-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 16 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 27 - O Portador do Sono


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hospital durante a noite e peça a enfermeira-chefe para visitar um paciente que se chama "O Portador do Sono." Ela vai ignorá-lo e dizer que tem trabalho a fazer. Peça mais duas vezes sem gaguejar e ela vai suspirar, como se estivesse cansada.

Ela vai perguntar se você tem certeza, se você responder não, você vai acordar no dia seguinte completamente descansado e livre para fazer o que bem entender, mas não se lembrará de nada do dia anterior, e caso você já tenha obtido algum dos objetos, eles não estarão mais sob o seu poder. Se você responder sim, ela irá lhe guiar para uma sala vazia e lhe dizer para dormir.

Quando você acordar estará em uma mesa de pedra, no início de um corredor. Enquanto você andar pelo corredor, começará a se sentir sonolento, você deve resistir, ou cairá em um sono eterno. Se você se manter acordado e caminhante, ao fim deste corredor você encontrará uma porta. Abra-a para encontrar O Portador do Sono.

Você verá um velho enrugado dormindo pacificamente. Pise levemente pois ele não gosta de ser perturbado. Não olhe embaixo de sua cama, pois lá se encontra a morte e ela vai te puxar para baixo, tornando-o parte do macio colchão do velho. Caminhe calmamente até a cama e sussurre em seu ouvido: "Por que eles nunca descansam?". Ele irá acordar e dizer a história de como eles acorrentaram seu sono sob sua cabeça, então ele vai convidá-lo a sentar-se junto a ele. Faça-o, senão ele vai te prender em seu sono e você nunca será acordado novamente, vivenciando cada horrível pesadelo que O Portador carrega consigo.

Após sentar-se com ele, ele vai puxar um pequeno cristal com luz interna de sua camisola. Ele, então, pressionará profundamente em seu peito. Se você puder ignorar a dor ele vai cair de volta em seu sono. Se gritar, você se tornará o seu substituto, tomando o seu lugar e sofrendo de toda a sua dor com os horrores de todos que ele carrega. Volte à mesa de pedra e durma novamente. Você estará fora do hospital, deitado em um gramado verde assim que acordar.


O cristal é o 27º objeto de 538. “Você não precisa mais dormir, apenas reze para que seus pesadelos não se tornem reais”.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!