-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 27 de março de 2014

Um Dia na Vida de um Portador


Bom, com o avanço da Internet, todos nós, Portadores, fomos autorizados a publicar instruções sobre como obter os nossos objetos. Eu estive observando a reação de alguns de vocês quanto às instruções e deixe-me dizer uma coisa: Vocês são um bando de bebês chorões! Vocês Candidatos podem pensar que seu trabalho é difícil, com toda a mutilação, insanidade e tal. Mas nós, Portadores, temos uma vida muito mais difícil que a de vocês. Por exemplo:


Estou escrevendo para você de uma instituição mental. Por que uma instituição mental? Estou perfeitamente normal! Se é um ambiente assustador que queriam, uma mansão abandonada e um castelo isolado seriam perfeitos! Mas, infelizmente, o Poder decidiu que um manicômio seria um símbolo perfeito para a perda de sanidade, que eles descrevem como "Tema principal a história de um candidato (Seeker)" O que implicou em me trancar em um quarto minúsculo dentro de um hospício.

Não seria um problema se eu tivesse alguém para conversar, mas eles nem sequer podem me dar isso! Não, eles decidiram fazer o meu quarto de quase impossível acesso. Eles dobram as leis da física de tal modo que quem quiser me visitar acaba exausto pelo tempo que ele ou ela leva para chegar em minha porta. Isso não é um exagero; essa é realmente a exigência: as magias complexas que eles jogaram nessa instituição mental esquecida por Deus, faz com que a distância entre a porta da frente do manicômio e a minha cela, seja diretamente dependente da energia do Candidatos. Quando meus visitantes chegam aqui, eles estão muito cansados para falar e eu acabo sendo obrigado a matá-los por não fazerem a minha pergunta como um péssimo agradecimento, graças ao meu juramento de Portador.

Claro, assumindo que o Candidato vá chegar até mim. Você sabe, toda essa magia foi feita para atrair todos os tipos de demônios e bestas infernais que agora andam pelo local a procura de comida. Claro, elas tem alguns pontos fracos; Acho que é alguma coisa como "Elas não perceberam sua presença caso você consiga prender sua respiração pelo caminho todo" Mas é sério, como diabos você conseguiria fazer isso? Mesmo ignorando que a maioria das pessoas falharia miseravelmente aqui, os 9 ou 10 Candidatos que já conseguiram chegar até aqui, não faziam nenhuma ideia que havia bestas infernais da entrada. Claro, dá pra entender, considerando que eles tinham que fechar os olhos o caminho inteiro.

Ah, claro. Eu não mencionei isso, né? As paredes da instituição são decoradas com pinturas que podem te levar a loucura se olhar para elas por algum tempo, então seria inteligente deixar seus olhos longe delas. Você deve estar pensando, "Isso só prova como as coisas são difíceis para nós, Candidatos!" Mas você está errado. As pinturas e aquelas malditas bestas não só mantém você longe de mim, como também me impedem de sair daqui! Eu não posso atravessar esse longo corredor mais fácil que você!

Não! Só posso ficar aqui no meu celular por toda a eternidade, perto de um cara que não cala a boca nem por um segundo. Na realidade ele nem sequer está falando comigo, porque eu apreciaria qualquer tipo de conversa nesse ponto. Mas não, ele simplesmente continua murmurando seu encantamento ancestral 24 horas por dia, sete dias por semana. Quando ele para de murmurar, é porque ele foi matar algum pobre e inocente Candidato por algum erro idiota, como pisar no piso errado, me privando novamente de conversas.

Nos últimos oitenta anos, eu tive exatamente uma pessoa que conseguiu atingir meu lar com fôlego o suficiente para fazer minha pergunta. Eu estava tão feliz que fiquei várias e várias horas falando sobre meus objetos, todos os Candidatos que falharam no meio do caminho, e sobre os profundos conceitos metafísicos relativos ao meu objeto... Simplesmente para perceber que ele tinha ido a loucura nos primeiros dez minutos. Eu só descobri depois que minha voz pode levar as pessoas a insanidade. Isso é ótimo, sério. Quer dizer, qualquer um que queira pegar meu objeto e sair vivo, precisa me ignorar. Tenho certeza que fizeram isso simplesmente para me ferrar. Não tem nenhuma outra razão para fazer isso. 


Então... É. Meu objeto é o número... Algum número entre 538. Me visite logo, realmente quero alguma companhia.

5 comentários:

  1. Tente não morrer ou ficar mais louca até lá. Ser comida por bestar infernais também não é a parte mais divertida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, trabalho excelente pessoal, continuem assim. Estarei acompanhando de perto.
    Abraços a todos do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja visitei um dos Portadores...
    E hoje tenho uma vida chata fugindo de pessoas que quer meu objeto...
    Sim e bem dificil...
    Todos os dias se defendendo e usando o meu objeto de bom modo...
    Meu pai e medico e tambem tem um dos objetos...
    Minha mae e policial e tambem tem um dos objetos...
    A esse momento voces ja devem estar pensando que objeto eles tem...
    Mais o meu e um que ainda nao foi revelado neste "SITE"...
    E praticamente um dos mais intrigantes e um que as pessoa teriam medo de pega-lo na mao...
    Como se a morte estivesse aos seus pes...
    Sim esta e minha sensaçao...
    Meu irmao tambem tem um dos objeto...
    Um dos mais perigosos...
    E seus poderes e aquilo que muitas pessoas tem...
    Dica:É aquilo que permite os "Vampiros" viverem por muito tempo ( irmao )
    Meu:É o sinonimo que morte...

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!