-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 18 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 28 - O Portador da Clareza


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer manicômio em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Clareza". O recepcionista começará a falar sobre sua vida, fazendo piadas e referências que só ele entende enquanto ele anda em direção a área de lazer do prédio. Ele irá abrir um portal debaixo de uma das mesas de lá e, de repente, se calará com um olhar sombrio sobre a sua face. Olhe para dentro do portal, você verá um corredor com um grande número de luzes piscando, você se sentirá confuso, mas você deve entrar.

Este corredor parece não ter começo nem fim, as luzes piscando freneticamente, o ar vai encher-se com um horrível zumbido que tudo consome, que não permite que você ouça até mesmo seus próprios gritos. Você só deve andar, e se por algum motivo o barulho parar e as luzes manterem seu brilho, você deve gritar: "Eles não sabem que estou aqui, eu cobri meus rastros!". Se mesmo assim o zumbido não voltar e as luzes não apagarem, será tarde demais para você.

Se a barulheira e a escuridão retornar continue a diante. Em suas andanças, você vai encontrar uma porta. Abra-a e entre. Verás que estás em um quarto, haverá um homem cuja forma inteira é definida por pregos e estacas que constroem cada centímetro de seu corpo. Sua boca é mantida aberta, pinos forçando os lábios até seu rosto fazendo um sorriso macabro e uma estaca enterrada no fundo de sua boca escancarada. Sua língua vai se contorcer, seus olhos procurando por você em um estado de pânico.

Ele vai responder a apenas uma pergunta: "Por que eles tomam formas?". Seus olhos vão afixar em você e sua língua vai ficar parada. Em um gargarejo, ele lhe fará um discurso horrível. Ele vai recitar-lhe a criação de todos os objetos, e a finalidade de cada um. A descrição vai forçá-lo a vomitar a cada nova frase que ele fizer, e o conto o deixará cada vez mais louco.

Ao terminar de contar para você sobre tudo, você vai notar uma faca enferrujada e gasta em sua mão. Se você ainda estiver são, entregue a faca a ele, ele irá remover a sua própria língua, se contorcendo com seus gritos patéticos e borbulhantes, ecoando através da sua alma. Ele vai parecer patético e você vai querer ajudá-lo, mas não, ou você tomará o seu lugar.
A língua é o 28º objeto de 538. “Eles ainda vão conhecer, mas somente você já sabe o porquê”.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!