-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 10 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 16 - A Portadora do Futuro


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção peça para ver alguém que se chama "A Portadora do Futuro". Não siga o atendente se ele se oferecer para lhe mostrar o caminho, ele não é o verdadeiro guia, e vai levar você à loucura.

O verdadeiro guia cairá em silêncio e lhe entregará uma folha de papel sobre a qual o caminho a seguir é escrito em linhas de sangue e fogo. Ande para a frente, concentrando-se na escrita. Se o seu foco não vacilar, você vai passar por tanto mesa e homem e, encontrará-se em um corredor longo e não utilizado. Pode ter parecido uma vez opulento, cheio de cor e promessa, mas as paredes estão manchadas e o tapete é preto e sujo.

Enquanto você passar pelo corredor, imagens correrão através das janelas. Pode parecer que, da forma que você olhar, verá os amigos de longa mortos, acenando para você. Vozes parecem sussurrar que as janelas guardam segundas chances, uma oportunidades para fazer as coisas direito. Você pode escolher de novo, eles parecem dizer, mas você não deve tirar os olhos do papel que está em sua mão e olhar para cima.

Contas divergem quanto ao final e impossível comprimento do corredor. Alguns dizem que você deve continuar a andar até que você tenha vislumbrado cada um de todos os seus futuros possíveis através das janelas. Outros sugerem que quanto menos se olhar para as janelas, mais curto o caminho para o fim do corredor ficará. Se esta última for verdadeira, pode ser que todos os que entram possam encontrar o fim do corredor.

Ao longo do corredor você só poderá olhar para o papel e as janelas que virão, nunca deve olhar para trás. Ao chegar ao fim do corredor há uma porta, ela leva a um salão de baile que, como o corredor, caiu de sua antiga elegância brilhante em imundície e desespero. Entre na escuridão deste salão e todas as chances de fuga que te restam serão deixadas para trás.

Caminhe com cuidado. O Portador o observa agora mesmo...

Caminhe em linha reta pelo centro do salão, é escuro, você pode se perder de seu caminho, se isso acontecer, você vai passar o resto de sua vida anormalmente longa desejando ter aceitado a segunda chance oferecida pelas vozes. Se você tiver sorte, vai encontrar um único ponto onde a escuridão é total, feche os olhos e espere, independentemente do que venha acontecer em seguida. Se o Portador o julgar digno, você vai ouvir um suave ronronar de um gato, e sentirá o seu calor enroscando em torno de seus pés.

Você deve manter os olhos fechados até que uma voz lhe pergunte "O que você vai fazer com eles?" três vezes. Somente após a terceira e última vez é que você pode abrir seus olhos, responda a pergunta apenas na terceira vez em que ele lhe perguntar, ou o ronronar se tornará um rosnar enquanto as garras rasgam sua garganta.

Na frente de você estará uma mulher deitada em uma cama. Tal como aconteceu com o corredor e salão, ela poderia há muito tempo ter sido belíssima, ela está nua em sua cama, ela é nauseantemente gorda, a pele marcada por escaras, carne morta e sifilítica. Centenas de gatos se aglomeram ao redor dela, eventualmente virá para ficar expectante em seus pés. Então responda a ela: "Eu vou fazer o que eu preciso".

Ela então lhe ensinará a língua dos gatos, e uma vez que você aprender, os outros gatos vão te contar um segredo que não foi feito para os ouvidos humanos. Você nunca deve revelá-lo até o momento em que você não tiver nada mais para o mundo oferecer; gatos são criaturas ciumentas e deliciarão-se com a dor daqueles que traem a sua confiança.


O segredo é o 16º objeto de 538. "Eu não posso falar mais nada a respeito dele".

6 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!