-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Chat do Facebook


Eu conheci James Vickers quando nós tínhamos por volta de 12 anos. Nós éramos vizinhos, e eu estava jogando futebol no meu quintal sozinho, chutando a bola contra a cerca. Foi nesse momento que eu o conheci. Demorou um pouco para eu notar seu rostinho de óculos olhando para mim da janela de seu quarto. Quando eu o vi, acenei. Ele acenou de volta e abriu sua janela para falar comigo.


Nós falamos sobre muitas coisas: interesses, comida favorita, jogos favoritos - todos os tipos. Eu perguntei para ele se ele gostaria de vir para a minha casa e jogar futebol comigo. Ele educadamente recusou, e me contou que sofria de Asma - entre outras doenças, e que seus pais não o deixavam de jeito nenhum sair de casa, ou deixar alguém entrar. Ao invés disso, perguntou-me se eu tinha Facebook e disse que iria me adicionar.

Eu chequei meu Facebook mais tarde naquela noite, aceitei o pedido de amizade do James e nós começamos a conversar. E, à partir daquele dia, foi como a nossa amizade se estabeleceu. Eu saía para a escola na manhã, voltava para casa e ia direto para o Facebook para falar com James. Foi assim por cinco anos. Infelizmente, porém, as doenças dele levaram a melhor e ele cresceu muito doente.

O inevitável aconteceu. Eu não falava com James no Facebook por alguns dias. Eu também passei algum tempo no meu quintal, esperando ele aparecer na janela e me dizer que estava bem. Ele nunca o fez. Ao invés disso, seu pai veio para minha casa uma tarde e me deu um pequeno convite para um funeral. "Ele nos disse sobre o quanto em comum vocês tinham," me disse. "Você era o único amigo dele, pelo que sabemos."

O funeral foi muito emocionante. Eu fiz o meu melhor para segurar minhas lágrimas, mas não consegui quando Fields of Gold do Sting começou a tocar enquanto eles levavam o caixão de James embora. Depois do funeral, em sua honra, ainda vestido com meu terno, eu joguei um pouco com a mesma bola de futebol que eu tinha quando conheci James e tomei uma cerveja no quintal. Soou estranho saber que o quarto que ele usava para falar comigo estava agora vazio e desocupado.

Mesmo estando triste, eu sabia que ele estava em um lugar melhor. Um lugar em que suas aflições não iam mais lhe incomodar. Embora sua morte tenha sido tão repentina. O funeral só não tinha feito isso pra mim. Eu precisava de alguma coisa para cair a ficha de que James tinha mesmo ido embora e não ia voltar mais. Então, naquela noite, eu loguei no Facebook mais uma vez, abri a janela de chat com a conta de James e digitei "Oi James". Nesse ponto eu percebi o quão idiota eu estava sendo, e instantaneamente deletei a mensagem antes de sentar-me na cama. Eu deixei o computador ligado, só no caso de algum de meus outros amigos me enviarem alguma mensagem.

Alguma coisa então aconteceu e me deu um arrepio que subiu pela minha espinha. A única luz que existia no quarto estava sendo emitida da tela o computador, eu olhei através da sala para ver que a janela de chat do James ainda estava aberta, eu vi as palavras:


"James está digitando..."

Fonte: Creepypasta.wikia.com

1 comentários:

  1. Gostei dessa, imagino até a cara do garoto ao ver a mensagem kkk

    Ps: keity

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!