-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 11 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 18 - A Portadora da Paixão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça sem hesitar para visitar alguém que se chama "A Portadora da Paixão". A recepcionista vai corar e sonhar, você vai ter que pedir mais umas duas vezes até que ela finalmente acorde e lhe peça para que a siga.

Ela vai levar você para um corredor. Você vai ouvir o som de um motor a diesel, mas no momento, não é importante. Ignore-o por agora. Se, ao invés disso, ouvir qualquer sussurro estranho, e, ele de repente parar, é vital para a sua sanidade mental que você feche os olhos, e mantenha a calma, pois uma criatura horripilante emergirá do solo e, caso não consiga manter a calma... É melhor que mantenha.

Se você ouvir sussurros em línguas desconhecidas continue até chegar a uma porta feita de pedra, você estará seguro. Agora, ouça o motor. Se ele ainda estiver funcionando, continue e abra a porta. Nem tente imaginar o que acontece se o motor parar, ninguém jamais foi capaz de dizer depois que ele parou.

Agora, se a porta foi aberta, a recepcionista o deixará sozinho. Entre na porta e siga em frente até que ela se feche. Agora, você tem que dizer as palavras: "Desculpe-me, eu gostaria de aprender com você". Se você fez algo muito errado, você vai estar morto antes mesmo de poder terminar de falar, então não se preocupe muito com isso. Caso nada aconteça por várias dezenas de segundos, você pode voltar a andar. Faça isso até chegar a um coração que é tão grande quanto sua cabeça. Não o toque, em vez disso, vire-se. Você verá a mulher mais bonita ou a criatura mais horrível que seus olhos já testemunharam. Este último só aparecerá caso você tenha tocado o coração ainda batendo. A visão da criatura vai deixá-lo quase louco e o assombrará pelo resto de sua vida.

Se você ver a linda mulher, olhe para os olhos dela, e em nenhum outro lugar, mesmo que ela esteja totalmente nua. A beleza vai literalmente o cegar e você será forçado a permanecer em seu reino até o fim de sua vida. Se você for capaz de ficar olhando para seus olhos, você poderá fazer uma pergunta: "Eles estão vivos?". A mulher, de repente, soltará um suspiro de profundo lamento e deitará no chão, começando a satisfazer a si mesma por se masturbar. Feche seus olhos e mantenha seus ouvidos tapados com as mãos, pois a visão e o gemer dela vai, lentamente, destruir sua mente e seu corpo.

Depois de algum tempo, você vai se sentir alguém tocar seu ombro direito.

Agora você pode abrir os olhos e retirar as mãos dos ouvidos. Não se vire para quem quer que tenha o tocado. Em vez disso, olhe para onde a mulher estava. Ela agora vai ter ido embora, cinzas é tudo o que resta dela agora. Procure dentro das cinzas pelo o seu útero. Pegue-o, feche os olhos. Abra-os novamente depois de sentir algo frio tocar sua cabeça.

Você estará de volta no instituto mental, frente à recepcionista que o guiou até a porta de pedra.

O útero é o 18º objeto de 538. “Ela tem um filho que deixou de suportar”.

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!