-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A Ferrovia


Eu e meu amigo decidimos ir para San Antonio, pois nós haviamos ouvido rumores de um local assombrado. Segundo meu amigo, um ônibus escolar cheio de crianças atravessava uma ferrovia quando o motor parou. O trem vinha rápido demais e acertou em cheio o veículo, matando todos que estavam nele. 

 
Quando chegamos ao local do ocorrido, paramos o carro exatamente sobre a ferrovia, local onde todos morreram. Nós dois estávamos um pouco nervosos e com medo, porém, esperamos ali para ver se viamos algo fora do normal. Depois de um bom tempo esperando, decidimos ir embora.


Justamente quando estávamos prestes a sair, o carro começou a se mover.

Ambos ficamos assustados, de olhos arregalados e boca aberta, o carro estava desligado. Depois do que pareceu uma eternidade, (mas na verdade deve ter durado três minutos no máximo), o carro parou de se mover.

Nós dois respiramos um pouco e descemos do carro, olhamos em volta e percebemos que estávamos fora dos trilhos da ferrovia. Agora, isso pode não parecer tão assustador, mas o que vimos nos assustou de forma que saltamos de volta para dentro do carro e fizemos a viagem de volta para casa naquela mesma noite.

Quando chegamos em casa já estava amanhecendo, nós descemos do carro e demos a volta para trás. Após a viagem o nosso carro tinha acumulado um pouco de poeira. Isso não é assustador, não. Mas a coisa realmente assustadora foi...

...as impressões de pequenas mãos atrás de nosso veículo...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!