-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 12 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 19 - A Portadora da Inocência



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "A Portadora da Inocência". A recepcionista não vai dizer nada, mas uma única lágrima correrá seu rosto.

Ela vai orientá-lo para um corredor esquecido em uma ala abandonada da instituição. Ela não vai entrar na sala com você, apenas olhará em seus olhos com uma esperança cautelosa, sua própria expressão parecendo implorar pela salvação. Se você entrar na sala, você não vai ver muito, apenas fragmentos do que eram estatuetas de marfim lindamente esculpidas. Em pouco tempo, você vai ouvir um gemido suave do outro lado. Preste muita atenção, pois se o gemido parar, toda a esperança estará perdida. Não há nenhuma esperança de fuga.

Quando você girar a maçaneta da porta de madeira simples do outro lado, uma luz quente e acolhedora irá cumprimentar o seu rosto. Você vai encontrar-se no quarto de uma jovem de 18 anos. A moça vai estar sentada de pernas cruzadas no chão ao pé da cama, expondo a totalidade de seu corpo puro. Ela é a fonte dos gemidos torturados, nada do que disser para tentar consolá-la vai acabar com sua torrente de gemidos angustiosos.

No entanto, você poderá perguntar: "O que aconteceu quando ele foi criado pela primeira vez?". Ela ficará em silêncio e olhará para cima em direção ao seu rosto. Sua beleza o deixará sem fôlego. De repente, você vai perceber que a menina está sangrando de suas regiões inferiores, alguma coisa parece emergir do orifício entre suas pernas.

Em breve, a sala desaparecerá diante dos seus olhos, e você vai estar de pé num gramado mais sereno que você já viu. Ao seu redor a linda fauna da natureza, ao que parece ser uma floresta. De repente, porém, uma sombra cairá sobre o prado, e você vai testemunhar a floresta ao redor ser tomada pelo fogo.

O que acontece a seguir, nenhum homem pode viver por muito tempo antes que a insanidade o tomasse, mas com a força da mente humana, você terá que resistir. No final, você vai ouvir gritos, gemidos e suspiros, mas o que superará mais que tudo são os gemidos, os gritos sufocados, de todos os inocentes. Você perceberá que esses gritos vão continuar a ser ouvidos em todo o mundo até o seu fim. Ninguém pode suportar esses gritos e ainda manter a menor esperança para o futuro.

A ilusão irá desaparecer, você se encontrará de volta à sala. A menina, morta no chão, em seu rosto uma mistura de agonia e horror, seu corpo já em decomposição, entre suas pernas está o objeto que você viu antes.

Este é o 19º objeto de 538. “Se você tocá-lo, em seguida, ele será seu, mas se você deixar ele dominar você, então ele vai usar o seu corpo, buscar e reunir todas os outros objetos, não importa a que custo”.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!