-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 3 de agosto de 2014

Mini Creepys [7]


1 - Eu estava usando o computador, estava perto da meia-noite. E então, a luz acabou. Levantei-me e olhei pela janela. Foi um curto na fiação da rua toda, ao que parecia.

Saí a sala fui andando pelo corredor, tateado a minha volta. E então, esbarrei com alguém e gritei.

- Filha, o que foi? - ouvi a voz de minha mãe perguntando, naquela escuridão que meus olhos não conseguiam se acostumar.

- Ah, meu Deus, mãe que susto. - falei, abraçando-a. - Não esbarra comigo assim.

- Esbarrar, como assim? - disse ela, e uma vela se acendeu no fim do corredor, iluminando o rosto da minha mãe.

- Sayaka


2 - Meu irmão mais novo havia começado a ficar estranho. Ele começava a chorar do nada de noite, e aparecia com marcas e cortes estranhos na pele. Toda noite era sempre a mesma coisa. A gente ouvia ele e ia correndo para o seu quarto. Quando chegávamos lá, ele estava chorando de pé sobre a cama e dizendo que a culpa era do Kurt.

Ninguém sabia quem era Kurt. Levávamos meu irmão para um monte de médicos, e eles não sabiam explicar o que era aquilo. Alguns até diziam que os culpados eram meus pais e que iam chamar a polícia.

Mas então, certo dia, meu irmão parou de chorar. E começou a rir, apesar das marcas que ainda continuavam aparecendo. Nós começamos a ficar assustados. Certo dia, quando estávamos a sós, ele disse para mim, com seus olhos estranhamente dilatados:

- Kurt disse que vai voltar.

- Voltar? Como assim?

- Ele falou que o próximo é você.


- Rogers

3 - Meu último paciente não estava passando por bons momentos. Ele vinha a mim sempre dizendo que uma mulher em um vestido azul claro aparecia em seus sonhos. Eu já tinha feito tudo o que eu podia fazer, e estava começando a não ter soluções quando ele apareceu certa vez com algo a mais para acrescentar.

Ele disse que seus sonhos pareciam piores, e agora ele via a mulher de vestido azul mesmo acordado. Geralmente ela aparecia quando ele estava comendo ou no banheiro, e seu pescoço sangrava muito e sujava todo seu vestido. Ela tentava falar algo, mas como suas cordas vocais haviam sido cortadas, ela apenas grunhia um som tenebroso.

Na última vez que vi ele, ele estava muito perturbado. De acordo com ele, ela estava aparecendo cada vez mais frequentemente e cada vez pior, como se o tempo fizesse ela piorar mais. Eu pedi pra ele quando foi a última vez que ele a viu, e ele respondeu, aparentemente desesperançoso, que a estava vendo naquele momento. Mesmo eu pedindo onde ela estava, qualquer lugar que ele apontava eu não via nada.

No dia seguinte, alguns policiais vieram me interrogar e dar uma notícia muito triste: Meu paciente havia sido encontrado na cama, com um terrível corte no pescoço. Suas cordas vocais haviam sido dilaceradas. Ninguém sabia o que havia acontecido.

Já passou algumas semanas desde que isso aconteceu. Hoje estive pensando em tirar algumas férias. Aproveitar minha família. Desde a morte dele, que não foi até então solucionada, tenho estado nervoso, ansioso e meio estressado. Não como, e nem durmo direito. E quando durmo é sempre a mesma coisa:

Aquela mulher de vestido azul está lá, querendo dizer algo....

- Rogers


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

6 comentários:

  1. O Kurt deve ser um parente próximo do Charlie de "O Amigo Oculto" rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk
      As vezes não percebemos, ou só não lembramos, mas acabamos fazendo creepys parecidas ou iguais a outras do blog. Peço desculpas caso tenha sido esse o caso. ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Luisinho.
      Então, IKamui sumiu do blog. Houve durante uma semana um preenchimento obrigatório dos escritores. Infelizmente Ikamui não apareceu. Eu tenho ele adicionado no skype, mas até agora ele não veio falar comigo. Se você tiver contato com ele, peça a ele para me procurar. Ele foi afastado do blog, assim como outros escritores, mas pode retornar quando quiser ^^
      Sobre as postagens, Ikamui passou um bom tempo sem postar nada e nem vir aqui, por isso tomamos a decisão =\

      Excluir
  3. Eu excluí Mateus César ( Ikamui ) do skype por causa de assuntos internos no grupo Creepypasta Brasil do skype. Desculpe, Rogers, não tenho mais contato com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Luisinho. Amanhã estarei entrando no skype e tentando o contato com ele. ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!