-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

Loop Sombrio


Eu andava tranquilamente pelas movimentadas ruas da cidade, ouvindo minha música em fones de ouvido com o som no máximo. Era meu horário de almoço, eu estava faminto. 

Comecei a caminhar mais a beira da estrada pois iria atravessar para o outro lado, foi quando alguém passou correndo, esbarrou em mim fazendo com que eu perdesse totalmente o equilíbrio e caísse. 

SÉRIE ADOTE UM DEMÔNIO - O dia que adotei um demônio.

H-Liab: 2º capitulo da Série ADOTE UM DEMÔNIO  espero que gostem e que comentem.


Só tive tempo de dizer não, e desmaiei.

Atestado



Não quero me identificar. Sou um professor renomado de uma grande Universidade desse país.

Eu guardei isso comigo já tem muito tempo.

Mas eu preciso compartilhar isso. Para, pelo menos, vocês saberem. 

Relatos - Parte 15 - Relatório Final



Eu estava congelado. Medo, frio, pavor, podiam descrever o que eu sentia naquele momento. Não sentia nem meu próprio coração bater. 

Coração. 

Não, não conseguia nem mais pensar nele. Nem cogitar essa palavra. A cena que havia visto ainda me torturava. O coração de Guilherme sendo arrancado e comido ainda revirava meu estômago. 

The Holders Series - 66 - O Portador da Ganância


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, peça para visitar alguém que se autodenomina como: "O Portador da Ganância". Se um olhar de fome voraz cair sobre a face das pessoas que ali se encontram, fuja, caso contrário será devorado vivo. No entanto, se um olhar de cansaço atingir a face dessas pessoas, o recepcionista irá levá-lo a uma sala num corredor que não havia ali antes. As paredes são feitas de puro ouro e prata, mas não as toque, se o fizer, poderá perder sua alma. 

CANIBALISMO (resposta a pedidos) +18

ATENÇÃO. Certifique-se de ter um bom estômago antes de ler esse post. Contém imagens sangrentas e horríveis, não aconselhamos pessoas fracas verem.


Canibalismo é um tipo de relação ecológica em que certas espécies de animais se alimentam de indivíduos da mesma espécie. Segundo alguns investigadores, essa prática terá resultado da evolução das espécies, com o objetivo de eliminar os indivíduos menos aptos, por exemplo, provenientes de uma ninhada em que alguns filhotes saem dos ovos defeituosos ou imaturos. Bom essa é a explicação do Wikipédia.

Mas o canibalismo que aqui nos referimos é aquele mais legal, onde um humano come carne de outro. 

SÉRIE ADOTE UM DEMÔNIO - 1° Encontro

H-Liab


Nova série no blog pessoal, minha primeira série. Espero que gostem, estarei postando um cap. por semana.
Obrigado e deixem comentários...


- Mais um dia normal, pra um cara normal...

Meu nome é Antoni, mas todos me chamam de Ton. Estudo de manha, e faço curso de informática a noite.

Um dia depois do outro, tudo é igual nessa merda!

Quase não tenho amigos. Pessoas são um lixo, vejo tantas pessoas idiotas dia a dia, fazendo coisas idiotas eu não consigo imaginar o quão bom seria o mundo sem elas.

Apenas Humanos

[Tenha a certeza de ter lido "Encontrar o Fim" antes de ler este conto]


- Não se preocupe, não estou aqui para te machucar.

Era como se eu fosse algum tipo de animal e estivesse prestes a ser capturada por aquele homem, tanto que considerei todas as minhas opções: eu não podia correr ou me esconder. Talvez eu possa dominá-lo. Mas ele leu minha mente. 

- Se eu quisesse te matar, você já estaria morta. Fique calma, eu quero apenas conversar, mas não aqui. Então, por favor, siga-me.

Ele disse aquilo dando de costas e indo para frente do elevador. 

- Você acha que sou estúpida?
- Eu sei que objetos você possui, sei o que fez nas últimas semanas, sei sobre Thomas Reel e também... Conheci seu pai.

Fiquei muda. O que eu poderia fazer além de segui-lo?

Nós saímos do prédio em que eu estava, uma limusine nos esperava. Nós entramos. O homem pediu ao motorista que andasse em círculos.

- Quem diabos é você?

- Meu nome é Louis Rockwell, trabalho para as Indústrias A.G. Mas fique tranquila, nós não pretendemos fazer nenhum mal a você, muito pelo contrário, nós queremos sua ajuda. 

Fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando.

- Tudo bem, mas quero algumas respostas antes.
- Justo. - disse o Homem.

- Existem mesmo coisas piores que os Portadores? 
- Sim, um monte delas.

- E o que eram essas coisas que vi?
- Essas coisas são uma de nossas principais preocupações no momento, sabemos tão pouco quanto você a respeito. Estamos tentando descobrir o que elas realmente são e como podemos detê-las. No entanto, até agora, tudo o que podemos fazer é prever onde irão atacar, mas não quando. Tenho quase certeza que o Sr. Reel lhe falou sobre isso, certo?

Eu não respondi sua pergunta, apenas fiz uma contra pergunta: "E o que significa "Manter-nos Melhor""?
- Isso significa exatamente o que parece.

- Porquê não me responde de forma direta?
- Minha cara, a verdade virá para você com o tempo, querendo você ou não.

- E... você disse que conhecia meu pai, isso é verdade?
- Sim, nós trabalhamos juntos durante algum tempo, isso antes dele desaparecer, claro.

- E porquê precisam de minha ajuda?

Ele ficou sério.

- Seu pai encontrou uma forma de quebrar as regras. Ele fez uma bagunça enorme, e nós precisamos limpá-la.

A limusine parou. Nós não havíamos andado em círculos como ele disse que faríamos. Agora estávamos em frente a uma Instituição de Tratamento Mental, a única na cidade. 

- Podemos continuar nossa conversa lá dentro?
- O que você está tramando?

Ele riu.

- Se você quiser entrar, basta apenas dizer à pessoa na recepção que você deseja ver alguém que se auto-denomina "O Seeker dos Portadores".

Eu não me movi.

- Você vem? 
- Eu... não.

- Você estará de volta em sua casa... em breve. - ele disse olhando para o céu -.

Eu saí da limusine. Logo, ela entrou em movimento e sumiu na esquina seguinte. Rockwell caminhou até a porta do edifício e parou. 

- Lembre-se: "Os monstros são reais, eles estão matando seus companheiros Seekers e é com eles que você deve se preocupar, não nós. Nós somos apenas humanos".

---

Quando cheguei em casa todos os fóruns que eu havia entrado foram deletados. Então, dentro de poucos instantes de navegação na internet descobri uma informação muito importante que eu havia perdido por estar fora. Em todo o mundo houve falta de energia. Alguns cientistas explicaram como uma espécie de campo eletromagnético que estava passando pela terra. 

Mas eu fiquei mais interessada nos locais onde isso estava acontecendo agora, e, para minha surpresa, uma das cidades que estava sofrendo com esse evento era a cidade onde Derrick Todd vive. 

Eu levantei e fui pegar minhas coisas, eu iria até lá, então, algo chamou minha atenção. Não era apenas a cidade de Derrick, mas também as cidades em que estive quando encontrei Thomas Reel e Clarence Betham. 

Eu terminei de catar minhas tralhas e fui a casa de Derrick. 

Assim que cheguei, notei que havia um traço de líquido preto que seguia até a porta que estava quebrada.

Eu entrei.

[A história continua em: Sentimentos]

O Armário


Quantos medos você tem? Medo de escuro? Medo de monstros fictícios que não são, de modo algum, reais? Medo de morrer? Não é necessário me dizer seu medos agora, mas um dia eu ainda vou descobri-los.

Dama da Noite.



Não sei o quão afeminado eu possa parecer para vocês, mas eu sempre adorei o cheiro de flores e sempre fui muito medroso. Eu adorava o cheiro das flores de Dama-da-Noite que o vizinho havia plantado em seu jardim. 

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta: Atualizado 29/07/2014

ILHA DO MEDO

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

A HORA DO ESPANTO

Relatos - Parte 14 - Sonhos Podem Ser Reais?


Quando dobramos o corredor e vimos aquele ser enorme nos esperando, foi como tomar um soco na cara. Ficamos atordoados e sem saber o que fazer. O monstro nos olhou e ergueu-se assustadoramente. Quando ele ia dar o bote, Guilherme agiu e jogou algo naquilo. A criatura se contorceu e seus olhos sumiram junto com seu corpo escuro na escuridão. 

A chamada.




Estava fazendo uma maratona de WoW com meus amigos, era fim de semana, então viraríamos a madrugada jogando, como fazemos quase todas as semanas. Alguns desses meus amigos, disseram que iriam fazer um "pause" antes da próxima Raid (Acho que era para pegarem comida ou entrar em algum site pornô, não tenho certeza). Então acabou ficando só eu e mais um online.


Borges: Primeiro dia de pânico - Saga Apocalipse



Nome Completo: Fernando Borges 

Idade: 20 anos
Data de nascimento: 24/05/1993
Nasceu em: Marechal Cândido Rondon - PR
Atualmente está: Pequeno quartel em um cidade do interior, PR
Condição Física: Pouco acima do peso, 87 Kg. Altura: 1,83
Características: Ateu, fumante, sensível, extrovertido, criativo, irresponsável, impulsivo.
Se encontra: Sem perspectiva, mas conseguindo sobreviver.
Antiga ocupação: Cabo Armeiro, Exercito Brasileiro.

Reyna: Um Amigo (Parte 01) - Saga Apocalipse



Nome Completo: Reyna Salvatore

Idade: 16
Data de Nascimento: 13/10/1995
Nasceu em: Veneza - Itália
Atualmente está: São Paulo - Brasil
Condição Física: Magra, 40kg, altura: 1, 75
Características: Inocente, Esquizofrênica, Observadora, Superdotada (embora não demostre sua inteligência) e Frágil
Se encontra: Confusa, mas conseguindo sobreviver
*Antiga Ocupação: Antes de enlouquecer, era estudante.

Sérgio: Chegada barulhenta - Saga Apocalipse


Nome Completo: Sérgio Campestre.
Idade: 27 anos.
Data de nascimento: 07/04/1984
Nasceu em: Guaporé/RS
Atualmente está: Em Guaporé/RS
Condição Física: No peso ideal; Mede 1,75 cm.
Características: Aventureiro; Rabugento; Manipulador; Sarcástico; Criativo.
Se encontra: Atento e procurando uma maneira de escapar.

Mangá - Claymore


Metade humana e metade demônio (Youma), essa é a condição das belas mulheres do mangá/anime Claymore.

Uma história bem original!

Ela se passa no período medieval, quando humanos passam ser atacados por criaturas chamadas Youmas. Essas criaturas são demônios que comem as vísceras dos humanos, e se disfarçam entre eles obtendo suas memórias.

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta: (ATUALIZADO 13/01/14)

A ORFÃ


Sinopse do filme:


Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda e muda Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Esquizofrenia + Filmes


É uma doença psiquiátrica endógena, que se caracteriza pela perda do contato com a realidade.

HQs Sombrios

Pessoal ta rolando uns HQs na net, feitos em Java, as histórias são curtas e tendem para o lado sobrenatural.

Eu pessoalmente nunca tinha visto algo parecido em uma história, achei inovador e bem divertido.

Infelizmente é um site coreano, e uma das histórias esta em coreano e a outra em inglês, mas vale a pena ver mesmo pra quem não compreende inglês. Pra quem ainda não viu está ai os dois links:


OBS: Usem o scroll preferencialmente para descer a página, caso não tenha a barra de rolagem.

Bom, uma imagem ai só pra deixalos curiozos :D

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta: ( Atualizado 29/07/2014)

CHERNOBYL - SINTA A RADIAÇÃO


Sinopse do filme:

Seis turistas contratam um guia de turismo extremo para levá-los a cidade fantasma de Pripyat, que abrigava os trabalhadores de Chernobyl. Mas durante o passeio eles percebem que não estão sozinhos no local.

Para um Fim de Semana ASSUSTADOR


Olá, trago de novo à vocês leitores uma relação das melhores postagens da semana de nossos parceiros. Deem uma olhada, vale a pena ^^

O Manicômio de Barbacena


Na cidade mineira de Barbacena, no ano de 1903, foi construído um manicômio, que tinha capacidade para abrigar 200 pacientes com problemas psiquiátricos. O local, conforme o tempo foi passando, começou a abrigar mais e mais pessoas. 



Imagens Históricas

Reunião da Ku Klux Klan, em 1920.



Esta imagem mostra uma reunião, provavelmente em Portland, no qual membros da Ku Klux Klan dividem o palco com os membros dos Cavaleiros Reais do Manto Vermelho, a Klan auxiliar para os protestantes brancos nascidos no estrangeiro. Uma grande faixa com os dizeres "Jesus Salva", ocupa uma posição de destaque na parede na parte de trás do palco.

Relatos - Parte 13 - Respostas


Ele me explicou tudo. Desde o começo, quando e como ele viera parar lá naquele mesmo lugar. Explicou quem eram aqueles seres, ou tentou pelo menos. Ele dizia que a maioria eram "almas amaldiçoadas" que haviam, de algum modo, ficado presas lá e sido corrompidas.

- Como você sabe de tudo isso?

- Já perdi as contas de quantos dias eu passei aqui. - Ele falava, enquanto acabava de enfaixar seu braço milagrosamente curado. - Está vendo os riscos na parede? Alguns fui que fiz. Tentei contar os dias, mas não sabia quanto tempo eu apaguei quando cheguei aqui, e nem saber quando a luz do sol nasce, já que fora dessa sala é sempre tudo cinza e escuro... 

Mateus: Onde estou? (Parte 2) - Saga apocalipse.



Nome Completo: Mateus Cesar
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 16/04/xx
Nasceu em: São Paulo - SP
Atualmente está: ???
Condição Física: Médio, 61 Kg. Altura: 1,68
Características: Anti-Social; Sarcástico; Rápido; Inteligente; Egocêntrico;
Se encontra: Machucado e Confuso
Antiga ocupação: Autodidata


|| //----\\ || //----\\ || //----\\ || //----\\ || //----\\ || //----\\ || //----\\ ||

Relatos - Parte 12 - Perguntas


Acordei repentinamente.

Ainda estava tudo escuro. Tentei me mover, mas não consegui. Então, várias luzes ligaram, uma após a outra. Elas revelaram que eu estava preso numa maca. Uma moça apareceu dizendo:

- A cirurgia já irá começar. - E passou a mão em meu rosto carinhosamente.

- Ei, que cirurgia? Onde eu estou? Me tira daqui!

Sérgio: Mais que uma ajuda - Saga Apocalipse


Nome Completo: Sérgio Campestre.
Idade: 27 anos.
Data de nascimento: 07/04/1984
Nasceu em: Guaporé/RS
Atualmente está: Em Guaporé/RS
Condição Física: No peso ideal; Mede 1,75 cm.
Características: Aventureiro; Rabugento; Manipulador; Sarcástico; Criativo.
Se encontra: Assustado. Muito assustado.

Reyna: Livre Sou (Parte 02) - Saga Apocalipse


Nome Completo: Reyna Salvatore
Idade: 16
Data de Nascimento: 13/10/1995
Nasceu em: Veneza - Itália
Atualmente está: São Paulo - Brasil
Condição Física: Magra, 40kg, altura: 1, 75
Características: Inocente, Esquizofrênica, Observadora, Superdotada (embora não demostre sua inteligência) e Frágil
Se encontra: Confusa e com medo
*Antiga Ocupação: Antes de enlouquecer, era estudante.

Reyna: Livre sou (Parte 01) - Saga Apocalipse


Nome Completo: Reyna Salvatore
Idade: 16
Data de Nascimento: 13/10/1995
Nasceu em: Veneza - Itália
Atualmente está: Hospício Santa Angela, São Paulo - Brasil
Condição Física: Magra, 40kg, altura: 1, 75
Características: Inocente, Esquizofrênica, Observadora, Superdotada (embora não demostre sua inteligência) e Frágil
Se encontra: Desesperada e tentando escapar do hospício
*Antiga Ocupação: Antes de enlouquecer, era estudante.

Pela Fresta


Você, enquanto deitado em sua cama, numa noite chuvosa, tentando pegar no sono, já se sentiu observado? Você está deitado, olha para porta levemente encostada, o brilho da luz da rua que atravessa a janela da sala fazendo com que uma faixa de luz fraca atravesse por aquela fresta da porta. Sim, você olha para aquela fresta e sabe, há algo do outro lado, e que está a te observar.

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!