-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mini Creepys [4]



1 - Eu voltei para casa após um longo dia de trabalho e encontrei minha namorada com o nosso bebê no colo.
Não sei o que me assustou mais: o fato de que minha namorada morta estava com o nosso recém-nascido morto na minha casa, ou que alguém havia escavado seus túmulos e colocado os cadáveres lá.


- Misaki Mei.


2 - Eu estava jogando World of Warcraft com meus amigos, mas, do nada, uma imagem cobriu a tela, a imagem de um ser cinzento, com as órbitas vazias e lábios pretos caídos. Desesperado, saí correndo da sala e me escondi debaixo dos cobertores, gritando. Minha mãe veio até o quarto desesperada.


"Filho, o que houve?" ela perguntou.



"Mãe, por favor, desliga o computador, eu não ligo de perder o jogo, mas, pelo amor de Deus, faz aquela imagem sumir!" respondi.

Confusa, minha mãe saiu do quarto, ouvi seus passos indo até a sala. Depois, voltou, com uma cara preocupada.

"Filho, a única imagem que está no computador é o do seu jogo pausado"

- Sayaka

3 - - Hey, Anna... - uma garota me cutucou. Virei-me para trás da cadeira, com medo da professora nos ver, mas me virei.


- Fala, Gabriela. - eu disse. - Mas fala rápido, porque preciso terminar essa lição.

- Eu só... fiquei preocupada com uma coisa. - disse Gabriela.

- Fala logo.

- Minha mãe recebeu uma mensagem do Espírito Manuel. - Gabriela era da religião espírita.

- Continua.

- Ele disse... que as pessoas que morreram no incêndio da Boate Kiss - Gabriela continuou. -, eram reencarnações de soldados nazistas, que eram responsáveis por prender os judeus em câmaras de gás. Por isso morreram asfixiados.

- E qual é a sua preocupação? - falei. A notícia não havia me abalado, já que não acreditava naquele tipo de coisa e era judia do mesmo jeito, não me preocuparia com nazistas.

- É que... sabe, você é judia, mas, o Espírito Manuel disse que você é reencarnação de um nazista. E se algo do tipo acontecer com você?

Na mesma hora em que Gabriela pronunciou aquelas palavras, a sala de aula pegou fogo.

- Sayaka

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!