-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 16 de julho de 2013

The Holders Series - 026 - O Portador da Perspectiva.


James pisou na Instituição Mental, com instruções em mãos. Ele não esperava que este ritual ridículo funcionaria, mas apesar de tudo, a única coisa que ele tinha a ariscar era cerca de horas de seu tempo desperdiçado em um possível embaraço. Ele se aproximou da recepcionista na mesa e perguntou silenciosamente se ele poderia visitar aquele que se auto-intitula "O Portador da Perspectiva."

O que aconteceu em seguida, o surpreendeu um pouco: a recepcionista assentiu com a cabeça solenemente, exatamente como as instruções diziam que ela faria. "Certo," ele pensou. "Aparentemente eu não sou o primeiro a tentar fazer algo assim. As chances são de que ela leu sobre isso e está apenas brincando comigo. Provável que ela irá me levar para sala de descanso dela ou qualquer coisa apenas para mostrar aos colegas de serviço o último idiota que tentou fazer essa coisa estúpida. Deixe que todos tenham uma boa risada. Deus, porque eu pensei que isso tinha a menor chance de funcionar?"

Seu desconexo, seus pensamentos degradantes silenciaram, contudo, quando ela destrancou as portas duplas acorrentadas e ele viu a profundeza, a escadaria profunda que conduziam a um lugar mais alto do que o prédio poderia ser fisicamente falando.

"Que merda, estas coisas são realmente verdadeiras."

James subiu as escadas com cautela. Como esperado, quando ele chegou a uma certa altura, ele começou a ver imagens projetadas nas paredes. Elas eram os maiores e mais mortíferos desastres da humanidade: a destruição de Pompeia, a devastação da Peste Negra, o Holocausto, o sete de setembro. As imagens mostraram as tragédias pelos olhos de cada e toda vítima. Isso foi tudo que James poderia fazer para evitar ser consumido pela tristeza e dor, mas ele sabia bem o preço por deixar-se sucumbir pelo desespero. Além de que, ele estava muito além de suas expectativas mais otimistas, ele não poderia deixar-se falhar agora.

Depois de uma subida longa e cansativa, ele finalmente chegou ao topo das escadas aonde uma parede de mármore, ornamentada com várias vidraças de vidro no formato de olhos, o aguardava. Ele relembrou suas instruções e colocou seu olho esquerdo na vidraça com uma rachadura vertical perfeita no meio. Em um instante, o ponto de vista dele se deslocou de seu próprio corpo para o de um homem ancião em uma câmara de pedra oval. O homem estava usando seus dedos, esbeltos e ossudos, para traçar padrões ao longo de um grande olho de vidro. James sentiu sua própria mente se enfraquecendo, e depois que ele perdeu totalmente sua mente, ele pensou o mais forte que pode, "Como eles poderão ver o fim?"

Em um instante, milhares de imagens começaram a piscar sobre seus olhos. Elas seriam as mesmas imagens das mesmas cenas que ele tinha visto no hall, entretanto desta vez elas eram do ponto de vista de observadores de fora. Sentimentos de apatia, pesar e alegria o inundaram de uma vez. A última imagem que ele viu foi e um inferno sem fim; neste, não havia emoções além de um horror puro e desenfreado. Já fisicamente e mentalmente drenado de sua jornada até esse ponto, James não conseguia mais suportara tensão e desabou aonde estava.

------------

Ah, outro pobre caçador que não poderia lidar com minhas visões. Entenda, muitos poucos tem a mente forte para isso, e por uma boa razão; nenhuma pessoa comum foi feita para poder testemunhar a visão do Fim, e certamente nenhum amador como este. Eu irei dispor seu corpo e colocar sua alma no meu olho de vidro, aonde ele irá se juntar a milhares de outros que falharam.

Meu olho de vidro é o objeto 26 de 538.

"Ele espera alguém capaz de ver o mundo através da perspectiva deles."

Revisado por: Klayton Sá
Agradecimentos especiais pela tradução: TheLaughingFalcon

11 comentários:

  1. afinal...o correto seria eu pegar ou não na mão dele (fiquei em duvida)?

    ResponderExcluir
  2. Parece que cometeram um equívoco, o portador 26 é o da Perpectiva, o portador do tempo não seria o de número 1926?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi corrigido, obrigado pelo apontamento do erro ^^

      Excluir
    2. Desculpe cara, não me expressei direito, mas quando quis dizer que trocaram os dois, o texto também foi trocado, esse texto que vocês traduziram é o texto do portador do tempo (1926) logo vocês tem o texto do portador do tempo, que é o 1926, traduzido no lugar do portador da perspectiva, que é o portador 26. Desculpe novamente o incômodo e a confusão, se desejarem, posso ajudar a traduzir o texto do portador da perspectiva por ter causado essa confusão toda.

      Excluir
    3. Oh não havia percebido que o texto em si tinha sido trocado, bom logo teremos uma revisão geral em nossos textos e isso será arrumado... Então cara se quiser ajudar pode mandar um e-mail com esse Portador traduzido que eu já altero aqui no blog! Manda nesse e-mail :

      klaaytoon@gmail.com

      Não foi causa de confusão não, relaxa, foi na realidade uma ajuda pois isso poderia passar despercebido até mesmo na revisão! Portanto novamente deixo aqui o meu muito obrigado Sr. Falcon ^^

      Excluir
    4. Não não. Vocês que não compreenderam. A sequência das batatas não altera o purê. O que aconteceu aqui está correto. Quando as nossas traduções estavam lá pelo capítulo 70 o site original do The Holders foi vítima de ataque hacker. Deletaram todo o conteúdo. Conforme foram repostando os contos, fizeram algumas alterações. Como eu disse, tais alterações nnão interferem em nada.

      Excluir
    5. Huuum... Purê :3

      em todo o caso o portador 026 não é o mesmo que temos aqui! Quando a revisão for feita terei que muda-lo da mesma maneira...

      Purê :3

      Excluir
    6. Ué to sem imagem de perfil O.o

      Excluir
  3. Tô sem palavras pra descrever...

    MUITO LEGAL !

    ResponderExcluir
  4. Legal que, por ser o portador da perspectiva, até a perspectiva da narração é diferente

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!