-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

THE HOLDERS SERIES 108 - O Portador do Vermelho


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer sanatório ou asilo que você puder encontrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar aquele que se denomina "O Portador do Vermelho." O atendente irá assentir e te entregar um caderno velho e empoeirado. 


Ela vai apontar para uma porta com uma placa escrito: "Entrada Não Autorizada". Enquanto caminha na direção da porta, dê uma olhada no caderno. Inicialmente ele vai parecer completamente em branco, mas com uma inspeção mais atenta você verá 4 números escritos com tinta vermelha em uma folha aleatória. Memorize os números e continue andando pelo corredor.

Eventualmente você alcançará uma porta de ferro pintada de vermelho. Haverá um cadeado com espaço para quatro dígitos. A porta é levemente quente ao toque. Os números que você memorizou são a senha. Digite o código errado e você enfrentará um fim terrível.

Dentro, haverá muitas lâmpadas vermelhas pendendo do teto, envolvendo tudo em um tom mortiço porém visível de luz carmesim. As paredes estão cobertas por brinquedos infantis, bonecas e trenzinhos. Caminhe adiante... Mais ao fundo, um garotinho estará de cócoras com as costas viradas para você. Ele responderá a somente uma pergunta, "Quem pode controlá-los?"

Você será respondido por risinhos de criança. Ele se virará e te apunhalará com uma agulha presa a um pedaço de linha. Deixe-o fazer isso, tentar pará-lo apenas deixará a dor muito pior e a fará durar uma eternidade. A agulha de costura atravessará as suas costas, e ele a puxará, deixando a linha coberta por uma camada grossa do seu sangue. Quando acabar, ele começará a costurar graciosamente. 

Aguarde e não fale... Não se mova... Não chame atenção para si mesmo. Após um tempo, você terá uma pequena boneca cor de sangue no formato de um ser humano. A boneca não tem rosto ou feições distinguíveis mas o formato está perfeito. Protege-a como se estivesse protegendo sua própria vida. O que quer que aconteça com ela também ocorrerá a você.

A Boneca é o Objeto 108 de 538.

Você controla os Objetos? Ou são Eles que controlam você?

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!