-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 14 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 23 - O Portador do Ódio


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hospital, chegue a recepção e peça para visitar alguém que se chama "O Portador do Ódio". O atendente vai lhe dar um aperto de mão firme, olhar diretamente nos olhos, e dizer: "Demorou muito tempo". Ele vai entregar-lhe a chave do quarto nº532 e lhe dizer para ir pelo corredor esquerdo.

Enquanto você anda pelo corredor, irá ouvir um cacarejar insano. Se o cacarejar parar grite: "Eu não tenho medo de você!" Se ele não começar de novo, corra, corra o mais rápido que suas pernas aguentarem. Caso continue, continue andando. Pare quando você chegar no quarto 532. A porta será abordada em riscos, arranhões e queimaduras.

Haverá um pequeno painel de vidro, estranhamente sem cicatrizes. Olhe por ele. Se você ver uma figura em pé, de costas para você, recue o mais silenciosamente possível. Se a sala estiver vazia, abra a porta e entre.

Uma luz vermelha estará brilhando no meio da única janela do quarto. Se você olhar para fora da janela seus olhos explodirão de seu rosto e a dor o fará companhia por toda a eternidade. O quarto é pequeno, as paredes cobertas de sangue. Há uma pequena figura encapuzada que está sentada no meio. Ele vai responder a uma única pergunta: "Por que eles odeiam?".

O manto da figura vai voar no ar revelando um ser grotescamente desfigurado. Ele vai responder a sua pergunta em detalhes horríveis. Ao terminar a história ele vai entrar em colapso, como se um enorme peso tivesse caído sobre ombros, e irá rastejar para o canto. Você vai começar a ouvir estranhos gritos sobrenaturais do outro lado da porta. Eles vão estar ficando mais perto a cada segundo. Sua única esperança é a de envolver-se no manto e lançar-se para fora da janela vermelha. Se não for seguido, você vai acordar no gramado do hospital no dia seguinte, enrolado confortavelmente no manto.

O manto é o 23º objeto de 538. “Ele vai escondê-lo de seu ódio”.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!