-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Olá

Somos Ler Pode Ser Assustador

a Família LPSA

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, séries, filmes, etc. O Blog é mais conhecido por seu trabalho com as traduções da série de creepypastas: The Holders (Os Portadores) e também por suas próprias séries, como: O Terror Está ao Seu Lado, Adote Um Demônio, Pergaminhos da Morte e Meu Pesadelo Acordou Para a Realidade.

|LPSA|

Onde Ler Pode Ser Assustador

Desde 2013

Publicações

PESCANDO COM CORPOS


Existe uma ilha de pescadores ao sul da china, lá as pessoas escolheram viver longe da sociedade, de suas tecnologias, crenças, culturas e superstições. Eles vivem do extrativismo local, e da pesca, produzem apenas para o próprio sustento. E NÃO ACEITAM  DE ESTRANHOS.

Certa noite, o silêncio da praia é quebrado, quando um pequeno barco bate contra o pequeno píer. Logo, as pessoas que moravam ali nas proximidades, chegaram para ver o acontecido. Algumas delas acharam ser uma praga ou algo mal, enviado do ocidente, pois eram 3 da manhã do dia 31 de outubro,  dia das bruxas.

Abrir a porta no Haloween é sempre um perigo

tHiS iS hAlLoWeNn


O Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos, sendo que não existe ao certo referências precisas de onde surgiram essas celebrações.

A palavra Halloween tem origem na Igreja católica. Vem de uma tradição contraída do dia 1 de novembro, o Dia de Todos os Santos, é um dia católico de observância em honra de santos. Mas, no século V DC, na Irlanda Céltica, o verão oficialmente se concluía em 31 de outubro. O feriado era Samhain, o Ano novo Céltico. Alguns bruxos acreditam que a origem do nome vem da palavra hallowinas - nome dado às guardiãs femininas do saber oculto das terras do norte (Escandinávia).

NOITE MACABRA


Ding... Doong...

- hihihi...
- Aperta de novo, aperta de novo!

Ding... Dong... 

Nheeeeeckk

- Gostosuras ou travessuras! 
- Wow, veja o que temos aqui! Uma bruxinha, um fantasma e... Ah meu Deus! O Frankenstein! Crianças, dê-me suas cabeças de abóboras para que eu as encha de doces!

- Ebaaaa!!

HaLloWeeN, uMa hisTóriA de hOrroR


Ao fim de uma noite de sábado, um jovem estava voltando para casa de um clube. Estava muito frio, molhado, ventando. Ele estava cansado e congelando. A maioria dos postes na área foram quebrados, deixando tudo mal iluminado, o silêncio quebrado pelo som ocasional de um gato de rua vasculhando uma lata de lixo.

Então, de repente , ouviu um barulho estranho...

BUMP...
BUMP...
BUMP...


Assustado por isso, ele virou-se e, para seu espanto, através da fina chuva que caia, viu formar-se um fraco contorno de uma grande caixa em seu caminho.

BUMP...
BUMP...
BUMP...


Aokigahara – A Floresta dos Suicídios


Localizada próxima ao Monte Fuji, a Floresta de Aokigahara é um local calmo e tranquilo, com vegetação densa e fauna escassa. Além disso, é um local que, segundo a mitologia japonesa, abriga demônios. Talvez, essa soma de características singulares faz com que esta floresta seja o segundo lugar no mundo em numero de suicídios (perdendo apenas para a ponte Golden Gate, em São Francisco, EUA).

CAÇADORA DO MEDO - Capítulo #5 - A Nova Caçadora

[Tenha certeza de ter lido "Quão Longe Chegamos" antes de começar a ler este conto]


Abri os olhos. 

Ainda estava na pirâmide, deitada no chão, sangrando dos dois lados (costas e barriga) e em uma poça de sangue.

Como...? — Will ficou pasmo ao me ver de olhos abertos.

O primeiro caçador parecia estar se divertindo com a reação de Will.

Muito bem, Hallie Sanders. Provou que ser digna...

Dia das Bruxas


Em 31 de outubro de 1813, a família Gerard sofreu um ataque sobrenatural, por três bruxas.

A família Gerard morava em Berlim, Alemanha, e se mudou para uma casa em Londres, Inglaterra. O ataque ocorreu no dia em que a família ficou em Londres.

A primeira vítima foi Bruno Gerard, o caçula, depois os pais, Alice e George Gerard. As bruxas, por alguma razão, deixaram Amellia Gerard, a filha primogênita, viva.

Anna & Diego


"Toc, toc".

Levantei-me do sofá e fui abrir a porta. Diego Martinez, meu namorado, estava á porta.

— Oi. — eu disse.
— Hola! — ele respondeu.

Eu o beijei.

— Entra aí.

Ele entrou e sentamos no sofá.

—Cadê seus pais? — ele perguntou.

— Ah, eles foram para a Alemanha esse fim de semana e... — eu fui até a cozinha pegar dois copos de coca-cola. Logo voltei.

— Então, como eu dizia... Diego, tudo bem? — eu perguntei.

MEnSAgEM DaS sOMBRaS dE HIRoSHImA


- Papai, por que eles nos odeiam?

- Oh querida, pode parecer que eles nos odeiam, mas realmente é mais como se eles nos escolhessem.

- Mas papai, eu não queria ser escolhida!
- Nem eu, querida, mas, infelizmente, é a vontade de vários homens e de um poderoso Deus. Esta será a última guerra nuclear, o mundo verá. Há um velho ditado que é preciso destruir antes de construir. É como quando você brinca com Lego. Depois de construir algo, você não tem que desmontá-lo, a fim de construir algo maior e melhor? É a mesma coisa com os homens e as cidades.

CAÇADORA DO MEDO - Capítulo #4 - Quão Longe Chegamos

[Tenha certeza de ter lido "O Limbo" antes de começar a ler este conto]


— Tem certeza? — disse o Will mais velho.
— Absoluta. — respondi. — não vou ficar vagando e esperando que outro caçador seja escolhido.

E era verdade. Eu fui escolhida para ser uma Caçadora. Isso, com certeza, era um trabalho suicida, mas eu tinha sangue imortal. A figura do primeiro Caçador só me deixou mortal durante o combate contra Will, e quando eu voltasse para lá, teria minha imortalidade de volta. Os Blindies e as outras criaturas não poderiam me matar. Se alguém deveria ser um Caçador, esse alguém era eu.

JOHANN UNTERWEGER

Nacionalidade: austríaca
Número de vítimas: entre 10 e 15
Arma: sutiãs


HISTÓRIA

Embora Unterweger, o serial killer da foto, fosse figurinha carimbada nas cadeias por cometer crimes pequenos, em meados da década de 70 ele foi condenado à prisão perpétua por estrangular prostitutas com seus sutiãs. No entanto, depois de preso, o assassino começou a escrever e, surpreendentemente, seu incrível talento chamou a atenção da elite literária da Áustria, que iniciou uma extensa campanha pela libertação de Unterweger.

(LENDAS URBANAS) O JOGO DA MEIA NOITE


O "Jogo da Meia-Noite" é um antigo ritual pagão, usado principalmente como punição para aqueles que quebraram as leis da religião pagã em questão.

Embora tenha sido usado principalmente como uma tática para as pessoas não desobedecerem os deuses, ainda há uma chance muito grande de morte para aqueles que jogam o jogo da meia-noite. Há uma chance maior de danos mentais permanentes. É altamente recomendado que você NÃO JOGUE O JOGO DA MEIA-NOITE.

No entanto, para aqueles que gostam de adrenalina e aqueles que querem se aprofundar em rituais de ocultismo obscuros, estas são instruções simples sobre como jogar. Jogue-o em seu próprio risco ...

SHTRIGA



A Shtriga, segundo o folclore albanês, é uma bruxa vampírica que suga o sangue de crianças e bebês à noite enquanto dormem. A Shtriga pode se transformar em um iseto, tal como uma mosca, vespa, traça, desta forma ela pode entrar despercebida à noite no quarto em que a vitima descansa. Junto com o sangue drenado, a Shtriga também drena a vitalidade de sua presa.

De acordo com os contos, uma vez que o shtriga drena a vida de uma criança, apenas
a prórpia Shtriga poderá cura-la, embora ela o metodo seja cuspir em sua boca. Acredita-se também que, se você matar o Shtriga, as crianças afetadas, enquanto elas ainda estão vivas, serão curadas. Vendo que a Shtriga é uma criatura cruel, egoísta, a segunda opção parece muito mais confiável.
 

(LENDAS URBANAS) O JOGO DO COPO


O QUE É?

Muito se tem falado e escrito sobre o “Jogo do Copo” como é vulgarmente conhecido. Este é um método antigo, mas ainda usado por algumas pessoas para contatar o mundo espiritual.

Muitas pessoas têm dúvidas quanto à possibilidade de haver vida após a morte, portanto numa tentativa de obter resultados que provem que existe algo mais do que unicamente aquilo que podem ver, recorrem ao Jogo do Copo. Este meio de comunicar com os espíritos, é o mais fácil de se identificar na sociedade. Surge normalmente nas escolas, onde os jovens através de conversas com os amigos, ganham um certo interesse no sobrenatural. Logo, torna-se difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar neste assunto. Este 'Jogo', consiste numa forma fácil e eficaz de comunicarmos com o mundo dos espíritos. O 'Fácil e Eficaz', não querem dizer que seja seguro! É importante que tenham algum conhecimento sobre o tema, por isso, mais a diante, voltaremos a tocar neste assunto.

THE HAUNTING - Lost Tape #1 - #5

The Haunting : 25/01/2013 - Lost Tape #1

THE HOLDERS SERIES - 64 - O Portador da Natureza


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, cubra seus ouvidos e peça ao trabalhador para ver aquele que se chama "O Portador da Natureza". Se você não cobrir seus ouvidos, ore a todo e qualquer Deus que conheça para ser aliviado do que vem a seguir. O trabalhador começará a gritar numa língua desconhecida, com uma voz mais repleta do mal que Satanás ou qualquer um dos demônios de sua legião.

O VENTO SOPRA UM SEGREDO


Sentei-me na varanda, me preparando para fumar o último cigarro da noite. Já era tarde e meu corpo estava cansado. Pouco tempo depois apaguei meu cigarro e um barulho me chamou a atenção. Ele era muito fraco, então logo joguei-o para fora de minha mente e fui me deitar.

RITUAL ROMANO DE EXORCISMO

 
Ritual Romano, era manual para padres escrito em 1614. O livro trata de todos os rituais, batismo, eucaristia, casamento. O Exorcismo apresenta uma visão que na época era inovadora, pois instruía os padres a verificar se era realmente um caso de possessão ou alguma doença mundana. 

THE HOLDERS SERIES - 63 - O Portador da Escuridão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, pergunte sem hesitar para ver alguém que se chama "O Portador da Escuridão". A secretária assustadoramente negará qualquer conhecimento de tal coisa, mas discretamente lhe entregará uma chave sem dentes com um "?‡" gravado nela e apontará para baixo, mostrando um corredor. 
No final deste corredor haverá uma porta, ela é feita de um material que é mais negro do que a noite mais escura e se você tocá-la, sentirá como se sua alma estivesse sendo drenada.

CAÇADORA DO MEDO - Capítulo #3 - O Limbo

[Tenha certeza de ter lido "Sangue Derramado" antes de começar a ler este conto]



Abri os olhos.

Estava no meu apartamento em Portland, Oregon. Olhei em volta. Estava tudo branco, como se tivessem jogado um balde de tinta branca no meu apartamento. Até minhas roupas estavam brancas.

Desabotoei minha camisa e olhei para minha barriga. Perto do estômago havia uma cicatriz, bem grande.

Eu me lembro bem da espada que fez isso. E também me lembro de quem a empunhava.

William Sanders, meu irmão.

THE CONJURING - Invocação do Mal


Harrisville, Estados Unidos. Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar a familía.

Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, a mãe das crianças decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero.

Porém, de tanto insistir, eles aceitam fazer uma visita ao local. Ao chegar descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

THE HOLDERS SERIES - 62 - A Portadora da Salvação


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental em que você possa entrar. Quando chegar à recepção peça sem hesitar para visitar alguém que se chama "A Portadora da Salvação”. O recepcionista lhe dará um sorriso e acenará para que você o siga. Você será levado para os fundos da instituição, onde há uma porta aberta. O recepcionista lhe dará uma chave antes de retornar a seu posto.

CAÇADORA DO MEDO - Capítulo #2 - Sangue Derramado

[Tenha certeza de ter lido "Irmão Contra Irmão" antes de começar a ler]


...Eu suspirei e ataquei.

Brandi minha espada contra meu irmão. Ele me bloqueou. Ataquei de novo, Mas ele investiu e cortou meu rosto.

Meu sangue (por hora, vermelho) escorreu por meu rosto. Olhei para ele, incrédula. Will, tão protetor, tanto como pai quanto como irmão, me cortara desse jeito?

Ele parecia surpreso e aterrorizado. Olhava para a lâmina de sua espada, manchada de sangue. Do meu sangue.

A APOSTA

Eu e um amigo havíamos ouvido algumas conversas sobre uma lenda na escola, era sobre a floresta que ficava nos limites da cidade, diziam que se você entrasse lá durante a lua nova, nunca conseguiria sair de lá. Como bons adolescentes, eu e meu amigo apostamos que deveríamos entrar lá na próxima lua nova e ficar 20 minutos cada um dentro da floresta.

I SEE


THE HOLDERS SERIES - 61 - O Portador da Loucura



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental em que você possa entrar. Assim que chegar, caminhe até a recepção e peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Loucura".

PASSEIO



Meia noite e meia. Eu havia acabado de voltar de uma antiga floresta da cidade com meu cachorro Marmaduke, ele tinha um costume de sempre querer passear a noite, e como era meu tempo livre, por que não? Me sentei ao sofá retirei os sapatos e me estiquei um pouco para alcançar o controle da TV.

CAÇADORA DO MEDO - Capítulo #1 - Irmão Contra Irmão


Nhaaan... Oi.

Bom, eu sou a Nathália, mas meus amigos de chamam de Nath ou Folga em Pessoa. Por aqui podem me chamar de Sayaka, que me japonês significa "Clara e Brilhante" rs. Eu sou uma nova postadora aqui, espero que gostem de mim....

Adoro creepypasta e sou uma leitora do blog. Quando o Rookurou disse que precisavam de alguém na equipe, me inscrevi e voilá! Cá estou eu....

Não sou muito fã de ficar copiando creepys nem nada, então todas as creepys que eu vou postar são todas escritas por mim.

Vou começar com uma nova creepy, se chama "Caçadora do Medo". É sobre uma mulher, Hallie Sanders, uma das maiores antropólogas do século XXI. Quando ela vai á uma expedição ao deserto do Saara tem sua vida transformada em todos os sentidos, dos mais felizes... aos mais sinistros.

Preparados? Vamos lá.

A FESTA


Era a madrugada de domingo para segunda, estava inutilmente deitado na cama tentando dormir, preocupado com o trabalho do dia seguinte. Os vizinhos estavam fazendo muito barulho, parecia que era uma festa. Eu queria pará-los, mas eu sei que alguém batendo na porta de sua festa, com pijamas, e uma cara ranzinza, mandando você ficar quieto, é muito chato. Então decidi ir até lá, mas tentar falar de um jeito calmo para que eles fizessem um pouco menos barulho. Levantei-me da cama e troquei minhas roupas, colocando um short preto e uma camiseta branca velha, e fui até lá.

- Ei, alguém aí? - Bati na porta alguns segundos e não obtive resposta. - Oi? - Bati novamente na porta, dessa vez um pouco mais forte. Percebi que havia algo além do som alto de música, mas não liguei para isso no momento.

AOS LEITORES


Olá caros leitores... 

Bom, venho em nome de todos os integrantes do Blog pedir a vocês AJUDA. Sim, ajuda. Nós, infelizmente, somos pessoas simples com seus problemas e dificuldades, dificuldades essas que tem tomado o tempo de cada um de nós (menos da Phantasos, ela é vagabunda mesmo).

Por esse motivo, se você leitor tiver interesse em ser um Autor aqui do Blog, saiba que estamos aceitando sua ajuda! Mas como fazer para ser um Autor? Simples! Basta ter tempo livre e gostar de creepypasta! 

Contamos com a ajuda de vocês! Ah, e quem ajudar o Blog será recompensado... (Com doces, muitos doces!)


Quem não ajudar é feio e todas as "coisas" ruins irão pegar no seu pé a noite! 


Att: H-Liab, Phantasos, Roger's e Rookurou.

(CLASSIC SERIES) A MENSAGEM DO FUTURO

Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Existe algum sentido, apenas continue lendo...

Olhe bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. Se você pensar bem, isso é algo grandioso: conseguir ver eventos passados, assistir acontecimentos não revelados, coisas assim. Nós saberíamos mais agora, do que jamais seremos capazes de saber.

Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, porque os filtros podem me pegar. Só posso dizer que isso está mais próximo do que você imagina.

De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. Sutil o suficiente para passar despercebida pelos detectores. 



Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.


Fonte:http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Message

Óleo

[Tenha a certeza de ter lido "Paciência" antes de começar a ler este conto]


Eu cheguei tarde da noite. Até pensei em esperar o dia seguinte para visitar Thomas Reel, mas de qualquer maneira eu teria de ir até a casa dele e estava muito ansiosa para esperar. Caminhei sozinha por dez quilômetros de uma estrada de terra, avistei a casa dele e me aproximei. Toquei a campainha. A porta se abriu bem devagar, o suficiente para que ele pudesse me ver.

- O que você quer? – ele perguntou.
- Derrick Todd me enviou até aqui - respondi.

- Não é um bom momento.
- Nunca haverá um bom momento!

Ele concordou comigo e me deixou entrar.

A primeira coisa que notei na sua sala de estar foi um fuzil carregado em cima da mesa. Ele o pegou e colocou a alça em torno de seu ombro.

- Você tem sorte em estar viva... Ou será azar? Diga-me o que você quer, rápido.
- A coisa de que Betham fugia... O que é? Como pode ser pior que os Portadores?

- Puta que pariu! Você é realmente azarada garota! - Ele ficou olhando para fora das janelas.
- Está esperando alguém?

- Não se pode esperar por essas coisas, mais cedo ou mais tarde eles acabarão vindo....
- O que são essas coisas?

Ele xingou baixinho e se sentou.

- Vou lhe dar uma breve descrição. - ele me disse - Alguma vez você já ouviu falar do B-- ele foi cortado por um barulho insuportável como unhas em um quadro negro, só que pior e muito mais alto.

O barulho foi tão alto que tive que tapar meus ouvidos. Ele não pareceu estar com tanto medo quanto eu, no entanto, estava com sua arma apontada em mãos. As luzes piscaram umas duas vezes. Eu não sei como, mas pude ouvir o som de uma gota. Minha atenção se voltou para a mesa, Thomas parece não ter percebido. O que caiu sobre a mesa era algum tipo de líquido negro, espesso e pegajoso. Quase que imediatamente uma gota pingou sobre o mesmo lugar, e outra e outra. Agora Thomas percebeu... Ele me puxou para trás, nesse instante eu olhei para cima;

Grandes rachaduras se formaram no teto, o que era apenas uma goteira começou a escorrer até que a mesa ficasse totalmente coberta por essa coisa preta. De repente, um braço se estendeu do líquido sobre a mesa. Se eu pudesse ter gritado, eu provavelmente teria. Aquele braço agarrou a borda da mesa e começou a puxar a si mesmo. Primeiro o tronco, a cabeça e, em seguida, o outro braço. O peso da criatura fez com que ele tombasse da mesa, mas isso não o impediu. Ele começou a se rastejar até que seu corpo estivesse completamente inteiro. Em seguida, ele se levantou. Completamente envolto em líquido preto, mas tinha a estrutura de um ser humano.

Não era possível identificar um rosto em sua face, mas ele se movia de forma como se estivesse a olhar os arredores. Sua face virou-se para Thomas, que parecia estar em estado de choque. Sem qualquer aviso a criatura saltou na sua direção, mas Thomas disparou antes que a coisa o alcançasse. A criatura caiu no chão e rapidamente se levantou. Thomas disparou novamente, a criatura levou vários tiros até cair novamente. Thomas esvaziou o resto do carregador, mas a criatura continuou se movendo. Em seguida, Thomas abaixou a arma, caminhou até a criatura e a chutou no pescoço. O monstro se contorceu, e ficou imóvel. Havia apenas o silêncio agora.

- Rápido! Abra aquela porta, lá dentro há um alçapão que dá para o porão, entre nele! - disse Thomas apontando para uma porta.

Eu corri para onde ele me disse e entrei, pude ver ele fazer enquanto resmungava "tamo fodido, tamo fodido!".

Depois de termos entrado e trancado as portas atrás de nós, paramos por alguns minutos para recuperar o fôlego. Ele então me perguntou se eu ainda queria saber. Eu ri, apenas para quebrar a tensão.

- Vá em frente, diga.
- Já ouviu falar da "Teoria do Banco".

- Sim - respondi. (A Teoria do Banco havia sido publicado na página de discussão dos Seekers. Essa teoria comparava nossa vida a um banco. Os objetos eram os itens nas caixas de depósito, os Portadores eram os guardas, e nós Seekers eramos os ladrões).
- Sabe o que eu acho? Essas coisas são os donos originais e eles querem seus objetos de volta. Eles só tem como alvo os Seekers com objetos. - ele riu - talvez eles sejam alienígenas de Marte.

- Mas como você sabia que eles estavam vindo?
- Eu não sabia, apenas fiquei preparado. Eu recebi um e-mail à algumas semanas e-

Ficamos observando uma pequena gota colorida descer a parede. Não havia nenhum barulho desta vez. Thomas parou de falar e olhou para mim. Ele estava prestes a dizer algo quando isso aconteceu mas engasgou e depois ficou imóvel. E então uma mão, coberta em óleo preto, explodiu em seu peito. Ele olhou para mim e choramingou. Meu corpo se moveu instantaneamente, eu corri até as escadas, passei pela porta e cheguei até a sala de estar, parei. Do outro lado da sala ele estava e olhou para mim. Foi então que eu notei, havia um recipiente em cima da mesa, com algumas ataduras e suturas dentro. A coisa do outro lado da sala, caminhou em direção a ele, fiz o mesmo. Começamos a circundar a mesa entre nós, sem fazer movimentos bruscos. Mas eu não tentaria agarrar o objeto. Eu simplesmente recuei para a saída da casa. Ele ficou me olhando o tempo todo.

Fui para casa no dia seguinte. Eu não sabia se essas coisas iriam me seguir. Eu pensei que poderia ser melhor me livrar dos meus objetos. Mas eu não podia fazer isso. Dois dias depois encontrei um pacote na minha caixa de correio e me surpreendi, era de Derrick Todd. Eu abri rapidamente o pacote, havia cartas de baralho dentro, eu peguei uma, era o Rei de Paus. Eu olhei atrás da carta, havia uma letra "D" escrita a caneta. Peguei outra carta, nela tinha uma letra "N". Espalhei as cartão no chão, deu um certo trabalho mas consegui ver a mensagem que ele quis me passar:

"E-L-E-S-R-E-A-L-M-E-N-T-E-E-S-T-Ã-O-T-E-N-T-A-N-D-O-M-A-N-T-E-R-N-O-S-M-E-L-H-O-R-,-M-A-S-É-T-A-R-D-E-D-E-M-A-I-S-!-F-I-M

No começo fiquei confusa. Porque Derrick teria me enviado uma mensagem como essa, em vez de me dizer? Mas então eu percebi que não era uma mensagem dele...

Esta mensagem era de meu pai. Ele havia assinado ao final da mensagem com "FIM". 

[A história continua em: Encontrar o Fim]

MANGÁ AJIM


Há cerca de 17 anos houve uma batalha na África, nela aparecerem "humanos" que não podiam morrer. Eles foram chamados de AJIM... 

Hoje existem 47 ajim, e por ser raro, o governo paga uma boa quantia de recompensa para quem conseguir capturar um.
Mas oque o governo faz com eles?

SOBRE

Criado em junho de 2013, Ler Pode Ser Assustador é uma família de colaboradores que tem como hobby escrever, traduzir e compartilhar histórias/creepypastas com seus visitantes. Com gênero voltado ao terror, o blog traz mais de Mil publicações, dentre elas: creepypastas, lendas urbanas, livros, mangás, séries, filmes e etc).


Política de Blog, Ler Pode Ser Assustador

O Ler Pode Ser Assustador é um blog que publica conteúdo de própria autoria e também de terceiros, o que é totalmente válido por se tratar de um blog que utiliza-se do meio copy/paste que originaram as famosas "creepypastas", de onde surgiram tantos outros blogs como o LPSA e que alguns, inclusive, são nossos parceiros.

Para conteúdo compartilhado de terceiros, sempre ao fim da página haverá crédito a fonte do conteúdo, normalmente evidenciado da seguinte forma:

- Para compartilhamento de conteúdo mantendo a originalidade da fonte:


- Para compartilhamento de conteúdo adaptado:

Adaptado por: Nome do Colaborador

PS: O link é da publicação no site fonte.

Para publicações autorais:

O LPSA, por ser um site copy/paste, mantém todas as suas publicações sem proteção contra cópias. Porém, de forma respeitosa, evidenciando em fonte a origem da publicação. Desta forma, solicitamos a todos que forem compartilhar nossas PUBLICAÇÕES, CONTOS, HISTÓRIAS, SÉRIES, CREEPYPASTAS AUTORAIS, evidenciadas por:

Escrito por: Nome do Colaborador
De: Ler Pode Ser Assustador

Tradução livre por: Nome do Colaborador

Nos apresentar em fonte.

Cordialmente,

Equipe Administrativa LPSA

ENVIE SUA MENSAGEM!