-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

dead.jpg


09 de setembro de 1989

Várias crianças foram assassinadas brutalmente. Não há nenhuma pista do assassino, tornando esse caso um mistério. O sangue de cada criança assassinada estava espalhado pelo chão e paredes. No entanto, o mais estranho é que o assassino escreveu algo na parede do local onde cada criança fora assassinada. A mensagem deixada por ele dizia: "dead.jpg".

10 de setembro de 1989

Depois de muita procura, encontramos um arquivo chamado dead.jpg no computador de cada uma das crianças assassinadas. É uma imagem mostrando uma criatura não-humana que tem buracos negros no lugar dos olhos e está sorrindo.

11 de setembro de 1989

Depois de uma analise profunda encontramos no e-mail de uma das vítimas uma mensagem com uma imagem anexada chamada: "dead.jpg". A mensagem foi enviada por uma pessoa desconhecida. Cada uma das crianças que tinham baixado o arquivo em seu computador foi assassinada uma semana depois.

--
--

Esta é a unica parte de um arquivo polícial que foi escrito em 1989 e perdido durante um incêndio na delegacia. Eu o encontrei e queria compartilhá-lo com você.

A imagem original foi perdida e a que eu coloquei neste post é falsa. Você só pode ver a original se ela for enviada a você por e-mail. Assim, caso você receba um e-mail chamado "dead.jpg", apague-o imediatamente.


Isso é apenas para sua segurança.

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!