-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

As Criaturas Mais Assustadoras das Creepypastas

aexpressao

E aí, pessoal? Tudo bem com vocês? Sobreviveram por mais um dia? Aqui é a Say, uma das escritoras aqui do blog. Hoje, vim falar sobre algumas criaturas que se tornaram populares por causa de suas creepypastas. Quem aí tem coragem de conferir?

D4rk - Creepypastas

Creepypasta nova no canal! Deem uma olhada!

A Cidade Sem Luz

The Holders Series - 74 - O Portador Da Marca


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para uma instituição mental ou casa de repouso em que possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se autodenomina: "O Portador Da Marca".

Voodoo


Voodoo é uma poderosa prática mística que pode trazer presentes espetaculares e recompensas a qualquer um que acredita nele, e que está disposto a colocar seu destino nas mãos de espíritos de amor, que aguardam a chamada de serviço.

The Holders Series - 73 - O Portador Do Triunfo


Em qualquer cidade, em qualquer país, entre em uma livraria que achar. Peça a bibliotecária na recepção para ver o Portador do Triunfo. Ela levantará a sobrancelha como se estivesse o julgando mas, mesmo assim, irá leva-lo as profundezas da biblioteca.

Você Se Lembra?


A maioria das pessoas acha que morrer dormindo é a melhor maneira de morrer. Pacificamente, sem sinais de tortura ou dor. 

Mãe Natureza


Tudo começou quando uma flor nasceu do concreto. Quando o ser humano conseguiu artificializar toda a paisagem que já foi mapeada, uma única flor nasceu do concreto. E dela se originaram outros ramos, que logo se tornaram uma árvore colossal destacando-se no meio da paisagem cinzenta de uma grande cidade urbana.

O Gato Preto


Nos anos 70, viveu uma garota. Seu nome era Avril. Ela tinha 15 anos. Seu melhor amigo era seu gato, Skillet, um gato preto de olhos verdes.

D4rk - Creepypastas

Creepypasta nova no canal! Deem uma olhada!


Pra Curtir!

Fala galera! Tudo bem com vocês?

Eu estava de boa navegando no YouTube esses dias, quando me deparei com algo interessante. 

Esse vídeo não se encaixa bem no gênero terror, mas os personagens envolvidos fazem parte do lugar maligno de onde eles vêm. 


Kill Me - Capítulo 1: "Satisfação"



Hey, sacos de fluído. Aqui é a Misa Mei. Eu queria comentar que eu não escrevo só contos. No momento, estou trabalhando no que pode se tornar um livro inteiro, dividido em pequenos capítulos. É sobre vampiros (mais propriamente, sucubos e incubos) que vivem em sociedade e cultuam demônios.

O Motivo Pelo Qual Eu Não Tomo Banho Há 21 Anos


Eu tenho pesadelos nos quais estou encurralado no banho. A tampa do ralo está encaixada, e a água não para de cair sobre mim. A água sobe até os meus tornozelos, até a minha cintura, e então até cobrir a minha cabeça.

Isso É Só Uma Canção de Ninar


Jack e Jill


Jack e Jill desceram a colina
Para encher um balde d'água
Jack caiu no poço e se afogou
E Jill correu de volta para casa logo depois.


O corpo do Jack começou a apodrecer

Depois que alguns dias se passaram,
E a água contaminada
Causou a morte de todos na cidade.


Fofo, né? Isso rima em inglês. Você cantaria para o seu filho dormir?

The Holders Series - 72 - O Portador da Sanidade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de recuperação em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, peça para visitar alguém que se auto-denomina: "O Portador da Sanidade". A recepcionista irá te olhar estranho. Repita a pergunta, e não faça mais nada. 

Parece Familiar?


Essa foto foi tirada do monitor de visualização de uma equipe de enfermagem.

Mini Creepys


1 - Alguns anos atrás, eu estava colocando minha filha para dormir de noite. Ela tinha mais ou menos 3 anos na época, e estava se recusando a ir deitar.

Amor de Mãe é Para Sempre.


Eu e meus pais estávamos fazendo um viagem de carro para uma cidade próxima á minha. Sofremos um acidente. Um caminhão bateu no nosso carro e caímos em um lago. Eu consegui me salvar, mas não consegui salvar meus pais. Morreram afogados.

Quando Alguém Sabe Mais do que Deveria - PARTE 1


Finalmente, eu, Misa Mei, a novata que ninguém conhece direito ainda e que já chegou floodando com posts novos, estou postando aqui uma creepypasta 100% escrita por mim. A creepy é baseada em relatos reais de um médium (meu namorado. Pois é, parece que eu atraio esse tipo de gente.) Postarei em partes porque ela é relativamente longa e precisa de uns últimos retoques. Espero que gostem da minha forma de escrita. Escrevo há muito tempo e já recebi elogios que aumentaram minha confiança o suficiente para escrever em um blog como esse.

Fantasma - Emilie Autumn


Saudações. Hoje eu trago algo que eu acho que é diferente da maioria das coisas que são postadas aqui, mas não deixa de ser literatura de terror. Eu sou muito fã da cantora gótica Emilie Autumn. O que mais me fascina na música dela são as letras poéticas, belas e sórdidas. Ela também escreve poesias, como "Ghost" ("Fantasma" em PT), e as narra interpretando.


Brinque Comigo


O verão estava agradável e quente naquele ano. O sol, como sempre, aquecia a pele. As brisas leves que percorriam a vizinhança deixavam os dias nem quentes nem frios demais. Era simplesmente o clima perfeito. Mas foi um verão que Sally nunca esqueceria

Cidade Sem Luz


Você tem alguém que você odeie? Alguém que você faria qualquer coisa para ferir, de quem você pagaria qualquer preço para se vingar? Se a resposta for sim, você pode querer considerar visitar a Cidade Sem Luz.

Misaki Mei: nova membro na equipe do LPSA.


Olá. Meu nome é Laura, tenho 16 anos e sou gótica (caso interesse alguém, hehe), mas a partir de hoje estarei postando no blog sob o pseudônimo de Misaki Mei, que é uma personagem do anime Another. 

Eu gosto muito de ler e escrever terror. Sou obcecada pelo gênero e vivo cercada de livros, séries, animes e filmes de terror. Tenho uma fascinação por tudo o que é mórbido e minhas criaturas preferidas são espíritos, demônios e vampiros. Também me interesso pela mente humana e a loucura, e você me verá citando isso constantemente nos meus contos e histórias, que costumam abordar terror psicológico. Do tipo cujo objetivo não é exatamente te assustar, mas te deixar perturbado. 

Sayaka - A Morte e o Envenenamento


Eu nunca deveria ter sido uma Candidata. Nunca. Se ao menos eu não fosse tão estúpida...

A vida já é perigosa para mim, sendo o que sou. E eu ainda quis complicar ainda mais indo atrás dos malditos objetos. Eu sou a pessoa mais estúpida do mundo, realmente.

Comunicado Urgente! - IKamui localizado!



Saudações leitores! 

IKamui foi localizado!

D4rk - Creepypastas

Creepypasta nova no canal! Deem uma olhada!

Comunicado Urgente! - Sayaka localizada!


Saudações leitores! 

Nathália foi encontrada!

Mais boas novas pessoal. Encontrei Sayaka! Ou melhor, ela me encontrou. 

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!