-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 23 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 34 - O Portador do Esquecimento


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador do Esquecimento". O recepcionista se dirigirá para uma sala no fundo do prédio, siga-o, a sala fica num local muito mais profundo do que você pensou ser possível. O homem vai abrir a porta e lhe dar um olhar temeroso. Se você for corajoso, entre na sala. Se você é covarde, fuja agora.

Dentro da sala há apenas uma cadeira. Sente-se nela. Se em algum momento você começa a sentir medo, se levante e saia. Você ainda está livre para voltar atrás. Se você escolher ficar, deve se sentar e esperar até que as luzes da sala pisquem. Não se levante. Se você não estiver sentado quando as luzes piscarem, então você vai despencar no vazio entre os mundos, uma refeição para seus habitantes grotescos.

Quando as luzes piscarem, você deve fechar imediatamente os olhos. Contemplar o vazio destruirá sua mente. Somente quando você ouvir um homem limpar a garganta poderá abrir os olhos. Você estará em um calabouço escuro, preso à cadeira por uma rede de cadeias de ébano. Verá cabeças empaladas em piques e banhadas de sangue, de pé, estará um homem vestindo um uniforme de carrasco. Olhe ele nos olhos, não mova seu olhar e não mostre nem um pingo de medo, pois se o fizer, ele adicionará sua cabeça à sua coleção.

A única coisa que você pode falar sem ser decapitado é uma pergunta: "O que eles vão trazer?". O carrasco vai dar uma gargalhada desumana, e, em seguida, as cabeças empaladas vai começar a falar. Elas vão falar dos horrores, das execuções, dos seus fins individuais, mas você não deve mover o seu olhar do carrasco, ou você também estará falando de sua morte. Eventualmente, ele vai falar de seu próprio fim, do que eles trouxeram para ele. Quando por fim acabar, removerá seu capuz, revelando o rosto de um esqueleto. Com uma gargalhada, ele vai acenar com as mãos, e você vai mergulhar na escuridão. Quando a luz retornar, você estará sentado pacificamente no saguão da instituição. Em seu colo estará o capuz do carrasco.


Esse capuz é o 34º objeto de 538. “Você já viu o que eles trarão, você não vai parar?”.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!