-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 23 de agosto de 2014

O Jogo da Vida


Estou falando com você, garoto.


Feliz aniversário. Você deu um jeito de continuar vivo, todo esse tempo, apesar dos nossos melhores esforços. Você jogou o jogo muito bem, por todos esses anos.

O que foi? Você não sabia que estava jogando?


Você esteve jogando desde o dia em que nasceu. Cada acidente do qual você escapou por pouco em toda a sua vida, de portões de berços abertos, até freios de carro, até mesmo os raios durante as tempestades e os escorregões em poças d'água.

Cada ferimento esperando para acontecer, cada fatalidade súbita, foi causada por nós. Muitos já perderam antes de alcançar a sua idade, você deveria se considerar sortudo! Sorte pela sua habilidade no jogo.

O que? Como você vence o jogo?

Ah, bem, acho que você não pode vencer, eu temo. Nós pegamos a todos, no fim. É tudo uma questão de tempo... e sorte.

Boa sorte na caçada.

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

1 comentários:

  1. eu devo estar no topo da lista se for contar todos os acidentes que eu ja tive desde escorregões em possas de água, nunca mais me considero azarada

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!