-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 15 de dezembro de 2013

[TAG] Filmes de Terror


Olá leitores, eu sou Alan Douglas, criador do blog, e hoje trago a vocês algo um pouco diferente. Fomos indicados pelo nosso querido parceiro Zona 33 a participar de uma TAG um tanto quanto divertida criada pelo Blog Seus Terrores. Trata-se de uma brincadeira onde eu devo responder às perguntas feitas e ao fim recomendar mais blogs para que respondam as mesmas questões. 

Bom, vamos lá....

1º Cite um filme que você goste muito e que tenha sido baseado em um livro.

Um que curti bastante e quase escorreu uma lágrima hetero do olho esquerdo foi:


EU SOU A LENDA (I AM LEGEND)


Escolhi esse filme porque já li o livro e gostei muito. Claro, a adaptação ficou um pouco diferente da do livro mas o filme é muito bem interpretado por Will Smith. 


2º Cite um filme de terror que você goste e tenha bastante gore.

Bom, não sou muito fã de gore até porque a maioria dos filmes assim se resume a apenas isso, não tendo um bom enredo/história. Mas, como é para escolher um, e foi o único que me veio a cabeça, vai o:

ABISMO DO MEDO (THE DESCENT)



3º Escolha um filme que você goste e não tenha tanto gore.

Um filme que não tem tanto gore e eu gostei bastante até pela história foi:

ESPELHOS DO MEDO (MIRRORS)


Esse é um filme bom de trama (pelo menos o 1º, já que o segundo filme não ficou lá essas coisas), e que tem um final que não esperava.


4º Cite um filme que você goste e que seja sobre uma temática que você acredite. 

Bom, um filme que gostei muito e acredito pois é baseado em uma rara doença genética é o:

INSENSÍVEIS (INSENSIBLES)



5º Cite um filme que você sentiu desconforto ao assistir. 

Bom, para essa questão eu não tenho nenhum para citar, já que sempre pesquiso a opnião dos outros antes de assistir algum filme mas, pelo o que eu ouvi por aí, um filme que causa muito desconforto e que não ousei assistir é:

A CENTOPÉIA HUMANA


Vou nem falar nada desse filme, aff, que nojo véio, creeedo.


6º Filme que odeio e não recomendo.

Esse filme eu fiquei putão da cara ao assistir, muitos me falaram que era bom e blá, blá, blá. Esse foi o único filme que eu pensei: perdi quase 2hrs da minha vida assistindo essa mer-- Pois bem, o filme de que falo é o: 

A MORTE DO DEMÔNIO (EVIL DEAD) 2013


Bom, eu não assisti ao filme original de 1900 e bolinhas mas, devo dizer, não gostei nada desse de 2013. Eu deveria ter ficado assistindo meus animes ao invés de ter assistido esse filme.

Bom, para dar continuação a TAG, seguindo as regras eu devo indicar mais cinco blogs. Como o Ler, pode ser... ASSUSTADOR é um Blog relativamente novo, não temos tantos parceiros e nem somos muito chegados deles, porém, como seguir as brincadeiras dá "status" rsrs estarei indicando blogs que gosto (com excessão dos que já participaram da TAG "Filmes de Terror"):

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!