomendar, principalmente se você for fã de Death Note. O contexto é parecido. Tem muitas mortes lindas e bastante vingança.

Horror em Sala de Aula


Há uma escola assombrada na cidade de Danvers, em Massachuttess, EUA. A lenda diz que a escola foi construída bem em cima do lugar onde eram enterradas as bruxas mortas durante a Inquisição, as famosas Bruxas de Salem.


Não acenda a luz



Baseado numa lenda urbana americana, Joyce e Sandra estudavam no quarto situado no campus da universidade aonde vinham morando fazia dois anos. A prova que encerraria o semestre seria no dia seguinte. Joyce era a mais estudiosa das duas , sempre tirava notas boas e dedicava-se aos estudos a maior parte do tempo, já Sandra era meio louca, era conhecida no campus por suas extravagancias com bebida e as drogas. Mesmo assim ela era inteligente e mantinha-se no curso com notas boas.

Perséfone


Aos que não conhecem o mito de Hades e Perséfone: "Na mitologia grega, Perséfone era a deusa da primavera, a única filha de Deméter, a deusa da agricultura. Ela era uma moça bela e alegre, querida por todos, que gostava de passar o tempo colhendo flores no campo.

Garotas de 12 anos tentaram sacrificar a amiga para Slender Man!


E aí, pessoas? Tudo bem com vocês? Eu sou a Sayaka, uma das escritoras do blog, e vim aqui compartilhar algo com vocês que me deixou meio perplexa.

Eu sei que bastante gente que acompanha o blog deve saber quem é o Slender Man, mas para quem não sabe, o Slender Man é uma criatura horrenda que assombra muitas creepypastas. É um homem esguio, com braços e pernas grandes e esticados. Ele pode se deformar, esticando-se (igual o sr. Fantástico, do Quarteto Fantástico) e até eu tenho medo dele.

A partir de 2012, as lendas sobre Slender Man estouraram. Mesmo sabendo disso, eu não achei que as pessoas poderiam levar isso a sério, mas quando notícias como essas chegam aos ouvidos de um louco...

O Terror Latino


Olá, aqui é a Misaki Mei, e hoje eu trago algumas recomendações. Eu adoro um bom filme de terror e sei que muitos de vocês também gostam. Eu não assisto só por assistir, também costumo ter uma visão crítica, e reconheço um bom filme quando vejo um.

Babá e o Palhaço


Susy chegou pontualmente às nove horas da noite na casa onde iria cuidar de duas crianças de três e cinco anos enquanto seus pais iriam a um jantar de negócios em uma cidade vizinha. depois de dar as explicações, o casal saiu deixando Susy com as crianças que já haviam ido deitar-se. o que evitou que ela conhecesse as crianças ou seu quarto. algum tempo depois ela escutou um choro de crianças no andar de cima onde ficavam os quartos e foi lá ver o que era. chegando lá encontrou as duas meninas chorando muito.

A Estátua


Este é o monumento fúnebre envidraçado de Inez Clarke no Cemitério Graceland de Chicago.

Aos 6 anos de idade, Inez foi morta por um raio durante um piquenique com sua família. Seus pais, arrasados pela perda trágica, encomendaram uma estátua em tamanho real da sua filha para ser colocada sobre o seu túmulo.

Há lendas de que a estátua chora, além de que dizem que Inez realmente se move. Dizem que, durante tempestades com trovoadas violentas, Inez desaparece de sua caixa de vidro e perambula pelo cemitério até a tempestade acabar.

Sua alma condenada nunca irá perder o medo de trovões.

The Holder Series - 75- O Portador da Chance


Em qualquer cidade de qualquer país, procure uma escola ou uma unidade educacional em que possa entrar. Quando chegar, peça para ver a pessoa que se autodenomina: “O Portador da Chance”. Se a secretária apresentar algum sinal de medo, peça de novo e não se arrependerá. Eventualmente, sua perseverança valerá a pena, você será levado a uma sala de aula deserta em uma ala fechada da escola. 

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!