-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 26 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 37 - O Portador da Confusão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou asilo em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Confusão." O trabalhador inicialmente irá ignorá-lo, mas, se você esperar por um minuto, ela vai se levantar e pedir para que o siga. Depois de segui-lo por uma série de corredores mal iluminados, você chegará a um corredor sem saída e sem portas.

Você tem que caminhar para o final do corredor, sem falar uma palavra, o recepcionista não irá com você. Quando chegar ao fim, coloque as mãos na parede para revelar que é uma ilusão. Se você estiver com medo, ou não tem certeza do que está por trás da parede quando você a tocar, você simplesmente atravessará a parede e caírá num abismo sem fim e ninguém nunca mais ira ouvir falar de você.

Mas se você acredita em si mesmo, e acredita que as respostas estão além da parede, quando você passar por entre ela você vai aparecer em um quarto branco e brilhante, com muitos caminhos. Alguns levam para longe, outros parecem levar a lugar nenhum, mas outros parecem desafiar a compreensão, e levar ao sofrimento que só a mais execrável das as almas pode compreender.

O caminho que você procura é aquele que está à frente de você, parece continuar por toda a eternidade. Enquanto caminha, você não deve dizer nada, não importa quanto tempo a sua caminhada demore.

Se a sala começar a escurecer no meio de sua andança pelo corredor, a única opção é sentar e chorar em silêncio, pois você é agora nada mais que alimento para o demônios grotescos e amaldiçoados.

No entanto, se a sala continua a ser de um branco quase insondável, a sua andança será sem perigo e você chegará com segurança a uma porta. Ao chegar, você não precisará fazer nada, a porta se abrirá para você e revelará uma sala que parece uma impossibilidade. Não é grande, mas não é pequena. Não é clara, mas não é escura. Afigura-se tudo, e nada. Iguais e opostos são insignificantes nesta sala. Dizem que a maioria dos que entram são tomados pela loucura, cortando com suas próprias unhas o pescoço ou estripando-se com as próprias mãos, o tempo todo rindo loucamente. Eles nunca morrem, este será o seu destino pela eternidade.

Se você é forte e não for tomado pela loucura, notará uma figura indescritível em pé no centro da sala. Parece ser humano, no entanto, ao mesmo tempo, algo muito mais infernal. Você não será capaz de compreender esta entidade visualmente, mas você não deve desviar a sua visão, nem dizer nada a ele. Ele começará a lhe contar algumas histórias, algumas das quais você sabe que são verdadeiras, outras você sabe que são mentiras. Você deve permanecer em silêncio até que ele faça a seguinte pergunta para você: "O que você fará quando todos eles se reunirem?". Para isso, você deve responder com firmeza: "Tudo o que você faria. Incluindo o que você não faria”.

A entidade vai olhar para você fixamente por um momento. Se não acreditar em você, ele vai simplesmente ir embora e deixar você lá, para sempre na escuridão. No entanto, se ele acreditar em você, vai chegar ao seu lado e lhe dar um pequeno e aparentemente insignificante objeto brilhante.


Este objeto brilhante é o 37º objeto de 538. “Não importa o quanto estiver indeciso, não importa o quão inseguro está, você só precisa saber o que fazer quando todos eles se reunirem”.

8 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!